Eu tenho uma tara por gordinhas. Só elas me excitam.

Não essas gordinhas de apenas 10 quilos acima do considerado normal. Eu gosto de gordas com obesidade mórbida!
De 135 quilos pra cima! Banhas! eu me excito com banhas, tetas gigantescas caídas e flácidas batendo na minha cara, que tesão! 

Meu amigo me arranjou a prima dele, 140 quilos, 1,60m,  negra, olhos castanhos, GOSTOSA!
Mas eu não consegui comer, meu pau não alcançou lá. E quando a gente tentou com ela por cima, eu gozei em menos de 1 minuto.
Nunca tinha me acontecido, sei lá. 

Não sei se é ejaculação precoce ou se gozei porque estava agonizando pela dor do esmagamento e eu não conseguia respirar porque a banha dela me engoliu.

Fodam-se os padrões de beleza. Foda-se essas secas arreganhadas!

Obesas são pra casar!

Gordas lindas de no mínimo 130kg, me escrevam nos comentários desse site aqui.

Agradeço pelo espaço.

»

  1. Gordinha da Silva disse:

    Me escreva, vamos trocar ideias…
    Bjs

  2. Maria disse:

    Espero teu contato.

  3. ggg disse:

    oi tenho 1,57 de altura e 114 kilos .vamos manter contato?

  4. Vanessa disse:

    Eu sou bi, sou mais pra magra, mas adoro uma cheinha. Estou apaixonada por uma da minha facul… Puts, não sei mais o que fazer.

  5. Alice disse:

    amei! gozou em menos de um minuto. deve ser delicioso! bj

Deixe um comentário

