Oi, meu nome é Márcio, tenho 16 anos e eu sou um viciado.

Eu não passo um dia sem bater uma bronha. A média é de 4 por dia. Mas tem vez que eu chego a bater umas 7.

 Minha mãe me xinga porque eu demoro muito no banheiro. Eu ligo o chuveiro e já começo a bater uma, fico mais de hora lá. Bato e gozo no ralo, bato outra  gozo no ralo. É muito bom! 

Às vezes eu fico pensando em quantos filhos eu já devia ter tido se não os jogasse todos pelo ralo do banheiro.

A coisa que eu mais odeio é a cara da minha família quando saio do banho meio suado e com os olhos no fundo de tanta punheta, ou quando nasce uma nova espinha na minha cara.
Meu avô fica fazendo piadinhas sem graça, me apelidou de Márcio Punhetinha. Meu pai só dá risada da minha cara, minha mãe também ri mas diz, quase sempre na na frente de visita, que isso é coisa da idade.

Essas visitas espalharam por aí e meu apelido no bairro, para graça do meu avô, virou Márcio Punhetinha. Até na escola sou conhecido como o punheteiro. “Olha o punheteiro aí! Olha quanta espinha ele tem, é de tanta punheta!”

Isso tá ficando cada vez mais difícil de suportar. Tá foda, tô de saco cheio de todo mundo. Fico trancado no quarto o dia inteiro sem falar com ninguém, de raiva.  Mas mesmo quando passo o dia sem punheta, continuam me humilhando.

Outro dia eu tava batendo uma no chuveiro, pra aliviar a tensão, e quando olho pra baixo vejo uma barata enorme  saindo pelo ralo.

Na hora eu pensei: Imagina quantas baratas lá no esgoto eu sozinho devo ter engravidado! São milhões de espermatozóides. Milhões de baratas. Meus olhos brilharam só de pensar. 
 Nem matei aquela barata porque poderia ser meu filho…

 

Depois de anos de punheta devo ter mais de 30 bilhões de filhos! Essa noite vou abrir um bueiro e vou entrar lá no esgoto. Vou convocá-los. Vou assumir a paternidade deles, coisa que ninguém fez, e vou formar um mega exército de baratas mutantes! Foi assim que nasceram as tartarugas ninja, não é?

Vou comandar meus filhos em um ataque em grande escala! Vou ordenar que entrem pelos ralos de todas as casas e  matem todo mundo! Que não sobre ninguém! E eu terei a minha vingança! Eu e todos os punheteiros do mundo.

Vocês vão se arrepender de terem nos humilhado seus idiotas desgraçados! HAHAHA

Deixe um comentário

