Oi, meu nome é Alessandra e a história que eu vou lhes contar é real, uma tragédia que aconteceu comigo há alguns anos.

Era fim de tarde e eu fui na floricultura fazer uma linda loucura de amor. 
Comprei um botão de rosa para entregar a um rapazote pelo qual eu estava apaixonada. 

Pensei em pedir para a moça da loja entregar a flor a ele, mas ela fazia o tipo gostosona, estava usando minissaia e tinha olhos verdes. Melhor não!

Já era a hora do ônibus dele passar e ele ir embora para casa, por isso eu tinha que correr. Fui lá, me ajeitando as roupas, me perguntando se estava com o sovaco peludo, tentando arrumar a franja enquanto corria. Mas quando cheguei lá, o ônibus já tinha passado e com ele o meu quelido.

Fui embora pra casa levando a flor para, quem sabe, continuar com a idiotice no dia seguinte.

Quando cheguei, tive a idéia dar a rosa de presente-emprestado à minha imagem de Nossa Senhora Aparecida que tinha no quarto. Fazia tempo que eu não a agradava.

aparecida

E mesmo a flor não sendo para ela, achei que minha santinha ficaria feliz e me protegeria.

No dia seguinte, quando estava perto da hora do ônibus dele, eu fui lá na santa e peguei a flor de volta.

Tamanho foi meu susto quando ouvi uma voz aguda vociferar:
– SUA BISCATE! 

Olhei em volta tentando descobrir de quem era a voz e então percebi que vinha da imagem da Nossa Senhora.

– É, então quer dizer que a flor não era pra mim!? Que filha da puta você é!

– Você fala! – Era muito óbvio, mas foi a única coisa que consegui pensar na hora, de tanto pavor.

– Eu intercedendo por você a sua vida inteira e você me faz uma dessas por causa de caralho! Por causa de caralho!!! Fica biscateando se oferecendo na rua e não pode me agradar uma única vez. Puta!

– Mas minha Nossa Senhora quelida, eu não…

– Fica quieta sua piranha! – gritou ela.

E então a Nossa Senhora ajeitou seu sagrado manto azul e pulou no meu pescoço.

– Vou te matar, sua vadia!

Eu corria pela casa com a santa pendurada no meu pescoço, me esgoelando com toda a força, eu quase não conseguia mais respirar. 

Foi então que minha tia Raquel chegou, arrancou a Nossa Senhora do meu pescoço e a jogou na parede, fazendo se despedaçar.

– Graças a Deus! – eu disse quase sem fôlego.

Minha tia me deu a maior bronca:
– Menina, eu já falei pra você que esse negócio de adorar imagens não é coisa de Deus! Você precisa se converter urgentemente à verdadeira religião.

E foi assim que eu comecei a frequentar a igreja Assembléia de Deus. E agora que encontrei o verdadeiro caminho do Senhor, Ele me abençoou com um marido pastor bem de vida e uma linda casa com três carros na garagem. Como o Senhor é maravilhoso, né?

Glória a Deus!
Alessandra Pagliato.

»

  1. tsM disse:

    Quanta ignorância dona Alexssandra!

    Se você não acredita no poder de Nossa Senhora, não há necessidade de proferir contra ela tamanhas ofensas!

    Pense comigo: você ama Jesus? Faz de “tudo” para viver com Ele em Vosso Reino?
    Acredito que a sua resposta seja “sim” para ambas as perguntas, não é? Pois bem, como é então que você pode coragem para ofender a MÃE do SEU SALVADOR?! Você salvaria e amaria alguém que ofendesse a sua mãe?! Acho que não…
    Então, pense bem antes de dizer qualquer coisa a respeito de Nossa Senhora, afinal, é foi a ÚNICA mulher DIGNA de receber em seu ventre Aquele que É e sempre será o Nosso Senhor!

    Pra finalizar, aqui vai um conselho: ajoelhe-se e peça perdão a Jesus Cristo por ter ofendido tanta a Vossa Mãe!

    Que Deus vos abençoe e ponha amor, sabedoria e respeito em seu coração.

  2. Eduardo disse:

    Pergunta para tsM.

    Nossa Senhora Aparecida não é aquela imagem que acharam num rio?

    Então como ela é a mãe de Jesus?
    A mãe de Jesus não é a Maria?

  3. tsM disse:

    Caro Eduardo,

    quando nós, católicos, crentes em Jesus Cristo e devotos de Vossa Mãe por admiração e respeito, utilizamos a nomeação “Nossa Senhora”, estamos nos referindo à uma mulher santa, pura e bondosa, ou seja, nos referimos à Mãe de Jesus.
    Explicando melhor: Maria Santíssima é uma só, porém, devido ao grande número de aparições que ela fez ao redor do mundo, em cada local que ela apareceu – e onde lhe foram atribuídos milagres – lhe foi dado um nome. Exemplos:
    – Nossa Senhora de Lourdes – Lourdes (França)
    – Nossa Senhora de Fátima – Fátima (Portugal)
    – Nossa Senhora Aparecida – Aparecida porque apareceu repentinamente em um rio.

    Saciei a vossa dúvida?
    Caso queira maiores exclarecimentos sobre nossa Digníssima Mãe, estou a disposição.

    Forte abraço e fique na paz de Cristo!

  4. The gost disse:

    quanta ignorancia, cara essa página é muinto boa, mais o problema é os misticistas e os evangelicos que ficam postando essas inutilidades; Mais se isso foi realmente verdade, é minha quierida te aconselho correr pra uma clinica de malucos ( manicombio) vc precisa disso urgente mente, por que Alem de não tem a minima ideia do que esta falando, ainda fala que casou com o pastor ( biscate mesmo casou com um cara cheio da grana uahhua ).

    Fica esperta querida, siga o conselho da moça a cima, ajoelhesse e pessa perdão a Nosso Senhor Jesus por essas ofensas gratuitas a mãe dele.

  5. tsM disse:

    Bom dia a todos!

    Prezado The Gost, só gostaria de exclarecer que não sou “moça”; sou homem…
    Mas valeu a intenção e obrigado por partilhar da mesma opinião que eu.

    Fiquem todos na paz!
    Abraço!

  6. ROSA disse:

    A MAE DE JESUS FOI MARIA, POREM UMA MULHER PURA , MAS ELA NAO TEM PODER. SO JESUS PODE INTERCEDER POR NOS JUNTO AO PAI, PORQUE ELE MESMO DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. DEPOIS A BIBLIA NAO FALA DESSES SANTOS COMO NOSSA SENHORA APARECIDA, NOSSA SENHORA DE FATIMA, ECT. ISSO E INVENCAO DO HOMEM, QUE SAO COMO OS FARISEUS QUE DIZIAM ADORAR A DEUS E ADORAVAM OUTROS DEUSES

  7. tsM disse:

    Prezada Sra. Rosa, boa tarde.

    Concordo em partes com a vossa afirmação… Realmente o único que tem o poder de levar os nossos pedido ao Pai, é Jesus, Teu Filho Amado. Porém, quando nós católicos afirmamos que Maria, a Santíssima Mãe de Cristo, Filho de Deus, intercede por nós, queremos dizer que ela leva os nossos pedidos a Jesus para que ele tenha misericórdia e solicite ao Pai que nos atenda. Aí vem a pergunta: Então por que pedir à Maria uma vez que podemos pedir diretamente a Jesus ou ao Pai? Pedimos a intercessão dela devido ao fato do sentimento maternal. Por exemplo, se nós somos amigos e eu brigo com você e quero lhe pedir perdão mas estou “sem jeito” ou “com medo”, peço à sua mãe que vá lhe preparando para que eu converse com você ou até mesmo que lhe diga a minha intenção. Com certeza as minhas chances vão aumentar porque você ama, respeita e ouve a sua mãe, concorda?
    Em relação aos santos, eu digo apenas uma coisa: são pessoas que merecem admiração e respeito porque foram muito fiéis a Deus. Só isso.

    Por fim, gostaria que todos soubessem de uma coisa: quanto eu defendo Maria e os santos aqui ou em qualquer lugar, não tenho a intenção de “puxar ninguém pro meu lado”, quero apenas que todos admirem e respeitem estas pessoas pelo que elas foram e fizeram a serviço de Deus enquanto vivas. Inclusive, a maioria delas – senão todas – servem de exemplo para nós…

    É isso aí. Qualquer coisa, estou pronto a conversar.
    Forte abraço e que Deus lhe abençoe e lhe ilumine cada dia mais!

    @tsM que papinho católico mais sem noção, hein? hehe

  8. Joe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é por causa de retardados e retardadas fanáticas como voce que eu digo de boca cheia AINDA BEM QUE EM IGREJA DE CRENTE EU NUNCA PONHO O PÉ kkkkkkkkkkkkk

    Naõ sou católico e a idolatria não precisa da minha defesa, mas enquanto crente agir como fanático eu vou ter muitos motivos pra dar risada

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Jessica disse:

    Cara alessandra!!!
    quando é que você vai aprender a respeitar todas as religiões…
    Você pensa que ofender as religiões vão te levar ao”céu”.
    Quando você vai aprender que todas as religiões estão levando a Deus. A religião não vai te levar a salvação.
    Eu tenho é dó de você pois pelo que vejo você é apegada aos seus bens materiais, e seu marido pastor vive com o dinheiro dos fiéis.
    Que ridiculo!!!
    quantas pessoas estão desencarnando morrendo de frio ou de fome e a sua religião visando apenas o dinheiro e não a caridade..
    e você?
    perdendo tempo em dizer
    “sómente os crentes vão ao céu, então vou atacar as outras religiões”
    o seu problema não é a religião não!!!
    o problema é que você é fraca espiritualmente e precisa de ajuda.
    você não é feliz e só você sabe disso!!!

  10. milla disse:

    olha so! isso e um assunto muito complicado de se falar… afinal cada um acredita em uma coisa… mais agradeço mto por ter UM DEUS maravilhoso que responde todas as minhas oraçoes e me mostra toda a verdade e agradeço tbm por ter ENVIADO o ESPIRITO SANTO o Unico ser que pode interceder por nos! caros amigos vamos deixar de ser ipocritas e defender objetos bonecos feito de madeira, gesso e tudo mais!
    Vamos acreditar e confiar NO UNICO QUE E O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! e lembrem -se Jesus jamais vai deixar de amalos por voces nao adorarem ” a mae dele”, concerteza ela foi uma mulher digna de receber no ventre O NOSSO SALVADOR, mais ela e um ser humano como nos ela teve suas falhas, e num esta no lugar de santa, vai ser julgada como nos! entao vamos dar credito AOS UNICOS QUE MERECEM SER EXALTADOS E ADORADOS QUE E O NOSSO PAI CELESTIAL E NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO! SAO OS UNICOS… NINGUEM MAIS.

  11. Religiao é igual gosto.kda um tem o seu.

  12. pedrão disse:

    Isso e uma verdadeira biscate, ou seja, puta

  13. alice disse:

    vc deveria ter vergonha eu sou catolica e sei que nenhuma santa falaria palavras tao sujas assim apenas protestantes como vc diria palavras sujas e se ela lhe chamou assim é pq com toda a minha certeza vc é tudo asso. q deus tenha misericordia de vc

Deixe um comentário

