Ontem eu voltei de viagem do Caribe, adoro viajar, essa virada de ano vou passar em Nova York.

Quando cheguei em casa dessa última viagem, me deu uma baita caganeira. Acho que perdi uns 5 quilos cagando sem parar. Antes de dar a descarga, olhei para as minhas fezes e me ocorreu um pensamento que gostaria de compartilhar com vocês:

Veja bem. Antes de viajar pra lá, eu tinha comido arroz, feijão, batata e carne, típico prato brasileiro.
Quando cheguei no Caribe eu caguei comida brasileira e deixei ela numa fossa caribenha!
Deixei minha merda lá em outro país e agora quando volto ao Brasil, trouxe na barriga lagosta e ostras e estou mandando pra minha fossa brasileira, pratos caribenhos em forma de merda.

É muito interessante essas coisas. Já tinham pensado nisso?

»

  1. ALFREDO - STO. ANDRÉ disse:

    hehe, é interessante!

    Uma vez fui para a Arghentina e todo dia de manhã quando ia cgar eu pensava: “Vou deixar mais merda neste pais de filhos da puta arrogantes e idiotas”, era da hora!

  2. хостинг disse:

    bom comeco

Deixe um comentário

