Aqui em casa o sexo tá uma pobreza só. Jerson, meu esposo, não está mais dando no côro. 

Não sei se é porque ele não sente mais atração por mim ou se é pela idade. Mas ele só tem 36 anos!

Eu vivia fazendo piadinhas quanto a isso pra ver se ele se tocava.
Eu usava calcinha preta dizendo que estava de luto pela morte do pinto dele, perguntava se com alguma reza forte “ele” levantava etc. 
Jerson apenas ria, achava graça o desgraçado. E depois esquecia o assunto. Ficava lá na sala assistindo futebol e bebendo cerveja.

Um dia eu me irritei de vez, falta de sexo faz isso. Então eu entrei num desses sexshop e comprei um caralho de borracha, bem grande e bem duro!

Coloquei o cacete em cima do sofá da sala pra quando o Jerson chegasse do trabalho visse que eu tô tendo que recorrer a consolo por falta de marido que preste!
Deixei lá e fui trabalhar. 

Então, quando cheguei em casa, ouvi barulho do chuveiro. Jerson tava tomando banho.
Pensei comigo: “Opa, ele quase nunca toma banho. Acho que hoje tem! Finalmente tem!

Mas aí quando entrei na sala vi uma dúzia de latas de cerveja espalhadas no chão, cinco pacotes de batatinha e, em cima do sofá, estava o caralho de borracha todo SUJO DE MERDA que ele andou enfiando no cu! Puta que o pariu!

Desisti. Ele venceu.

»

  1. negodilan disse:

    O jerson, parece que cansou de homem ou então era enrustido. Do jeito que mulher é a coisa mais gostosa do mundo, ele só pode ter ficado louco!!!

  2. DANiela disse:

    Varão busca jesus que ele muda QUADRO da vida pessoa o que falta ele preencher :amem busca uma igreja envagelica

  3. xirley disse:

    detesto crente e analfabeto

  4. xanamaster disse:

    CLARO PORRA, TÁ CERTO! Se a minha mulher comprasse uma piroca de borracha eu enfiava no cú só pra encher de merda também. Daí ela não usaria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s