Eu tenho essa tara em fazer a mulher engolir porra. Isso me excita muito.
Eu obrigo minha esposa a beber meu esperma toda vez. Já bati muito nela, chamo de vaca-puta mandando ela beber tudinho.

Ela odeia. Me disse que eu sou um maníaco! Que eu tinha que me tratar, procurar um psicólogo.
Mas eu sei de onde vem isso. A da minha primeira transa ADORAVA engolir todo meu leitinho!
Ela tinha 72 anos, minha avó. Eu tinha 12, tava necessitado. Ela também.
Me cobrou 20 reais a danada

Uma resposta »

  1. LOL disse:

    aff,,, nojo.. pq eu leio isso ein??

Deixe um comentário

