Eu fui buscar a minha prima Jeane na casa dela pra ir na festa de aniversário do meu pai.

Cheguei lá, bati na porta, ela logo gritou que não poderia ir na festa.
Eu perguntei qual era o problema. Ela disse que não tava bem e que eu podia ir embora sem ela.
Insisti bastante e talvez por eu sempre ter presenciado várias cagadas da vida dela e até tê-la carregado bêbada e vomitada, foi que ela resolveu me atender.

Entrei e fechei a porta, e ao me virar, me deparei com ela apenas de sutiã. Mas não fiquei surpreso com isso, o que me surpreendeu foi que ela estava com uma garrafa de cerveja 650ml entalada na buceta!

Ela devia estar a perigo e fez aquela proeza. E por ela ter confiado em mim, eu não fiz nenhuma piada besta do tipo “Por que não me chamou pra apagar seu fogo?”… eu fui super atencioso, educado e prestativo.

Jeane estava tão desesperada que já estava a ponto de chamar uma ambulância e correr o risco de aparecer lá na Santa Casa com a garrafa entalada na brachola na frente de todo mundo.
 
Eu tentei acalmar a coitada, expliquei que o que mantinha a garrafa presa era o vácuo, que era só furar um pouco o fundo da garrafa que ela estaria livre.

Fiz o “serviço” e ela aliviada e ao mesmo tempo constrangida me elogiou:

– Nossa Beto, o que eu faria sem você? Como você é inteligente, sabe das coisas! Deve ter sido ótimo aluno de Física.

Expliquei:

– É que uma vez eu enfiei uma garrafa pet 2 litros no cu.

»

  1. Nanda * disse:

    HAHAHAHAHA

    sério mesmo??

  2. LOL disse:

    logico q nao… LOL
    Pow Chamasse a nanda pra apagar seu fogo LOL

Deixe um comentário

