Eu estava desempregado, cheio de contas e a única coisa boa na minha vida era encher o rabo de pinga. Vivia bêbado, andava por aí, arranjando briga com postes e conversando com cachorros. Tava feio mesmo.

Um dia um amigo do meu ex-emprego me encontrou caído e, vendo meu estado, me disse que a salvação estava em Jesus Cristo. Que era pra eu conhecer a igreja que ele frequentava, que era muito bom e que ia mudar minha vida.

Eu tava sem nada pra fazer, a grana da pinga tinha acabado, então resolvi ir no culto.

Entrei lá tropeçando de bêbado e me sentei na fileira do meio.
Começou o culto, gente gritando, gente chorando, gente berrando desesperada, gente desmaiando, gente suando, nunca tinha visto aquilo. Parecia o inferno.

Eu comecei a empurrar as pessoas e tentar tomar o rumo da saída, uma velha me agarrou, dei um safanão nela e ela, caída no chão, gritou apontando pra mim:

– POSSUÍDO! ESTE HOMEM ESTÁ COM O DIABO NO CORPO!

Fudeu, pensei. Todo mundo olhou pra mim, me agarraram à força e me levaram pro meio do palco.
– SEUS BANDO DE FILHOS DA PUTA, ME SOLTA, EU VOU ARREBENTAR VOCÊS. DEIXA EU ESCAPAR QUE CÊS TÃO FUDIDO! – eu gritava inutilmente, me debatendo, ficando mais tonto do que já tava.

O pastor chegou mais perto e falou no microfone:
– IRMÃOS, TEMOS UM POSSUÍDO AQUI! ELE ESTÁ COM A VIDA AMARRADA, MEU SENHOR! ELE PRECISA DA NOSSA AJUDA SENHOR! ESTÁ SEM SAÍDA! ELE ESTÁ SENDO USADO PELO DIABO, MEU SENHOR, MAS EM NOME DE JESUS VAMOS TIRAR O ENCOSTO DESSE IRMÃO! ALELUIA!

– ALELUIA! – gritou todo mundo

Um dos que me seguravam me chutou na perna até eu me curvar e me ajoelhar.

– CAIU! TÁ CAÍDO! O DIABO SE AJOELHOU DIANTE DO SENHOR!

– ALELUIA!

Eu tava tonto. O pastor colocou a mão na minha cabeça e me abaixou quase até o chão. Aí ele começou a me chacoalhar com força, parecia que ele queria quebrar meu pescoço. De vez em quando eu sentia um chute nas costas.

– VÃO TOMAR NO OLHO DO CU! – foi o que consegui gritar antes de vomitar e apagar totalmente.

Acordei todo dolorido atrás da igreja, com 250 reais no bolso e um bilhete escrito:

“Parabéns. Você é muito bom! Deixe a barba crescer e volte daqui a 6 meses.” 

Mudou a minha vida!

Glória a Deus! Pois o Senhor me deu uma missão e um emprego!
Eu passo de igreja em igreja, encenando encostos e doenças incuráveis, em nome de Jesus, para trazer as pessoas para o Caminho certo.

Já fui curado da Aids cinco vezes só esse ano, já sumiu tumor do meu cérebro, já fui libertado das garras de Belzebu, de Pazuzu, de Azazel, de Allan Kardek, de Chico Xavier e até do próprio Lúcifer!

Obrigado meu Deus.

»

  1. LOL disse:

    pow 250 por dia,,, vo entrar nessa tbm

  2. julianoreis disse:

    po cara vc tem sorte rsrsr sao bando de trcha

  3. Odiceia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk ri muito quando tu ganhou os 250 reais! adoreiii…

Deixe um comentário

