Meu nome é Luís, tenho 64 anos e sou um desgraçado amargurado da vida porque odeio essa merda de Natal.
Não é por causa da falsidade e do clima alegre de puro fingimento. Também é por isso, mas é principalmente por outro motivo.

Eu sou albino, tenho barba comprida e sempre tive problemas com obesidade, por isso o único emprego que eu consiguia arranjar é de Papai Noel de loja no fim do ano. Nem é de Noel de shopping, é de lojinha de tralha bandeada da 25 de Março mesmo.

Ninguém dá emprego decente para albinos gordos barbudos. Acho isso preconceito. Eu não sou rico, moro num bairro pobre, minha mulher trabalha o ano inteiro de faxineira. Meus filhos às vezes ficam sem comer porque eu tenho que manter o barrigão pra poder trabalhar no fim do ano.

Dessa vez chegou Dezembro, fui à procura de trabalho e na frente das lojas já me deparei com meus adversários. Bonecos infláveis de Papai Noel. Bonecos robóticos de Papai Noel que balançam os braços e outras porcarias noel.

Todas as lojas da cidade resolveram economizar dinheiro esse ano não contratando Papai Noel humano. Filhos da Puta!

Fui ao shopping ver se por um milagre de Natal o outro Papai Noel tinha morrido, mas não.
Dalvo é o nome do maldito. Dalvo é rico, dono de empresa, dirige um Honda Civic e não precisa dessa merda, mas todo fim de ano ele trabalha de Papai Noel do shopping aqui da cidade. E a barba dele é postiça! Postiça! Travesseiro na barriga! Que mundo é esse? Que Natal de merda, tomar no cu!

Coloquei uma bomba embaixo do Civic do Dalvo Noel filho da puta. E amanhã, se Deus quiser e tudo dar certo, vai abrir uma vaga de Papai Noel no shopping e eu já sou o primeirão na fila. HOHOHO!

Enfiem o Natal no cu seus bostas!

Deixe um comentário

