Meu nome é Lucas,  tenho 18 anos e sempre me simpatizei pelos ideais libertários do Anarquismo.

Tudo começou num Natal quando eu tinha 10 anos, meu tio não sabia o que me dar de presente, me deu um velho livro anarquista que ele nunca leu. Eu li e me apaixonei. Além disso eu acho o símbolo da Anarquia muito foda!

Quando cresci um pouco e tive mais conciência do mundo, vi a desigualdade, o sofrimento do povo, a corrupção dos políticos e tive certeza de que queria lutar contra isso. Tudo isso é culpa de uma palavra: autoridade. Propriedade é roubo. Destruição e Renovação é do que precisamos!

Li outras obras e me aprofundei nas idéias anarquistas e vi a necessidade de uma revolta armada. Mas é claro que não poderia fazer isso sozinho.

Entrei em uma comunidade de Anarquismo no Orkut e encontrei várias pessoas inteligentíssimas dedicadas a discutir o assunto. Mas eles só queriam discutir…
Queriam apenas mostrar-se mais inteligentes, despejar sua arrogância, provar que o outro estava errado e não queriam fazer merda nenhuma pra mudar a situação do país!

Criei um tópico perguntando o que achariam de formar um exército de guerrilha e organizar uma revolta armada para tomar o poder e devolvê-lo ao povo.

Eles deram várias desculpas. Disseram para eu contribuir à causa pichando muros com ofensas ao governo, me tornando vegetariano ou me manifestando com resistência pacífica.

 QUE BANDO DE VIADOS!

Os anarquistas de hoje não têm culhões! Não são homens! São umas bichas metidas a intelectuais ACOMODADAS! Só se dizem anarquistas pra se fazer de alternativos!

Eu não aguentei. Saí daquela merda de comunidade de falsos anarquistas, é isso que são. Eles acham que vão mudar o país apenas reclamando do governo e não fazendo bosta nenhuma. Que porra é essa? 

Parece que vou ter que fazer tudo sozinho. Estou organizando minha própria revolução!

Enfiei dinamite no cu dos meus 12 gatos e transformei-os em gato-bombas. Fechei o ânus deles com C4. E vou utilizar um detonador à longa distância.

Amanhã vou pegar um ônibus com sentido a Brasília. Vou soltar meus gato-bombas no Palácio da Alvorada!

Esse será apenas o começo. Espero que ao verem meu grande feito os verdadeiros anarquistas depertem do sono dos covardes e se juntem a mim na Última Revolução Brasileira!

Não tema meu povo. A Liberdade está próxima!

De nada,
Lucas Bego.

»

  1. franci23 disse:

    Mano se você fez isso com os gatos pode ter certeza que você sera o meu maior idolo;
    Mas agora sem zueira tudo o que você escreveu faz o maior sentido,as pessoas que se dizem anarquistas e as que se dizem ofendidas com tudo o que acontece com nossas humildes vidas apenas falam e nada fzem reclamar é a coisa mais facil do mundo!Agora fazer alguma coisa estes viados covartes não fazem!O caso é que os reais guerrerios deveriam se unir e sair quebrando tudo!Deveriamos unir forças todos e formar uma milicia que tivesse força aos 3 poderes e assim seriamos alguem com um ideal de verdade!A ideia dos gatos já e´alguma coisa!

  2. pmontero disse:

    concordo com franci23.
    reclamar eh a coisa mais facil que existe.
    na tv, aqueles telejornais. o Datena fica até roxo de tanto reclamar e quando termina o programa ele põe o palitó no ombro e volta pra mansão dele e blz cabou.
    nao muda nada, mas ele reclamou e isso importa pro povo aliendado.
    povo brasileiro é preguiçoso até quando se trata da sua propria liberdade.
    são todos conformados com a situação em que estao.

  3. Diogo disse:

    Ae mano isso é q é saber se impor to contigo mermao, não basta só falar temos q lutar
    acabar com esses politicos e com essa merda de disigualdade essa e outras bostas criadas pela sociedade burguesa.
    é isso aew mano temos q nos unir anarquia ja chega de só fala.
    É como dizia o rei Cazuza ” a burguesia fede ” e fede mesmo…

  4. Diogo disse:

    outra coisa não querendo ser chato
    mais o pior sego é aquele q ve tv
    mano na tv eles falam falam e falam mais um pouco
    enquanto a gente aciste achando q ta fasendo auguma coisa para o nosso pais so de acisti aquela merda.
    quem fica 24 horas por dia na frente da tv nao ajuda em nada pelo contrario ajuda apenas a deixar mais pessoas q nao fasem nada pelo pais mais ricas.

  5. Pata Negra disse:

    Destinatário: Tribunal Europeu dos Direitos do Homem

    Petição “Captura e julgamento do papa Bento XVI”

    Pedido ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem a captura e julgamento do papa Bento XVI pelo seu contributo à propagação da SIDA no mundo e em África em particular.

  6. lucas flipe disse:

    anarquismo toma junto do mesmo lado e sempre operando!!!
    a
    a a
    a a
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a a
    a a
    a a

  7. Anarquizando disse:

    Olá lucas,ao ler seu post estava simpatizando e até concordando com você ,mais para começar os ideais anarquistas não incluem libertação?
    Pois é mas seus gatos não entram nestes ideais neah!
    Sou vegetariana,tenho ideais anarquistas fortes,e tambem acredito que a unica forma de mudar é uma revolução de verdade.Mas um ato seu nos afasta completamente.Explodir gatos?
    è uma pena mais estava procurando uma comunidade alternativa de jovens com espirito anarquista de verdade e não só vontade de explodir tudo.
    Saudações libertarias!

  8. noteucu disse:

    Eu tenho durante anos planejado uma revolta no brasil, tenho pesquizado sobre explosivos. Acabo de desenvolver o mendigo-bomba. cerca de 30 mil ja foram preparados e em 2012 todos explodirao ao mesmo tempo em todo o pais. Ha tambem pombos e cachorro bomba. Cavalos-de-carroceiro-bomba e ate velho-bomba

Deixe um comentário

