Não sei vocês aí, mas aqui na minha cidade a violência tá uma coisa calamitosa.

Hoje cedo eu tava de boa dentro do carro, tava matando tempo esperando a hora do correio abrir.
Aí do nada uma bala perdida atravessou o parabrisa do meu carro, do lado do motorista ainda!

Puta que pariu! Sorte que eu tava abaixado fazendo sexo oral em mim mesmo. =)

»

  1. Dr Holmes disse:

    Cara, você é muito hilário. Eu recomendo.

  2. xirley disse:

    auto-felação: ah se te pegam fazendo isso…

Deixe um comentário

