A filha do pastor aqui da vizinhança é uma delícia. Ela só tem 14 anos, mas é uma cavala. Coxas grossas, peitos enormes e redondinhos e anda com aquela saia que destaca ainda mais a bunda perfeita dela.
Todo mundo quer comer ela, mas não pode falar pq é pecado. Acho que é mais porque dá cadeia mesmo.

Eu sou membro da congregação e ontem no culto ministrado pelo pai dela, eu vi os peitos durinhos dela e fiquei de pau duro dentro do templo do meu Senhor.
Para não mais pecar em pensamento eu fui lá no banheiro e bati uma punheta.

Graças a Deus não sou católico e posso desperdiçar meu sêmen à vontade HAHA!!

»

  1. LOL disse:

    LOL? pedofilo?

  2. oi disse:

    seu pecador vai se converter

  3. priscilla disse:

    tenho pena de vc pke qndo a mao de Deus pesar sobra vc … considere morto… ok é um conselho ki te dou nao brinke com Deus.

  4. alemao disse:

    ESSAS FILHAS DE PASTOR TEM MAIS É QUE DAR A BUCETA MESMO, ESSAS IGREJAS SÃO TODAS HIPÓCRITAS, A SUJEIRA JA TA NA CABEÇA, OLHEM O CASO DA FILHA DO PASTOR EM BAGÉ, TEM FOTO E TUDO!! CHUPA UMA PISSA COMO NINGUÉM, DEUS NÃO TEM NADA QUE VER COM ISSO ELE NAO TA NUMA IGREJA EVANGELICA, NEM NUMA CATOLICA ELE TA DENTRO DE NÓS. E VIVA O SEXO ANTES DO CASAMENTO…. ALELUIA IRMÃ GOSTOSA E BUCETUDA DO CARALHO….

  5. Douglas disse:

    é pakabah

Deixe um comentário

