Oie, meu nome é Paula, tenho 27 anos e estou tendo problemas com minhas manias.

Todo mundo tem suas manias.
Eu tenho uma mania bem comum, mas que é horrível. Eu adoro roer as unhas. Eu vivo devorando elas e por isso meus dedos sempre estão em carne viva. Já tentei parar, mas quando me distraio, lá estou eu roendo. Dizem que isso é coisa de gente desequilibrada.

Outra mania que eu tenho é de sempre tomar banho depois de cagar.
Quando vou fazer cocô, eu já vou pro banheiro pelada e levando roupas limpas. Cago pelada e depois eu levanto do vaso e  já vou pro chuveiro.
Vocês já devem ter feito isso: quando a gente tá tomando banho pós-cagada, a gente passa a mão na bunda pra lavar e ela tá cheia de merda mole, aí quando a gente tira a mão, tá toda suja. Então ficamos esfregando a bunda até a merda escorrer toda  pelas pernas e ir pro ralo.

Só que sempre fica bosta debaixo das unhas. Não é terrível de tirar merda das unhas? Dá um trabalho infernal.
Aí quando me distraio eu começo a roer unhas e acabo comendo bosta.

Deixe um comentário

