Cachorra Safada!

Minha cachorrinha vira-lata estava no cio. Ela se chama Lana.
Eu tava em casa assistindo Sessão da Tarde, daí olhei a cachorra no chão e vi que a bregueça dela tava gigantesca. Se olhasse bem parecia uma vagina de mulher! Sério, eu não conseguia parar de olhar.

Tava passando aquele filme ridículo Hackers – Piratas de Computador, com a Angelina Jolie ainda lolita safadinha. Ela de mini-saia o tempo todo, quela gostosa. E eu vendo a birosquinha da Lana ali no chão.

Eu comecei a ficar excitado, sei lá o que deu em mim. Logo começou a me vir pensamentos de cenas picantes com a Lana.

Chamei ela, ela olhou pra mim e, na minha cabeça, com aquele olhar ela estava consentindo. Ela também queria. Queria sim. Safada.

Comi a Lana no sofá da sala. Foi estranho, mas não foi ruim. No começo ela gritou e ganiu que nem louca, mas depois parou e aproveitou o momento!

Depois eu lembro que fiquei morrendo de medo de ter engravidado ela e de nascer algum cachorrinho mutante com cara de gente. Eu vi isso uma vez isso no Ratinho.

Lana, minha putinha, parece ter gostado, não sai mais de perto de mim. Fica se enroscando no meu pé. Ela não sabe disfarçar. Eu gosto de mulheres discretas. Não quero mais nada com ela, mas ela insiste. Vou fazer de tudo para resistir aos seus olhares e insinuações.

»

  1. nbnb disse:

    que merda é essa

  2. nbnb disse:

    cade a moral e os bons costumes

  3. disse:

    Vc é doente, vá se tratar!

Deixe um comentário

