Hoje tá foda.

Essa noite tive um sonho em que eu trepava com duas vadias, uma loira e uma morena, muito gostosas. Acordei todo gozado. Polução noturna chama isso, né?

Aí eu saí na rua, vi meu cachorro. Ele me viu, abanou o rabo, se virou e começou a se espreguiçar. 

Não sei porque notei isso, mas quando meu cachorro se espreguiça ele abre e fecha o cuzinho, acho que é pra testar se tá funcionando, não sei. Só sei que fiquei excitado com isso. Não me orgulho, mas fiquei de pau duro. 

Aí pensei em bater uma punheta, mas já era hora do ônibus. Me arrumei pro trabalho, ainda de pau duro e corri pro ponto de ônibus. Correr com ereção não é uma das coisas mais legais do mundo.

Na minha frente estava uma senhora idosa gordinha, de uma perna só, usando muletas. Ajudei ela a subir no ônibus e sem querer esbarrei nas tetas enormes e caídas dela. Puta merda, fiquei com o pau mais duro ainda. 

Tem dia que a gente acorda sensível assim, é ruim demais, não?

Cheguei no trabalho e tava foda a situação porque eu uso roupa social e minha calça é fina.

Fiquei esperando a sala esvaziar e não esvaziava nunca. E ainda tem a secretária, uma mulata sessentona usando vestido que tava me deixando louco.

Agora não aguentei, dei uma desculpa e fui ao banheiro, arranquei meu sapato e fodi ele com vigor. 

Prometi a ele tirar antes de gozar, mas não consegui. Gozei dentro.

Lavei ele na pia e enfiei papel higiênico, se foda. Pelo menos me aliviei. 

Puta delícia foder sapato, recomendo a todos.

Abraço, 
Maurício

Uma resposta »

  1. Beto disse:

    Fuder o sapato foi foda, poderia ter sido o rolo de papel higiênico, é mais no formato.

    Seu tarado!

Deixe um comentário

