Oi, meu nome é Ângela e tenhu 15 aninhos.
Eu vou fazer a Crisma no próximo domingo e por isso no sábado passado eu tive que me confessar com o padre Luís. 

Admito que andei pecando um pouquinho, mas toda menina da minha idade faz essas coisas hoje em dia. Ninguém quer ficar pra trás, não. Século 21, mente aberta neh gente? hehe

Quando me confessei pra primeira Eucaristia, não contei tudo que fiz por medo de ser mal julgada pelo padre, mas depois me senti impura, sei lá, tipo como se não tivesse sido totalmente absolvida dos pecados.

Mas dessa vez eu quero confirmar meu compromisso com Deus e sentir realmente que estou seguindo o caminho Dele. Então decidi contar tudo para o padre, sem omitir, porque se não eu sentiria novamente que não fui perdoada. E depois da confissão eu prometi tentar não pecar tanto desse jeito. Tentar neh? hehe

Chegou o sábado, esperei minha vez e entrei no confessionário. Pedi a benção e comecei a abrir meu coração ao santo padre.
Contei que perdi minha virgindade aos 11 anos com dois rapazes atrás da escola. Contei que já fiz sexo oral, anal e até dei uns selinhos na minha amiga pra posar pro Orkut, mas só isso. 
O padre Luís do outro lado do confessionário, fazia silêncio, apenas me ouvia.
Também contei que já transei com homens casados, masturbei meu primo, já cobrei por sexo e já participei de uma orgia com mais de 8 pessoas. E quando eu tava na metade da minha confissão o padre me interrompeu dizendo:
– Pode parar, já gozei.

»

  1. F. disse:

    eahueahueahaeuheauhaueheaheaeadedheaaeuae

    gosay (!)

  2. nunes disse:

    Muito show, parabéns

  3. nunes disse:

    Muoto cômico xD adorei

Deixe um comentário

