Olá, eu sou o irmão Israel e moro em Macatuba, cidadezinha do interior de SP, perto de Bauru.

Sou evangélico, desde pequeno, graças a Deus. Venho relatar a vocês uma vitória da minha religião sobre uma religião indigna (católicos).

Tenho o orgulho em dizer que todos os dias eu vou ao culto louvar ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Mas acontece que existe um botequim ao lado do nosso Templo. Este lugar pecaminoso, cheio de pessoas errantes e cheias de vícios horríveis é lotado de, adivinha… católicos! E esses infelizes vivem dizendo se sentir incomodados com o nosso “barulho”, que chamamos de “louvor a Deus”! Louvação não é barulho, porra!
Pior é eles que trazem mulheres seminuas e formam uma roda de samba com pandeiro e cavaquinho, gritaria e risadeira, fazendo questão de ser na mesma hora do nosso culto!

Aqui em Macatuba houve aquele caso RIDÍCULO da imagem de Jesus chorando sangue, o que fortaleceu a fé desses infelizes. Eles adoram imagens! A Bíblia diz claramente que o Senhor condena esse ato!

Às vezes quando estamos dandos graças ou entoando uma linda canção a Jesus Cristo, esses infiéis passam na frente da igreja dizendo para parar de “gritar”, que “Jesus não é surdo” e muitas vezes gritam palavrões!
Muitas crianças frequentam nosso templo e têm de ouvir essas barbaridades! É terrível esse desrespeito!

Ultimamente eles estavam abusando demais. Além de gritar que o nosso Deus é o “Deus do dinheiro”, atiravam pedras. Batiam nas janelas com pedaços de ferro. Chegaram até a furar o pneu de alguns carros estacionados em frente ao Templo! Isso é coisa de gente de bem?

Tivemos uma reunião muito séria na congregação.
Juntos, pedimos ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos desse uma luz! E então, como que tomado pelo poder de Deus, o pastor Silas, teve uma grande idéia. Seu brilho peculiar nos olhos denotava que havia recebido uma resposta do Senhor.

No culto de sábado, nenhuma mulher nem criança compareceria. Era para um bem maior, em nome de Jesus.

Começamos o culto normalmente, só os homens. Apenas esperando a intromissão daqueles católicos vagabundos desgraçados.
Foi então que um grupo deles, começou a tocar pandeiro cantar bem alto em frente ao nosso culto! Absurdo! Estava começando a provocação! Aí um desses católicos bêbados gritou:
– AE CRENTAIADA FIADAPUTA! LARGA DISSOAI VEM AQUI BEBER COM NOIS!

Era hora de agir, acabar com aquele desrespeito com Deus.

Esperamos 10 minutos e então saímos do Templo com porretes de ferro, facas de açougueiro e o que mais a providência de nosso Senhor nos ofereceu. O pastor Silas estava com uma carabina semi-automática e foi quem tomou a iniciativa para nossa Vitória em Cristo.

counterEle foi beirando a grade da entrada do Templo, e se escondeu atrás de um poste, dali mesmo ele mirou e atirou acertando no meio da testa do desgraçado que tocava pandeiro. Ponto pra Jesus!

Esse foi o sinal. Os infelizes estavam desconcertados. Todos nós corremos em direção ao bar.
Eu fui o primeiro, derrubei um bêbado da cadeira de alumínio e bati, bati, bati nele com o porrete de ferro até ver ossos expostos e falta de vida em seus olhos!

Ezequiel, passou por mim e acertou uma porretada bem na nuca de outro, que cuspiu sangue pela boca e caiu no chão durinho. hehe

Pastor Silas deu outro tiro certeiro. Dessa fez foi na mulata seminua. Aquela serva do Diabo estava tentando fugir.

O dono do botequim tirou debaixo do balcão um revólver 38 e começou a disparar em nossa direção. Um tiro acertou Lucas, nosso melhor tocador de flauta-transversal!
Isso nos encheu de raiva e Samuel e eu pulamos por cima do balcão, onde o dono do botequim, aquele miserável, aguardava com uma faca, pois estava sem balas.

Atingi ele no braço que segurava a faca, mas ele não a largou. Mas a minha função era só distraí-lo e Samuel passou a faca pelo pescoço daquele cretino fazendo jorrar sangue pecador.

Um bêbado tentou acertar uma cadeirada nas minhas costas, mas levou um tiro no pescoço. Devo minha vida ao pastor Silas, que é o mais hábil dos fiéis de Jesus que conheço.

Matamos todos e colocamos os porretes e facas nas mãos dos mortos para parecer que tinha sido uma briga costumeira de bêbados. E parece que deu certo.

Conseguimos uma Vitória em Cristo aquela noite, irmãos!
Mostramos que quando Deus está conosco, ninguém é pálio pra gente! Aleluia!

Obs: Os irmãos que quiserem fazer parte da PMCB (Primeira Milícia Protestante de Cristo no Brasil), compareça ao nosso Templo no sábado próximo para se inscrever.

Obrigado pelo espaço.
Glória a Deus, irmãos!

Irmão Israel.

»

  1. LOL disse:

    Isso é historia neh? LOL o.O se for verdade vcs foram piores que os pagodeiros;…

  2. samara disse:

    aff vocêis fala que isoo que vocêis vaai é um culto para louvar a deus , ta pareseno que voc~e estão louvano o diaboo iso sim , jamaiz deus ia ficar do lado de quem tira a vida que ele colocou , paresia mais uma guerra do que um louvor , eu sou catolica e com muito orgulho , não sou nada contra os envagelicos muito pelo contrario pois ja fui muitas vezes em culto mais me adapito com a igreja católica , vocês não são filhos de deus e sim comparsa do demonio , que saio dese corpoi que não pertense a vocês , e que deus o perdoen , porq

  3. bruno disse:

    mandou bem pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s