ola meu nome eh cleber dos santos.

eu estou escrevendo, mesmo com certa dificuldade, porque eu queria uma oportunidade.

eu poderia estar roubando, matando, mas isso nao eh possivel porque eu perdi os dois braços em um acidente de carro em janeiro de 2004.

e por isso resolvi virar artista e gostaria de divulgar uma de minhas obras para o caso de alguem se interessar.

Obra "Meu escroto" - by Cleber dos Santos
Obra “Meu Escroto” by Cleber dos Santos

nao tenho habilidade com os pes, por isso eu faço minhas obras molhando meu saco em um pote de tinta e pressionando ele sobre o papel. Batizei isso de ARTE ESCROTAL. 

consigo fazer varios efeitos e a imperfeiçao na minha bola direita, ligeiramente maior que a outra, eh a minha marca registrada.

se alguem quiser patrocinar meu talento, utilize os comentarios deste site para entrar em contato comigo.

peço tambem o favor de levar em consideraçao o trabalho que deu pra digitar tudo isso com meu penis.

obrigado.

»

  1. jiuliano disse:

    perder os bracos e uma fatalidade mas ser bobo com certesa vc ja era antes do acidente,vc e muito idiota como faz para lavar o saco depois em jacu

  2. Letícia disse:

    Você é um artista dos bons cara!!!! Parabéns e cuida bem do seu pau, ele digita muito bem…rsrsrsrs

Deixe um comentário

