Oi meu nome é Gustavo, tenho 22 anos e venho contar a vocês a minha história.

Minha esposa, Fernanda, faleceu em Agosto deste ano. Ela é e sempre será tudo na minha vida. Todo mundo sabe disso, e por isso, muita gente achou que eu não iria suportar a dor da perda. Eu também achei.

Mas então eu olhei no meu celular que ganhei dela de aniversário, e vi uma foto de Fernanda olhando para mim no papel de parede do aparelho. Sorridente. Aquele brilho nos olhos.

Ela estava viva!

Passei a conversar com meu celular, isto é, com a Fernanda. Contava como foi o meu dia. Perguntava como havia sido o dia dela no meu bolso da calça. No fim de semana eu a levava para passear em diversos lugares. Comprava sorvete de abacaxi pro celular, o preferido da Fernanda. Eu não podia me sentir solitário. Eu não podia ter sensação de perda porque a Fernanda não havia morrido! Ela tava comigo 24 horas por dia.

É isso que as pessoas não conseguem entender! Elas acham que estou louco.

Mas a melhor parte mesmo é o SEXO!

Todas as noites eu configuro o celular (Fernanda) pra vibrar e introduzo no ânus. Então eu ligo para o meu número e faço amor com minha amada esposa. É uma sensação maravilhosa. Fernanda nunca havia me dado tanto prazer!

Fernanda e eu estamos a procura de um casal que queira novas experiências e que conheça várias técnicas avançadas de sodomia.
Interessados mandem fotos para guthoefer.4ever@bol.com.br

Obrigado.

»

  1. Rosa disse:

    Eu queria sabe se funciona com iogurte pois fiz com danete brigamos e ele me largou mas me disseram que ele volta

  2. CRISTINA disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

Deixe um comentário

