Eu nem acredito! Ganhei na promoção da minha operadora de celular. Ganhei um Toyota Corolla Zero Km!!! HAHAHA

Vão se foder todos vocês seus bostas perdedores! Agora eu tô podendo!

Eu tava no trabalho quando me ligaram no celular. Era uma voz de mulher com sotaque de carioca safadinha, delícia. Ela se chamava Mônica e disse que eu tinha sido sorteado numa promoção que eu nem sabia que eu tava concorrendo, olha que sorte!
A única coisa que eu tinha que fazer pra ganhar o Corolla era comprar R$200,00 de cartões de recarga da operadora, raspar e passar os códigos pra ela. Só isso!

Fui na loja e comprei 10 cartões de R$20,00 e liguei correndo pra moça. Raspei os cartões e passei os numerinhos. Ela disse que semana que vem vão me entregar o carro. Mal posso esperar!

Vou tirar onda com a galera, me fazer de prayboy, encher o carro de biscate e comer todas!hehe

Morram de inveja seus pobres fedidos!

»

  1. Ta podendo né??? disse:

    Mais um otário que cai no golpe da promoção da operadora… rs! rs! rs! Parabêns! você é o ganhador de 20 cartões usados por estelionatários.

  2. Zé Mané!!!!!!!!!! disse:

    É, otário… tá podendo colocar crédito em 20 telefones de outras pessoas que vc nem conhece e ficar esperando o Corolla até criar raiz, hein? Zoou, trôxão, agora vc vbai ser zoadoo resto da sua vida, zé mané!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s