Bom, meu nome é Mariana e estou aqui para contar como foi a minha primeira relação lesbical.

Foi numa noite em que meus pais saíram e me deixaram com a nossa empregada, a Elaine. Eu tinha 14 anos e ela tinha um pouco mais. Ela tinha muito fogo no rabo, se oferecia para todos os caras do bairro. Era uma biscate.

Dormi na cama enquanto ela dormiu num colchão no chão ao meu lado.

No meio da noite comecei a sentir uma mão boba. Era a Elaine me pegando, me passando a mão, falando que tava louquinha de tesão. Primeiro me pediu um beijo. Eu falei que não queria, eu tava assustada. Então ela me pediu para masturbá-la, tocar uma siririca pra ela. Implorava no meu ouvido sem parar.

Eu acendi a luz e vi que ela já estava totalmente pelada, tava tarada mesmo a putinha.

Lembro que eu pensei: Nessa buceta suja aí é que eu não vou meter minha mão. Vai saber com quem essa biscate já andou, né?

Então eu levantei e, enquanto ela gemia na cama, eu fui até a cômoda, peguei um desodorante Avanço, enfiei na buceta dela e fui dormir.

Entrou fácil! Ela já estava toda molhadinha, era sapata mesmo, puta que pariu! 
Ela deve ter ficado enfiando o desodorante na buceta até gozar, eu não vi porque dormi…

Tomar no cu menina mais nojenta!

»

  1. carol disse:

    goistei goistosas cherecudas

  2. isis disse:

    Marie Louise
    foi um grande desabafo!
    Siga sua vida e seu destino, tente se afastar da sua familia tornando se independente financeiramente.
    Estude e trabalhe e busque sua felicidade!
    Nao desanime na sua fé em Deus
    Saiba que voce é o anjo da guarda que Deus enviou para tentar orientar sua mae
    Tente perdoa la e ajuda la

    Boa sorte!

Deixe um comentário

