Olá, meu nome é Carlos, tenho 46 anos, bem sucedido na vida, sou filósofo.

Filosofia é a minha vida, sempre fui apaixonado. Eu daria a bunda para Sócrates, se pudesse. Praticaria infinitas felações em Aristóteles. Amo-os de coração.

Sim, confirmo, a maioria dos estudantes de filosofia são gays enrustidos. Só não digo que TODOS são porque alguns não merecem nem ser considerados gays. Mas foi na faculdade que conheci os melhores.

Devido às infindas aulas de Cultura Grega, tornei-me tão cultuador da pederastia quanto um pastor cultua o Diabo, isto é, sou um fanático por dar o cu. Não só eu como todos os caras da turma de filosofia de 92 da Padre Bento, me lembro bem.

Estou escrevendo porque estou tentando reunir todos os rapazes da turma de 92 para uma mega orgia na minha casa, para relembrar os velhos tempos e para comemorar meu aniversário de 47 anos em dezembro.

Tenho vários brinquedos sexuais e alguns raríssimos objetos datados da Grécia Antiga com formas cilíndricas

Me mandem e-mail carlos.sofoclesnoteu@uol.com.br

Obrigado.

Uma resposta »

  1. José Edson Albuquerque Moreira disse:

    porque que voce é assim

Deixe um comentário

