Eu odeio minha tia gorda que mora aqui perto porque ela é rica, tem uma piscina enorme e nunca me deixou nadar.

De vez em quando ela convida as vizinhas, também velhas gordas, para passar a manhã tomando sol na piscina. É uma cena abominável.

Pensei então em pregar uma peça na desgraçada. Noite de quinta-feira passada, quando ela foi dormir eu pulei o muro e fui até a beira da piscina dela, abaixei o shorts e larguei um troço gigantesco. HUAHAUHUA!!!
No dia seguinte ela contou pra minha mãe, ela tava puta da vida e disse que até vomitou! Depois eu fui espiar ela toda enojada pegando a bosta com uma rede e esvaziando a piscina pra lavar e trocar a água. Nunca me senti tão bem!

Hoje eu tô comendo uma mistura de feijão cearense com nescau e mamão papaia e água de coco em cima ( que dizem ser um laxante natural) porque eu quero ficar com dor de barriga e descarregar a caganeira na piscina da minha tia, aquela velha puta egoísta.

Por favor me dêem dicas do que eu posso comer pra ter uma caganeira da braba! Obrigado.

»

  1. LOL disse:

    pow compra o laxante ahuauahhua

  2. The gost disse:

    uhauauauhauhauhauhauhauhauhauhauah

  3. Priscila disse:

    Olha come uma feijoada com macarronada e suco de laranja, tambem tem ovo com sardinha e laxante.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

