Oi, meu nome é Rosana e gostaria da opinião de vocês sobre meu relacionamento.

Sou casada há 4 anos. E meu marido sempre agiu meio estranho, mas ele é da cidade grande então achava que era por isso. Mas ultimamente ele anda fazendo coisas suspeitas demais. Demais mesmo.

Comecei a notar essas coisas no início do ano passado.
Desde que nos conhecemos ele sempre foi meio gordo. E do nada ele começou a se preocupar muito com sua aparência física. Me disse que tinha resolvido “virar gente”.
Quando não estava trabalhando, passava horas fazendo exercícios.

No mercado ele só comprava verduras, legumes e cremes para o corpo e para o rosto.
Não trazia nada de carne pra casa. Como eu e minha cachorra não queríamos morrer de fome, eu que tinha que comprar comida de verdade.

Depois fiquei sabendo que ele também passava horas fazendo abdominais no trabalho, motivo pelo qual ele foi demitido.
Desempregado, ele só ficava fazendo exercícios e comendo lanches naturais na varanda de casa, pois também queria ficar bronzeado.
À noite ele entrava em casa e ficava na frente do espelho fazendo poses e vendo se tinha emagrecido.
Um dia eu peguei ele usando uma calcinha minha, enquanto raspava os pêlos do peito. Perguntei se ele tinha virado viado, mas ele disse que só estava experimentando pra ver como ficava.

Esse ano ele arranjou um emprego, graças a Deus. Mas depois do serviço fica horas na rua com amigos esquisitos, fazendo sei lá o quê. Ele chega em casa, eu espero sexo, mas ele sempre diz que tá cansado demais.

Agora toda noite depois que jantamos ele sai pro quintal, dizendo que vai dar comida pra cachorra e eu ouço ele vomitando toda a comida que acabou de comer. Ele está fazendo isso pra não engordar.
Pelo menos a cachorra come todo o vômito dele e deixa tudo limpo.

Minha família vive dizendo que meu marido é gay. Mas eu não acredito nisso, penso que talvez ele seja metrossexual. Isso tá na moda, né?

Eu não posso acreditar numa coisa dessas. Porque se ele fosse viado, não estaria casado comigo, não é?  
NÃO É?

»

  1. Shanerrai disse:

    Vc compra um dildo com cinta e faz inversão de papeis com ele, ele não é viado, nem é homosexual, mas quer experimentar algo mais . . .

  2. carreira disse:

    Isto que voce disse ai ta la na biblia no livro de romanos capitulo 01:versos 28 até o 32, vai lá dá uma conferida.

  3. viadao disse:

    querida ele é biba sim, compra um consolao e come ele que ele vai amar e vc vai abrir um universo de prazer, vc vai amar, ele ainda vai arrumr machos pra foder vc e seráo felizes para sempre.

Deixe um comentário

