Meu irmão mais novo só me enche o saco.
A cada cinco minutos ele bate aqui na porta do meu quarto.
Ele quer usar o computador pra ver site de anime e entrar em chat sobre Naruto, tomar no cu.
Eu queria poder passar o dia inteiro no Orkut, msn, é foda, nunca pude.

Hoje cedo ele tava de novo nessa putaria de bater na porta.
Aí eu esparramei um litro inteiro de álcool no corredor aqui de casa e fiz um caminho com ele que passava por baixo da minha porta.

Quando meu irmão bateu de novo, eu risquei um fósforo e joguei perto da porta do meu quarto e o fogo passou por baixo da porta e só ouvi um VUSHHHHHH.

Meu irmão começou a gritar AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH TO PEGANDO FOGO SOCORRO! ME AJUDA!AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

Eu ainda não fui lá ver o que aconteceu porque to tc no msn, mas tô cascando o bico até agora hehehe

Uma resposta »

  1. Aline disse:

    Prami você é loca

Deixe um comentário

