As pessoas veem a guerra entre os palestinos e israelenses e não conseguem entender o porquê de tanto ódio entre os dois vizinhos, mas eu entendo muito bem e dou toda a razão.

Eu e meus vizinhos vivemos em pé de guerra. Eu não queria que fosse assim, mas eles são muito filhos da puta, com o perdão da expressão.

Pra começar eles são macumbeiros, umbandistas, candomblezeiros, sei lá como se chama isso. A casa deles é cheia de imagens diabólicas daquilo que eles chamam de orixás (espíritos de demônios) em todo o canto. Coisa mais abominável!

Exu com tridente do Diabo

Sou evangélico, membro da Assembléia de Deus e não é preciso dizer que macumba e adoração de imagens é totalmente mal vista aos olhos do Senhor.

Mas é claro, não foi só por isso que as brigas começaram.

Um dos motivos é que a filha deles tem 13 anos e é uma biscate rampeira. Vive por aí quase nua rebolando e de frescura com todos os garotos da rua. 

Biscate mirim

Meu filho, que está recebendo os ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo, foi tentado várias vezes por essa vadiazinha. Ela queria, vejam só, cobrar 10 reais pra fazer sexo oral nele! Vê se tem cabimento uma coisa dessas? 10 reais? Essa menina não vale nem 1 real! E é claro que nem é por isso, pois meu filho é de Deus e não deveria conviver com pessoas pecaminosas assim. Essas pessoas são total má influência para a vizinhança toda.

O filho mais velho deles é um traficante que vivia cheirando e vendendo na frente da casa. Mas graças a Deus e à minha denúncia anônima ele já está preso.

Mas parece que o anonimato não adiantou muito, pois nossos vizinhos ficaram muito zangados conosco. Disseram que sabiam que fui eu quem denunciou e que eu iria sofrer muito e que todo o tipo de desgraça cairia sobre minha cabeça e sobre toda a minha família!

Estou esperando até hoje! Meu Senhor é muito maior que essas feitiçarias e outras obras do Diabo!

Eles tinham um cachorro vira-lata que vivia latindo dia e noite! A gente não conseguia nem dormir direito. Essa coisa maldita sempre escapava de lá e passava pro nosso quintal e fazia a maior algazarra com nossas roupas do varal!

Mas Deus Piedoso já resolveu esse infortúnio quando outro dia eu estava na varanda, ajeitando o tamanho da porta com uma talhadeira. O cachorro escapou e pulou o muro de novo, veio me azucrinar e eu dei uma talhada no crânio dele, sem querer.

Como forma de retaliação, nossos vizinhos mataram um cabrito em um ritual de magia negra e fizeram questão de nos fazer saber que aquilo era para causar a minha morte. Queriam que ela acontecesse logo e que fosse altamente dolorosa e agonizante.

Como Deus é muito mais poderoso que essas crendices estúpidas, eu sobrevivi, estou muito bem, obrigado, e em resposta eu os denunciei para o IBAMA! hehe

Apenas o marido foi preso no final do ano passado, mas já era uma vitória para nós. Também consideramos aquilo uma vitória de Deus sobre a podridão das seitas africanas satanistas. Deus seja louvado.

Mas a maior bênção de todas aconteceu na virada do Ano Novo.

Eu havia comprado uma bateria fogos de 1800 tiros para comemorar com minha amada família a nossa prosperidade e pedir ao nosso Senhor Jesus um ano abençoado por Ele.

Na hora dos fogos acendi alegremente o pavio e só depois notei que, sem querer, a caixa ficou virada na direção da casa dos vizinhos. 

Então, como que pela Vontade de Deus, os 1800 tiros explodiram todos no telhado da casa dos macumbeiros. Foi lindo! hehe

 O telhado pegou fogo e depois a casa foi parcialmente devorada pelas chamas. 

Vimos a sombra da mulher, segurando sua filha, correndo pra fora e disparando maldições, enquanto temia que seus orixás estivessem torrando no Fogo Divino!

Os bombeiros foram chamados (não por mim, claro) mas chegaram muito atrasados e parte da casa estava condenada.

Apesar de toda essa prova da Justiça de Deus, nossos vizinhos não se mudaram da casa e nem abandonaram a feitiçaria. Estão ainda vivendo no que sobrou da casa. 
Mas eu sei que o nosso Glorioso Deus vai dar um jeito nisso.

O Amor de Cristo a todos e um 2009 cheio de prosperidade. 

Não se intrometam! Deixem os israelenses e palestinos resolverem suas desavenças em paz!

»

  1. indignado... disse:

    Servo de Deus…???Não consigo acreditar e tamanha estupidez….

  2. Gabriel EMO cional disse:

    Parabéns karah, eh isso ai, Deus na cabeça e no coração. Mts bençãos pra vc e pra sua família.

Deixe um comentário

