Meu tio estava comentando com a minha mãe sobre as crianças de hoje em dia, principalmente as meninas, que desde cedo já são erotizadas. Que meninas de 8 anos já usam mini-saia, topzinho, celulares e ficam parecendo “pequenas mulheres” e não crianças. Ele também falou q meninas de 10, 11 anos já estão pensando em arrumar macho pra se enroscar por aí. 

Eu liguei pro Disk-Denúncia Pedofilia.

Meu tio foi levado pela polícia sexta-feira. Na casa dele acharam uma foto dele dando banho no meu primo na bacia.

Ele jurou que vai me matar quando sair de lá.

Deixe um comentário

