Minha mulher sofre de problemas cardíacos.

Sempre que a gente transava, a adrenalina dela aumentava demais e ela tinha parada cardíaca.
Geralmente justo quando eu tô pra gozar. Era muito chato. Aí eu tinha que reanimá-la e o “clima” se perdia.

Às vezes eu ficava frustrado e tinha vontade de terminar de foder ela e, só depois, ressuscitá-la. Uma vez eu tentei, mas é muito sem graça, não sei como esses necrófilos conseguem comer gente morta. É uma merda.

Agora eu comprei um desfibrilador (aquele aparelho de ressuscitação cardíaca com choque) e nossa relação está muito melhor!

Eu deixo o aparelho ao lado da cama e quando trepamos e o coração dela para, é só carregar o desfibrilador e continuar o serviço normalmente.

Também inventamos métodos alternativos de sexo utilizando o aparelho. É o seguinte:
Quando eu tô quase lá e minha mulher morre, eu carrego 200 joules e disparo bem na buceta dela! Ela já ressuscita tendo orgasmos múltiplos! hehe
 

Mudou minha vida! Recomendo.

Deixe um comentário

