Os vizinhos aqui de casa tem dois filhos que são umas pestes. A menina tem uns 9 anos e já anda pelada na rua rebolando e querendo dar. O moleque tem uns 11 e é pior, ele deve ser revoltado de tanto apanhar e só anda com a cara enfezada por aí, arranjando briga, tacando pedra nos cachorros da vizinhança, só fazendo coisa que não presta. Ele faz uma cara horrível quando a gente passa por ele, é um protótipo de psicopata.

Sábado, meu marido teve que trabalhar à tarde e finalmente tirou a bunda do sofá e eu finalmente iria encostar no controle remoto da tv!
Eu não ia limpar nem lavar nem cozinhar merda nenhuma, eu ia assistir televisão a tarde toda, que maravilha!

Liguei a tv e comecei a assistir Caldeirão do Huck. Na mesma hora começou um batuque infernal na frente de casa.
O moleque demoníaco filho dos vizinhos tinha pegado uma garrafa de Coca-Cola 2 litros e enchido de pedras e tinha decidido se divertir batendo aquela merda no chão sem parar pelo resto da tarde!

Apareci no portão de casa e o menino parou com o batuque na hora, ficou lá com os olhos arregalados. O coitado tem medo de gente, de tanto levar sova dos pais.
Nem falei nada e voltei pra dentro de casa. Mas foi só eu virar as costas que o moleque começou a bater a garrafa no chão com mais força ainda. Filho da puta.

Primeiro pensei em xingar aquele desgraçado, melhor ainda, pensei em mostrar um facão pra ele. Mas ele poderia contar para os pais e ia dar cagada.
Aí eu vi que sobrou um Panettone do Natal no armário e lembrei de um trecho da Bíblia:

Façam bem aos vossos inimigos, sem nada esperar, e tereis muito avultada recompensa. “ Lucas – Cap.6

Fui lá na frente de casa, chamei ele. Ele veio meio assustado, com cara de bosta.
Perguntei se ele gostava de Panettone. Ele disse que sim. Acho que nunca o trataram bem, por isso ele era assim.

Entreguei pra ele e ele me olhou agradecido, disse obrigado e saiu correndo pra casa dele pra comer o Panettone. Com veneno de rato.

»

  1. Giovanna disse:

    Nossah maano’ rasheei *

  2. Letícia disse:

    Essa foi muito boa!!!Vou fazer o mesmo com meu vizinho encapetado!!!!Valeu

Deixe um comentário

