Sábado, 8 horas da manhã fui acordado por alguém tocando a campaínha de casa.
Abri a janela irritado e vi que eram duas senhoras.
Me vesti, fui lá até o portão de casa. Eram Testemunhas de Jeová.

Uma delas falou um monte de frases decoradas e a única parte que entendi é que estavam num trabalho de evangelização e queriam saber se eu gostaria que elas lêssem um trecho da Bíblia.
– Ah não, obrigado. Sou da Igreja Evangélica Batista e não estou interessado. 

Elas me olharam estranho. Pensei que tinha conseguido espantá-las dali, mas não fizeram menção de ir embora.
Insistiram que eu ficasse com a Bíblia por 3 dias e que elas voltariam pra buscar.
Pra elas irem embora logo, aceitei. Elas me encheram de panfletos e me entregaram a bendita Bíblia.
Voltei pra dentro de casa e joguei aquela tralha toda no sofá e fui cagar.

De tardezinha eu tava tentando cortar a unha encravada do dedão do pé e resolvi ler os panfletos.
Nunca li tanta blasfêmia na vida! Eles condenam doação e transfusão de sangue e acreditavam que o mundo ia acabar em 1914! Além disso não acreditam na ressurreição corporal de Cristo! Que diabo de religião é essa? 

Procurei consolo e respostas na VERDADEIRA Bíblia Sagrada, a minha.
 O Senhor me fez entender através de Sua Palavra em João, versículos 7-11.

 João diz que aqueles que não confessam que Jesus Cristo veio em carne, são Anti-Cristos e que você não deve admiti-los em sua casa nem saudá-los quando sairem. 

No terceiro dia amanheceu os panfletos e a Bíblia queimada no quintal de casa, perto do portão.
Tocaram a campaínha. Eu tava escovando os dentes. Eram só 7h da manhã!
– Tomar no cu heim! – gritei com a boca cheia de pasta.
Passei pela cozinha e peguei uma faca. Eu queria fazer um teste.
Cheguei lá fora, chutei a Bíblia queimada e parei na frente delas.
– Que foi servas de Satanás?
Uma das mulheres estava escrevendo nervosamente num papel, depois me entregou.
– Essa é a quantia de uma nova Bíblia. O senhor pode entregá-la em nosso Templo até o fim do mês.
– Foda-se não vou comprar merda nenhuma. – falei.
– Pois então me deixa pegar esta queimada que eu quero mostrar pro pastor…
E ela já foi empurrando o portão e se enfiando na minha casa.
Na mesma hora eu a puxei a faca e finquei na barriga da maldita.

– Jesus Cristo! – gritou a outra apavorada.
– Não diga o nome de Cristo em vão, sua filha de Lúcifer! Quer que eu a leve pro hospital? Tá perdendo muito sangue. Vai precisar de uma… transfusão hehe
– Vá em paz, irmã… – disse ela à moribunda e depois se virou,  atravessou a rua e foi tentar vender Bíblia pra outra pessoa.

Religião esquisita.

»

  1. LOL disse:

    porra. eu n acredito nessas coisas n,,,
    mais seu deus dexa matar assim??? uhahau
    Serial Killer…

  2. Marcia disse:

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (FATB) eu te amarro (FATB) eu te mantenho (FATB) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (FATB) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  3. Marcia disse:

    Marcia disse:
    19 dezembro , 2014 às 10:30 am

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (FATB) eu te amarro (FATB) eu te mantenho (FATB) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (FATB) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  4. Marcia disse:

    Marcia disse:
    19 dezembro , 2014 às 10:37 am

    Marcia disse:
    19 dezembro , 2014 às 10:30 am

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (FATB) eu te amarro (FATB) eu te mantenho (FATB) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (FATB) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  5. Marcia disse:

    Marcia disse:
    19 dezembro , 2014 às 10:37 am

    Marcia disse:
    19 dezembro , 2014 às 10:30 am

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (FATB) eu te amarro (FATB) eu te mantenho (FATB) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (FATB) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  6. jose luiz disse:

    E LARGAR TUDO POR MIM LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A ORAÇÃO! QUANTO MAIS ESSA ORAÇÃO FOR FEITA, MAIS ELA SE TORNARÁ FORTE. E UMA VEZ FEITO O PEDIDO, NÃO SE PODE MAIS VOLTAR ATRÁS! ISSO É MUITO SÉRIO! NÃO FAÇAM COM INTENÇÃO DE PREJUDICAR ALGUÉM! E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE! E QUE SEJA REALIZADO O SEU PEDIDO V L S DE S PENSE EM MIM O TEMPO TODO… ME SINTA… EU J L S P ESTOU DENTRO DE VOCÊV L S DE S EU J L S P SOU SEU E VOCÊ É SOMENTE MINHAV L S DE S. QUERO AMARRADA A MIM, O SEU ESPÍRITO, O SEU CORPO E TODOS OS SEUS CINCO SENTIDOS V L S DE S. QUERO O SEU CORAÇÃO PRESO AO MEUJ L S P, DEIXANDO VOCÊ PRESA A MIM J L S P TODAS AS HORAS DO DIA, TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. QUERO QUE VOCÊ V L S DE S ME AME E ME DESEJE COM A MESMA INTENSIDADE DO DESEJO DE SATISFAZER AS SUAS NECESSIDADES FÍSICAS E EMOCIONAIS. QUERO QUE VOCÊV L S DE S SEJA VIRIL SOMENTE COMIGO J L S P E QUE SEJA FRIA COM TODOS OS OUTROSHOMENS, SÓ NÃO SERÁ FRIA COMIGO J L S P. QUERO QUE VOCÊ V L S DE S SINTA DESEJO SOMENTE POR MIM J L S P E QUE SE SATISFAÇA SOMENTE COM!
    !
    O MEU CORPO, POIS O MEU CORPO É UMA EXTENSÃO DO SEU CORPO E SOMENTE ELE CONSEGUE REALIZAR E SATISFAZER TODOS OS SEUS DESEJOS E TODAS AS SUAS VONTADES.QUERO QUE VOCÊ V L S DE S SINTA FELICIDADE PLENA SOMENTE COMIGO, PORQUE EU J L S P SOU A SUA METADE PERFEITA, SUA ALMA GÊMEA, EU TE COMPLETO E POR ISSO VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM MIM J L S P. QUERO QUE VOCÊ V L S DE S DESANIME E SE SINTA DESCONTENTE COM TODOS OS OUTROS HOMENS, QUE VOCÊ NÃO SINTA TESÃO MAIS COM NINGUÉM, SOMENTE COMIGO J L S P. QUERO QUE VOCÊ V L S DE S SINTA SAUDADES DE MIM J L S P, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU OS NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ V L S DE S, QUE SE SINTA SOZINHA, QUE SE DESESPERE, QUE SOFRA LONGE DE MIMJ L S P , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO,QUE PERCA O SEU SOSSEGO E A SUA PAZ E NÃO AGUENTANDO MAIS SOFRER,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, QUE VENHA CORRENDO PROS MEUS BRAÇOS PEDINDO O MEU AMOR, O MEU PERDÃO E A MINHA ATENÇÃO PORQUE SOMENTE !
    COMIGO V L S DE S VOCÊ ENCONTRARÁ TUDO O QUE NECESSITA PRA SER FELIZ.!
    SOMENTE
    COMIGO J L S P VOCÊ V L S DE S ENCONTRAR!Á ABRIGO,!ACONCHEGO, AFETO, AMOR, CARINHO, CONFORTO, DESEJO, PAZ, PROTEÇÃO E SEGURANÇA! QUERO QUE VOCÊV L S DE S VENHA CORRENDO PRA ME VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO J L S P, QUE CHEGUE EM CASA CHEIA DE DESEJOS POR MIM OS E QUE NÃO TENHA SOSSEGO ENQUANTO NÃO FALAR COMIGO V L S DE S, QUERO QUE LARGUE TUDO E TODOS PRA ESTAR COMIGO J L S P. QUERO QUE ME AME J L S P E ME QUEIRA, MUITO E DE VERDADE, LOUCA E DESESPERADAMENTE E QUE SEJA SEMPRE DEPENDENTE DE MIM J L S P E DO MEU AMOR. QUERO QUE VOCÊV L S DE S ME AME J L S P E ME ADMIRE SEMPRE, QUE SE ENCANTE E SE FASCINE COM TUDO EM MIM J L S P , PORQUE PRA VOCÊ V L S DE S EU J L S P SOU PERFEITO. QUERO QUE CHAME SOMENTE PELO MEU NOME J L S P E O QUERO SEMPRE APAIXONADA POR MIM J L S P. QUERO QUE DESEJE FALAR E ESTAR COMIGOJ L S P A TODO INSTANTE, QUE SÓ PENSE EM MIM J L S P E EM COMO VAI FAZER PRA ME FAZER FELIZ. QUERO QUE POSSAMOS SER FELIZES JUNTOSJ L S P E V L S DE S E QUE VOCÊ FIQUE PRA SEMPRE COMIGO J L S P. QUERO VOC!
    Ê PRA MIM J L S P QUE VENHA LOGO PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE !NÃO S!INTA-!BEM!A! ONDE ESTÁ NESSE MOMENTO, E COMO EUJ L S P DESEJO, POIS EU J L S P O DESEJO E O QUERO DEPRESSA. PELO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ V L S DE S, QUERO QUE SE AFASTE DE QUALQUER OUTRO HOMEN. VOCÊ V L S DE S SERÁ PARA SEMPRE MINHA, MINHA ESPOSA, MINHA MULER, MINHA AMANTE, MINHA COMPANHEIRA ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. OBRIGADO.!EU CREIO. ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR POR 7 DIAS! REZAR 1 PAI NOSSO NO FINAL

  7. MARCIA disse:

    27 julho , 2015 às 1:38 pm
    Título: Para 2 pessoas se odiarem 1
    Para duas pessoas se odiarem Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, façam, (SG ) E (NCS) brigarem, discutirem feio e se odiarem. (SG) será impaciente, estúpida e bruta com (NCS) ficará muito zangadO e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (SG), tratará ele mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje 24/8/2015 sem falta, ela não vai querer falar (NCS) nunca mais, ofenderá (NCS) e gritará com ele E VICE E VERSA, que as dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (SG) e (NCS) seja um inferno, apenas enquanto de alguma forma Forem amigos e tenham projectos em conjunto -banda de musica /estudos /passeios … , que (SG) se desliguem para sempre de (NCS, e que (SG) humilhe (NCS) e que(NCS) também humilhe (SG). Assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias

  8. Larissa disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  9. juliana disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  10. Maria disse:

    Maria
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (LCT). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(LCT) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MMO), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (LCT)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MMO), (LCT) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano

  11. Bianca disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  12. Milene disse:

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte epoderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MBBP) vai vir agora atrás de mim (SLSO), quero que você (MBBP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu recebi esse poder que (MBBP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que ama a mim (SLSO). São Cipriano faça com que (MBBP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (SLSO) e ao meu lado para sempre. Que (MBBP) me admire e me ame muito, quero que (MBBP) tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MBBP) não possa mais viver sem mim (MBBP) tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MBBP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (SLSO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (SLSO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MBBO), que tenha muito ciúmes de mim (SLSO). São Cipriano faça (MBBP) sentir por mim (SLSO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MBBP) sinta ódio e nojo de (L.A)e a rejeite e qualquer outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (SLSO) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (SLSO) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MBBP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

  13. laisa disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (a) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (a) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (a) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (a) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (a) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (a) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (a) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (a)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (a)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (a)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (a) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (a) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (a) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (a)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  14. kaua disse:

    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  15. cofioe vou confiar sempre no exutraca rua das almas

Deixe um comentário

