Bom, meu nome é Antônio e como hoje é dia dos nego, e nego que sou, eu vou falar sobre racismo.

Eu sou neguim estiloso pacarai, cabelo ajeitadinho e as branquela paga um pau. Mas isso é muito óbvio porque todo nego já nasce assim.
É… nem todos, tem uns nego que é muito feio, mas isso é culpa dos brancos.

Os brancos nos odeiam porque de uns tempos pra cá tiveram que enfiar os chicotes deles no rabo. Esses branquelos viados gordos judeus albinos tem mais é que se foder! Atravesso a rua pra não cruzar com eles. 

Sou santista até o fim, e mando tomar no cu os branquelo que falam que sou corintiano só porque sou preto.
Religião, eu não curto Umbanda porque é um bando de macumbeiro que se veste de branco!
Não curto rap. Rap nem é mais coisa de preto. Tá cheio de branquelo paga pau se fazendo Vida Loka.

Branco é tudo filho da puta. Não salva um. Eu não falo com branco. Nem dou bom dia. Mando logo tomar no cu.

Já viajei o Brasil inteiro e sei bem que os nego é quem manda nessa joça! Os branquelo só pagam pau! Eles queriam ter nascido preto, eu sei disso.

No Rio Grande do Sul fui lá só pra catar as alemoa patricinha metida a besta. Elas fazem cu doce mas se amarram num chocolate, tá ligado? 

No Paraná atolei o carro e os pé vermelho ajudaram a desatolar.
Eu sabia que eles só me deram auxílio pra dizer que não eram racistas e por isso deixei eles comendo barro vermelho, aqueles filhadaputa! hehe

Mato Grosso só tem branco caipira bêbado.

Amazonas só tem índio e mulher grávida, nem tinha jeito.

Lá pros nordeste, passei rapidinho só pra tirar um sarro da miséria dos cabeça chata. Porque eu so foda!

Eu sou nego com orgulho. Mas não admiro nem um mártir ou idealista negro porque eles são idolatrados pelos brancos. 

Eu só pego loirinha de ancas duplas e cabelo lisinho porque cabelo duro já basta o meu.
Não, eu não tenho nada contra as negras, mas elas não gostam de negros, elas preferem os brancos, então elas que vão se foder aquelas nega!

»

  1. Anônimo disse:

    Voce é simplismente um negro otário!!!!e mentiroso.

  2. LOL disse:

    sou mestiço e ai?

  3. HEBREW disse:

    Vc está certo no seu pensamento quando diz que essas “alemoa” são cú doce. Isso é verdade, pois eu moro aqui no meio delas, e são uns verdadeiro “nojo”, é só terem um bundinha mais ou menos , e pronto, já pensam que o cara é insuficiente, uma futilidade só. Mas o que elas gostam mesmo é de um vagabundo que anda c/ a cueca p/ fora….

  4. Jumbo disse:

    Idiota

Deixe um comentário

