Eu tô INDIGNADO com a falta de futuro dos jovens do Brasil.

Os moleque só quer saber de soltar pipa.
Tem nego de 25 anos nas costas soltando pipa em vez de trabalhar!
E os que não tão soltando pipa tão cheirando merda ou fumando bosta de cavalo seca.
E os que não tão fumando e cheirando, tão na lan house jogando CS.
E os pivete que não faz nenhuma dessas coisas, ontem um acertou uma pedrada no vidro traseiro do meu Astra!

Lembro que na hora eu pensei: O que está acontecendo com meu país? Deve ser o fim dos tempos!
Dei marcha ré e parei o carro bem do lado do pivete, que ao invés de fugir, tava com outras duas pedras uma em cada mão. Será culpa dos pais? Desigualdade social? Será a precária educação das escolas? Deve ser falta de Jesus na vida, pensei.
Daí eu tirei minha 9mm do porta-luvas e dei quatro tiros no filho da puta e fui embora pra casa assistir o Datena.

Deixe um comentário

