No meu trabalho tem um gordo espinhento muito do filho da puta. Tudo ele acha que sabe. Tudo ele é mais.
Ele é viciado em quadrinhos e  Star Trek, quela merda Jornada nas Estrelas.

Sempre que dou minha opinião sobre alguma coisa ele grita comigo pros amigos nerds dele ouvirem:
– Calaboca, Pedro! Você não tem moral. Você não sabe nem dizer “Olá” em Klingon. Que a propósito se diz nuqneH!

Que maldito punheteiro desgraçado. Mas hoje foi foda!
Eu pedi licensa porque ia usar a copiadora e ele veio com merda de novo:
– Calaboca. Você não tem moral. Você nem sa…
E antes dele acabar eu gritei pra todo mundo da repartição ouvir:
– PELO MENOS EU TENHO VIDA SEXUAL ATIVA! HAHAHA!!!

Ele ficou quietinho!

rer rer  humilhei um nerd filho da puta.

Uma resposta »

  1. VX disse:

    Nossa! Na minha facul tem um desse jeito, ele é ridículo, e é tirado por todos. Cara, que bom que vc fez isso, nunca deixe ninguém te pisar!

Deixe um comentário

