Hoje eu cheguei da escola meio dia e em casa não tinha uma alma viva. Minha mãe tinha ido fofocar, meu pai tava trabalhando e minha irmã deve ter ido dar o rabo.

Fui na cozinha, olhei as panelas, todas vazias! Puta que pariu, que mãe mais desnaturada, não me deixou comida!

Eu não sabia cozinhar e nem tinha intenções de fazê-lo.

Sentei no sofá e aproveitei que tava sozinho em casa e fiquei batendo punheta prum gibi da Mônica. A Magali tem umas coxas grossas hmmmmmmm delícia!

Aí resolvi tirar um cochilo, mas minha barriga começou a roncar. Na cabeça me veio imagens de uma carne de panela com batata e molho. Nunca comi isso, mas foi o que me veio nas idéias e então resolvi cozinhar, fazer essa parada aí.

Olhei na despensa, tinha quase nada. Só tinha bolacha salgada, salsicha enlatada, atum vencido e poeira.

Olhei na geladeira, nada de carne, só tinha feijão azedo congelado, uma goiaba podre, um cacho de uva, uma casca de banana toda preta,  uma garrafa de refri Kapeta sabor laranja e um vidro de azeitona. Mas opa! Lá no fundo tava escondida uma caixa de cerveja Lecker!

Fudeu, minha carne com batata e molho ficou pruma próxima. 

Comecei a beber aquela porcaria de Lecker, coisa horrível, acho que tava vencida, me fez mal. Fiquei tonto, mas não dormi. Se eu dormisse, não precisava comer, né?

Minha fome continuava,então eu tive que me virar.

Catei uma panela, enchi de água. Coloquei as azeitonas e deixei lá boiando. Taquei o feijão em cima e acendi o fogão pra derreter aquela merda.

Feijão com azeitona, até que dá pra encarar.
Aí eu esfarelei a bolacha salgada e despejei lá dentro, ficou bonito.

Peguei a salsicha e o atum podre e joguei tudo lá dentro também. Aumentei o fogo pra tirar os malefícios do atum estragado, quem sabe.

Tava muito pouca coisa, não ia alimentar, então chupei as uvas e despejei as cascas na panela, junto com a casca de banana.

Aí não tinha mais nada, joguei umas bituca de cigarro que achei no chão, piquei a goiaba bichada e mandei ver.

 

15 minutos tava pronto. Modéstia a parte ficou muito bom.  Tô craque já nesse negócio.

PS: Era 18h minha mãe chegou, viu a panela e vomitou em cima. Mandou eu limpar o fogão gumitado.

Uma resposta »

  1. papudo disse:

    você é muito engraçado, fiz xixi de tanto ri

Deixe um comentário

