Vou prestar Vestibular. Eu passo os dias inteiros trancado no quarto, pelado e batendo punheta assistindo Brasileirinhas, enquanto minha mãe pensa que estou fritando os miolos de estudar.

No Natal ela vai me dar um PS3 por ser o orgulho da família.

Eu so foda. Adoro fim de ano.

Uma resposta »

  1. Pândego Endiabrado disse:

    Graças ao bom Deus este ano esta se acabando, paguei um karma de 4 séculos!!!

    Quero umas férias no paraíso, ou seja, na praia.

    Até +

    O Pândego Endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

Deixe um comentário

