piriguetes

Descobri que minha irmã piriguete de 15 anos anda liberando pros maloquero da escola dela.

Ela passa metade do dia de biscateando na rua e depois fica horas de putaria naquela desgraça de Orkut mandando scrap e montando álbuns de fotos na frente do espelho vestida de biscate, semipelada, de quatro e essas coisas de menina sem Jesus na vida.

Nossa família é evangélica e se eu contar isso pra minha mãe, ela vai expulsar a biscatinha de casa.
Isso é uma tentação, pois se ela fosse embora eu teria o computador só pra mim.
Mas não quero ser chamado de X9, dedo-duro, é foda. 

Pedi a Jesus para me dar sabedoria para tomar uma decisão quanto a isso. E logo ele me atendeu.

Ela chegou da escola, tá tomando banho pra ir pra rua. Fui no quarto dela, mexi na mochila e achei 3 preservativos.

Não tive dúvida. Furei os 3 com um alfinete.

Agora quando ela aparecer grávida em casa, minha mãe vai expulsar ela e eu não abri minha boca.
Ninguém mandou ser puta.

»

  1. p disse:

    jesus deve estar orgulhoso de vc

  2. gabriel disse:

    a da esquerda parece ser uma mina que eu conheço so que ela mora em minas nao em DF….

  3. angra disse:

    Porque ao inves desse seu bolo todo, vc nao come sua irma puta de uma vez?

  4. Rafael disse:

    sao duas gostosas se fosse de sao paulo eu empurrava o quibe mesmo ela tento 15 e eu 27

  5. bmm disse:

    nossasenhora…
    que duas gostosa… eu tambem, botava o boneco pra brincar!!

  6. jefinho 27 disse:

    eu fazia o anelídio dela…… …são muito boas

  7. VALDIR disse:

    como vam vc tudo bem meninas
    mande noticia aida hoje.
    beijo

  8. Jumbo disse:

    Muleke esperto 😛 😀 😉

  9. VICTOR disse:

    SE EU FOSSE VC COMERIA A SUA IRMA TODO DIA QUE ERA MELHOR .POR QUE VC E MUITO TROXA PQ A CAMISINHA QUE EXISTIA EM SUA BOLSA VC NAO SABE DA ONDE VEM CERTO ENTAO DE ONDE SAIU ESSA TEM MUITO MAIS RS E VC NAO PODE FURAR TODAS AS CAMISINHAS DO MUNDO NE ,MAIS COMO EU N SOU E APESAR DE SER IRMAO DELA NAO COMERIA A MESMA MAIS SIM A GOSTOSA DA SUA AMIGA HUM GRANDE ABRAÇO MEU CUNHADAO…….

  10. joao disse:

    sao duas gatas

  11. Jose de Mariteia disse:

    Acabei de tocar um punheta pra estas duas gostosinhas aí! A da esquerda tem uma bunda muito, mas muito gostosa! Se qualquer 1 das 2 fosse minha irmã, eu ia meter demais nela, todos os dias, e ainda ia ficar olhando ela tomar banho pelo buraco da fechadura, ou colocar uma camera oculta no banheiro + quarto dela!

  12. Ana disse:

    Eu sou biscate assumida

  13. ana dri disse:

    atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Msjr pense em mim o tempo todo… Me sinta… Eu asss estou dentro de você msss . Eu asss sou sua e você é somente meu msjr . Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos msjr . Quero o seu coração preso ao meu asss, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você msjr me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que vocêseja viri msjrl somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres, SÓ NÃO SERÁ FRIO COMIGO asss. Quero que você msjr sinta desejo somente por mim asss e que se satisfaça somente com o meu corpo, !
    pois o meu!!!!!!!!!corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades.Quero que você msjr sinta felicidade plena somente comigo, porque eu asss sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim asss . Quero que você msjr desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo asss. Quero que você msjr sinta saudades de mim , SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU AS NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ msjr , que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO,que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo asss você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo asss você!
    msjr encontrar!á abrigo,!aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você msjr venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO asss , QUE CHEGUE EM CASA cheio de desejos POR MIM e que não tenha sossego enquanto não falar comigo asss , quero Que largue tudo e todos pra estar comigo . Quero que me ame asss e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você msjr me ame asss e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim porque pra você msjr eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome assse o quero sempre apaixonado por mim Quero que deseje falar e estar comigo a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos asss e msjr e que você fique pra sempre comigo asss. Quero você pra mim que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE !NÃO SINTA-SE BEM AONDE ESTÁ NESSE MOMENTO, e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você msjr , quero que se afaste de qualquer outra mulher. vOCÊ msjr SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU ESPOSO, MEU MARIDO, MEU AMANTE, MEU COMPANHEIRO ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito.

    Msjr neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã…ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor!

  14. Saiba q quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (pmcc ) nesse momento pense em mim(cmfm). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença! (cmfm).
    Que (pmcc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo( cmfm). Que (pmcc) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (cmfm ) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (pmcc) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (pmcc) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (pmcc) agora soprando meu nome (cmfm) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (pmcc) sinta uma saudade de doer no peito. Que(pmcc) sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje. Que ( pmcc) sinta um ciúme absurdo de mim(cmfm ) e muito medo de me perder, Que ele(pmcc) a cada hora e até à noite venha me procurar.Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele!
    e, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos!
    e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (cmfm) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (pmcc ) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele peça para eu ir morar e viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(cmfm) e me queira com urgência e façam-o detestar e ter nojo profundo de todos , mulheres, principalmente as suas ex, amigos, e as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando que não seja eu. Que ele nem se quer se aproxime delas!
    Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias!seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!! sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (pmcc para mim (cmfm) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (cmfm) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!!

  15. MUJR disse:

    Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (musjr) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos(musjr), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (musjr)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (asss) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (musjr) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (musjr) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (asss), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (asss)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (musjr)
    imediatamente, que (musjr), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que msjr sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

  16. ROSA disse:

    Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (M) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (M). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (M) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me a me ame Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (M) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (M) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME
    AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (M). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(M) de volta imediatamente, que o (M), me abrace, me!!!!ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (m)sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO
    ASSIM SERÁ AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ROSA disse:

    Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (musjr) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos(musjr), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (musjr)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (musjr) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (musjr) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (musjr) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (ass), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (asss)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (musjr)
    imediatamente, que( musjr), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o musjr) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém!

  18. BELA disse:

    Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (musjr) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos(musjr), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (musjr)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (musjr) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (musjr) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (musjr) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (musjr) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (ass), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (asss)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (musjr)
    imediatamente, que( musjr), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o musjr) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém!

  19. passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (G.S.A) (G.S.A) (G.S.A)) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (G.S.A), quero conquistar o amor de (G.S.A), quero conquistar o amor de (G.S.A), quero conquistar o amor de (G.S.A), quero conquistar o amor de (G.S.A), quero conquistar o amor de(G.S.A). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (G.S.A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a (G.S.A) venha para MIM (E.C.S), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (G.S.A) não pense mais nas outros… mas somente em MIM (E.C.S). Que ela(G.S.A) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem…) –

Deixe um comentário

