Agora que tá faltando uma hora pro Ano Novo minha mãe falou que eu tenho que usar roupa branca, se não não poderei me juntar à comemoração do Reveillon.

É tradição da minha família que todos devem usar branco no Ano Novo, todo mundo combinando.
Não é pela paz, é mais pela estética mesmo. Todo ano a gente sai no quintal e faz tipo um pique-nique. Ficamos de mãos dadas agradecendo o ano que passou. Que puta frescura do caralho!

Eu queria ter uma família normal que usasse a virada do ano como desculpa pra beber, brigar, cagar na piscina, passar a mão na bunda de todo mundo e vomitar o dia seguinte inteiro. Isso sim é que coisa de uma família de verdade!

É tudo culpa da minha tia perua velha que inventa essas merdas que ela vê na revista Caras.

Minhas camisetas brancas estão todas pra lavar. Revirei o cesto de roupa suja e achei uma cueca branca, nem sei se é minha. E ainda por cima tá cagada, tem uma freada gigantesca de merda.

Tô usando ela. Se não gostarem que enfiem o Ano Novo no cu.

Uma resposta »

  1. Fátima disse:

    Adorei esse post.
    É verdade, a minha família também tem dessas frescuras. Passam o Ano Novo de branco, tudo em nome da paz mas durante o ano, quem mais faz questão do branco, é quem fica provocando durante o ano todo, fazendo fofocas, maldades e desejando o pior para os outros da família só para se sobressair, se sentir o “must”, come sardinha e arrota caviar. E no fim de ano, na casa dela, só entra quem estiver de branco.
    Importa é o coração estar em paz e pela paz. Detesto essas falsidades e é por isso que não participo dessas confraternizações falsas em família e por isso me consideram a “ovelha negra”. Importa é saber quem eu sou, estar bem comigo e festejar com quem vale a pena. Beijos a todos e muita paz no seu espírito.

Deixe um comentário

