Gêmeas putas

Eu tô namorando uma safadinha chamada Ana Paula. Ela tem uma irmã gêmea idêntica e também safada, a Aline.

De vez em quando me dá vontade e eu como a minha cunhadinha. A minha namorada me xinga mas eu falo que me confundi. Aí ela diz que então tudo bem.
Na verdade eu sei diferenciar: a minha cunhada é quem faz a chupeta mais gostosa! hehe

»

  1. Nao Intereça disse:

    Jah vi mtuas fotos dessas 2 putinhas na net veio…..
    Sao mtu gostosas…..

  2. lu disse:

    a net tá cheio de fotos dessas duas prostitutas

Deixe um comentário

