Tava chegando meu aniversário e minha mulher me perguntou o que eu queria de presente porque ela tava sem idéia.

Respondi de cara:
– Quero uma bendita maratona de sexo! Transar o dia inteiro com pequenos intervalos para se alimentar, apenas.
Achei que ela ia levar na brincadeira mas ela topou sem pensar duas vezes. Planejamos tudo durante a semana, meu aniversário caia num sábado, dava certinho! Que foda! 

Chegou o meu aniversário e ela me acordou bem cedinho com sexo oral. Que maravilha! Vai ser o melhor aniversário da minha vida, pensei.

Quando eu tava quase chegando lá, tocou o telefone. Era minha tia de Taquarivaí que NUNCA me liga o ano inteiro me desejando toda a felicidade do mundo, bênçãos e toda aquela merda de tia chata.

– Tá, tchau – desliguei o telefone.

Mas aí eu já tinha brochado e nem tinha clima. Resolvemos tomar café da manhã. Minha mulher havia feito tudo que eu gosto: pão caseiro com manteiga, sanduíche de peito de frango e o cafezinho bem forte.
Terminei de tomar café bem rápido, pois ela estava toda insinuante me dando idéias do que iríamos fazer durante o dia. 

Telefone tocou. Era minha mãe.
– Nem apareçam aqui. – desliguei.

Telefone de novo, era meu pai. Ele disse que estavam querendo combinar com a gente de toda a família se reunir na pizzaria mais tarde para comemorar meu aniversário.
– Não, obrigado – e desliguei.

Telefone.
– Vai tomar no cu! – desliguei e puxei o fio da tomada.

Rimos da situação para o clima não ficar chato. Peguei minha mulher no colo e a carreguei até a cama. Beijei seu pescoço e comecei a tirar a sua camisola. Ela gemeu gostoso e depois gritou:

– PUTA QUE PARIU MINHA MENSTRUAÇÃO ACABOU DE DESCER!

Merda de aniversário filadaputa.

Uma resposta »

  1. LOL disse:

    o.O quero um aniversario desses hehe..
    mais eu vo comecar meia noite.huauahu

Deixe um comentário

