Esse Natal foi muito legal.
Minha irmã safadona biscatona dá trela prum monte de  senhores ricos e bobos e por isso ela ganhou um monte de presente. Um deles emprestou a chácara dele pra ela (isto é, pra nós, 20 pessoas) passar o Natal e também o Reveillon! Esse cara é foda. Tá querendo enrabar ela mesmo!

Ontem nós chegamos na chácara e se adonamos de tudo. Expulsamos os caseiros, dizendo que não precisamos mais dos serviços deles. Meu pai e minha mãe e meus tios se instalaram no casarão. E eu e meus irmãos e irmãs ficamos na casa do caseiro que também é grandinha.
Jogamos futebol o dia inteiro, depois corríamos com os pé sujo e já dava cacau na piscina do véio lá. Ficou podre aquela merda. Ainda mais com as minhas irmãs bebendo e mijando o dia inteiro lá dentro. No primeiro dia a água já ficou amarelada.

Comemos churrasco com farofa ao som de Frank Aguiar. Usamos a churrasqueira do véio e quebramos ela sem querer. Os vizinhos da chácara ao lado começaram a reclamar que o barulho tava muito alto e eles tavam com o patrão lá. Mandamos eles tomar no cu e atiramos umas garrafas vazias por cima do muro. Uma delas parece que acertou a piscina! hehe

Rimos muito e nos divertimos muito. Quebramos um monte de coisa, até o ventilador de teto a gente conseguiu quebrar, mas o véio não vai ligar porque minha irmã é uma safadinha esperta.
Agradeço muito a ela por ser assim, pois ela nos deu um Natal inesquecível.

A gente nem vai arrumar as trouxas, vamos ficar aqui diretão até o Ano Novo, se foda! E se o véio não falar nada, capaz que a gente se mude pra cá.

Deixe um comentário

