Ruiva

Quando eu tava na sétima série conheci uma ruivinha sardenta e gorda.

Eu ficava sempre ouvindo meu walkman na frente da escola e um dia ela apareceu e sentou ao meu lado. Entreguei um fone pra ela, ela sorriu pra mim e ficamos ouvindo até a hora de ir embora. E desde então, todo dia era assim.

Aí começamos a conversar um pouco. A ruivinha e eu andávamos na rua juntos e os meus colegas da escola ficavam me zoando, falavam idiotices e eu nem ligava porque parecia que eu estava virando um homenzinho. Achava que era inveja o que eles tinham.

Eu pensava que eles me zuavam porque a menina era sardenta e barriguda, mas não.
No fim do ano a menina mudou de cidade e nunca mais nos vimos. Eu passava na rua e meus colegas, dando sorrizinhos escrotos me zoavam:

– Aí, você deve estar com o pau fino até! E totalmente sem grana, né? hehe

Eu não entendi. Perguntei pra eles e eles responderam:

– De tanta chupeta da ruivinha, né? Vocês viviam juntos!

Eu fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso sem graça.

Só mais tarde eu fui descobrir que a ruivinha era a maior chupeteira da escola!
Cobrava só 50 centavos e fez boquete pra todos os caras da escola.

Comigo ela queria só amizade porque eu era o único que não sabia do seu passado de chupetices.
Acho que eu não tinha ouvido os comentários sobre ela porque eu tava sempre com fones de ouvido escutando música…

Puta que pariu! Nunca mais usei essas merdas.

Eu era virgem, cara! Vivia na punheta! Podia ganhar uma chupada pelo menos, caralho! Gordinha filha da puta!

Às vezes a sorte pode estar ao nosso lado e a gente nem percebe…

Uma resposta »

  1. Jonas disse:

    Lembrei da minha ex, vadia dos infernos que chupava o pau dos caras da faculdade dela, mas pra me vingar, fiquei com todas as amigas daquela maldita. Eu tenho fotos dela peladinha, e videos de nós dois transando e ela nem sonha. Haha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s