A casa da minha irmã tem uma edícula no fundo e tá infestada de ratos. 

Ela tem dois cachorros que dormem ali perto e toda vez que um rato sai pelo cano da casinha, eles estraçalham o bichinho, fazem a festa. No outro dia é só sangue e pedaceira de rato no chão, uma putaria só.

Por isso minha irmã resolveu matar os ratos e também porque eles podem trazer doenças e porque eles fazem muita festa lá dentro. E ela não gosta de ver ninguém feliz às custas dela.

Comprou veneno de rato daqueles que secam o bicho e não dá tempo de eles correrem pra fora. Mas mesmo assim ela tava com medo de algum rato moribundo envenenado escapar e os cachorros comerem.

Ela colocou o veneno lá dentro e então me pediu pra cuidar os cachorros enquanto ela ia trabalhar. Eu tô de férias da escola e passo o dia inteiro jogando o Xbox360 do meu cunhado na casa deles. 

Eu aceitei cuidar dos cachorros, ela foi trabalhar e, como eu queria jogar bastante aquele dia, eu logo fui ter com os dois animais.

Cheguei perto deles, me agachei e expliquei a situação. Falei pausadamente pra eles entenderem bem. 
Disse que ratos são sujos e tem doenças e que daquele cano só ia sair rato envenenado e que se eles os comessem eles morreriam.

Os cachorros ficaram olhando pra minha cara, um abanou o rabo. 

Só pra confirmar, eu busquei um caderno na casa, fiz um desenho de um rato seco e de um cachorro. Mostrei pra eles e apontei, explicando que se eles comessem o rato envenenado eles morreriam.

Agora não tinha jeito de eles não terem entendido. Fiquei sossegado com isso, entrei na casa e passei o resto da tarde jogando Xbox360. E quando ficou tarde eu fui embora pra minha casa.

À noite minha irmã me ligou furiosa brigando comigo dizendo que encontrou os cachorros mortos, durinhos no chão porque tinham comido rato.

Puta bicho burro dos inferno.

Uma resposta »

  1. Daniel Tomato's³ disse:

    tu é muito inutil mermo ein, shauhsuahsuahs cachorro é tu rapá…rsrsrsrs

Deixe um comentário

