Levei uma peguete num drive-in depois do show do Cevada Elétrica aqui na cidade.
Vanessa o nome dela. Adorava uma putaria. Ainda no show ela, cochichou no meu ouvido que queria dar pra mim em cima do capô do meu Vectra. Então fomos lá.

Era a terceira vez que a gente ficava. E ela sempre com suas fantasias doidas. Na outra vez ela queria transar comigo e mais um. Chamei um negão chamado Damião com um pau de 23cm. Ela adorou. Mas ele só quis comer meu cu e depois foi embora.

Era 1:30h da manhã quando chegamos lá no drive-in, os dois bebaços. Tiramos a roupa e começamos a esfregação. Aí eu coloquei ela de bruços no meu capô e comi ela sem se preocupar se iria amassar o carro. A puta tava adorando. Mas aí percebemos que tinha alguém nos espionando pela fresta na lona da nossa vaga. Pelas sombras vi que era um casal de voyeurs.

Ao invés de se incomodar, Vanessa ficou mais excitada ainda. Começou a imaginar mil coisas e me perguntou o que eu achava de convidar eles para uma festinha. Eu também me animei, pensei na idéia de comer duas mulheres. Topei na hora!

Contornei meu carro e levantei a lona bem rápido pra pegar eles de surpresa. Mas quem se surpreendeu fui eu.
Na minha frente estava um cara de uns 45 anos, magrelo, de bigode, barriga peluda, nu, usando apenas botas de cowboy e esporas. Do seu lado estava uma gordinha com cara de safada com um ralo bigode e sovaco peludo.

Fiquei meio desconcertado, mas a Vanessa, ainda de bruços em cima do capô gritou pra eles perguntando se eles não queriam se juntar a nós. E eles foram entrando sem cerimônia.

Alfredo, o quarentão esquisito, nos disse que eles eram adeptos do Fist Fuck e perguntou se queríamos experimentar. Estávamos curiosos e topamos.

 A gordinha, chamada Eduarda, deitou sobre o capô do meu carro, e dessa vez eu senti que amassou.
Ela arreganhou as pernas e mandou Vanessa enfiar a mão na vagina dela. Vanessa não pensou duas vezes e mandou a mão lá dentro. Entrou com folga e então ela foi colocando e foi o antebraço todinho sem esforço algum! Vanessa estava atordoada diante da cena e muito excitada.

O Alfredo mandou eu enfiar a mão no cu peludo dele. Achei nojento, mas pensei que seria uma grande desfeita, pois eles estavam sendo legais em nos iniciar nessa nova forma de prazer sexual.
Enquanto isso Vanessa estava experimentando um Head Fucking, estava tentando colocar sua cabeça dentro da buceta da gorda. E o fez com facilidade!

Enfiei minha mão no cu fedido de Alfredo e me esforcei pra não vomitar. Ele fez uma pressãozinha com o esfíncter e depois de um tempo tirei minha mão toda suja de bosta.

Então, aconteceu. Eu vi que a cabeça de Vanessa ainda estava presa na buceta da Eduarda. Ela se debatia desesperada e a gorda ria cruelmente.
Mas antes que eu pudesse ajudá-la, Alfredo, que nem sei se é esse o nome dele, me deu uma rasteira, me derrubando no chão. E então enfiou a bota dele no meu rabo. O bico de ferro entrou dilacerando meu cu. Rasgou tudo e entrou até as esporas! Com a dor eu desmaiei.

Acordei depois de horas com a bunda rasgada latejando e sangrando muito.
Olhei para os lados procurando Vanessa e a encontrei chorando meio tonta pela asfixia.
Ela choramingava:
– Minha pulseira! Meus brincos! Aquela puta balofa!
A gorda havia usado sua vagina enorme e técnicas de pompoarismo para engolir as jóias dela!

Na mesma hora olhei pro meu pulso já sabendo o que tinha acontecido.
– Meu Rolex! Aquele bigodudo filho da puta!
Me desesperei pra valer mesmo quando vi que eles tinham levado meu carro. 

Tratava-se de uma dupla de vigaristas.

Depois disso, Vanessa e eu encontramos nosso caminho em Jesus Cristo. Não fizemos mais perversidades sexuais, pois essas coisas nos colocam no pecado e na companhia de pessoas erradas.

Hoje sou um conceituado pastor da igreja Assembléia de Deus e ministro cultos de quartas-feiras às 20h

Deixe um comentário

