Economizei por vários meses pra comprar um PS2. Eu sonhava à noite com isso.
Finalmente consegui. Comprei sexta-feira agora. Destravado e dois controles. Muito foda!

 Mas meu irmão mais velho morreu neste sábado. E eu tô louco pra jogar! O lazarento tinha que morrer justo agora? Tive que passar a noite no velório dele. Sem jogar. Ainda vou no enterro. Vou perder o domingo, que merda! E minha mãe me xinga quando eu ligo o videogame. Diz que é pra respeitar a morte do meu irmão.

Ele já morreu, porra!

»

  1. AleMAuM disse:

    Porra… tu é muito escroto..

  2. disse:

    é……….conviver com uma pessoa como vc…é melhor morrer mesmo,cara tú não respeita nem a memória do teu irmão?será que vc respeitava ele em vida?quando vc moooooooooreeeeeeeeerrrrrr,nem o capeta vai te querer no inferno.tú é muito ruimmmmmmmm cara!

Deixe um comentário

