Oi, meu nome é Ivanildo e estou aqui para mostrar minha indignação quanto a um assunto muito  perturbador.

Eu odeio essas lanchonetes com pia fora do banheiro. Coisa mais sem cabimento, vocês não concordam não? E o pior é que cada vez aumentam mais estabelecimentos desse jeito.

 Depois que mijamos ou cagamos lá dentro, temos que sair do banheiro e lavar as mãos na frente de todo mundo. E se eu mijei na mão sem querer? Ou pior: e seu sujei minha mão de bosta na hora de limpar a bunda???

 Tem gente que gosta de escarrar na pia ou dar aquela fungada pra tirar o incômodo ranho do nariz e agora não se sentem mais à vontade de fazer isso, porque a merda da pia fica fora do banheiro!

 E aquelas porcarias de papel pra secar a mão? Puta que pariu como aquilo irrita.
Se eu tô com a mão molhada, como eu vou pegar o papel? Eu nunca consigo, sempre despedaço o papel todo e acabo secando a mão na calça mesmo. E agora tenho que passar por essa humilhação do lado de fora do banheiro…

E se eu quiser lavar meu pau? Eu tenho costume de lavar o pau na pia depois de mijar. Acho que muita gente faz isso. Mas eu não to nem aí, eu lavo meu pau do lado de fora mesmo. Esses dias o dono da lanchonete lá reclamou, falou que é falta de respeito. Eu mandei ele tomar no cu e disse que a culpa é dele por ter uma porcaria de pia do lado de fora.

 Parece português, além de ser uma viadice do caralho. Lugar de pia é dentro do banheiro, porra.

Tem que morrer o filho da puta que teve essa idéia desgraçada. E quem gosta disso que enfie no cu a pia.

»

  1. cara carai disse:

    é… parece que essas coisa são assim porque não seriam de outor jeito, a lagartixa CAGA na cabeça da gente por que a mãe dela anda no telhado. carai!

  2. ricardo pereira disse:

    hehehehe
    olha, sou arquiteto e as vezes tenho que recorrer a essa estrategia de colocar a pia, ou melhor, o lavatório do lado de fora do wc. em casas apertadas por exemplo, a pia do lado de fora funciona como um pequeno lavabo para a sala de jantar, dessa forma, o cara pode lavar as maos antes do jantar, sem ter que pedir pra alguem sair do banheiro só pra ele fazer isso. em alguns casos agiliza mesmo. as vezes você só quer lavar as mãos rapidinho e tem que ocupar um banheiro impedindo que outros o usem.

    mas vendo seu depoimento, concordei com você. realmente as vezes a pessoa precisa fazer algo em frente a pia que não é muito educado ficar exposto pra todo mundo ver. agora lavar o pirocão na pia é demais heim? ótima higiene com seu instrumento, por outro lado foda-se quem tb usa o lavatório que fica todo empirocado depois neh? hahahaha
    acho nojentissimo. mas confesso que já fiz isso numa situação bem específica.

    deveriam existir lavadores de piroca instalados nos mictorios ne. vou fazer um protótipo e ver se alguem investe nessa ideia inovadora.

    quanto a pia do lado de fora, vou pensar mil vezes nisso antes de iniciar um projeto.

    abraços

Deixe um comentário

