Minha mulher apareceu em casa com a ideia maluca de ME comer com uma daquelas cintas de couro com um cacete de borracha.
É nisso que dá deixar as mulheres navegarem sozinhas na internet…

No começo eu achei que era brincadeira, ou uma espécie de vingança por eu tê-la obrigado várias vezes a tentar fazer sexo anal, pra me agradar.

Mas os olhos dela estavam brilhando, ela ficava muito excitada quando falava nisso.
Eu mandei ela se foder, é claro. E como ela já sabia que eu ia negar, ela havia trazido um DVD pornô com cenas de mulheres comendo caras.

Assisti com ela, putaria eu assisto de qualquer jeito…

Os caras pareciam gostar, mas eu achava que devia doer pra burro, além de ser uma humilhação da porra.

Como se tivesse ouvido meus pensamentos, minha mulher disparou:

- Você não quer fazer porque acha que dói, né seu filho da puta? Tem medinho de sentir dorzinha? Você não é fresco assim, né amor? Você vai deixar eu comer seu cuzinho que nem homem, não vai?

Ela ficou nesse papo e antes que eu percebesse que ela estava aplicando psicologia reversa em mim, eu acabei topando dar a bunda pra ela pra mostrar como eu sou macho sem frescura (Puta que pariu, nunca vou ver sentido nisso!).

Ela ficou maluca ao saber que eu toparia e na mesma hora puxou meu short e me fez um boquete espetacular com uma vontade que nunca tinha demonstrado antes. Sugou que nem um aspirador!

Passamos a noite toda fodendo. Ela me fez tudo o que eu gostava, me deu o cuzinho, deixou gozar na cara e ainda lambeu a porra toda. Uma delícia de putaria, fui dormir feliz da vida.

Sabendo que eu poderia mudar de ideia logo, ela trouxe a tal da cinta com caralho já no outro dia.
Cheguei do trabalho, tomei um banho e ao sair do banheiro ela já estava no quarto, pelada usando o negócio.

Devia ter uns 18cm, filha da puta não podia comprar um menor?
Enquanto ela alisava a caceta, eu comecei a suar de nervoso, pensando se ela ia ficar muito puta comigo se eu desistisse dessa maluquice.

Mas antes de eu falar alguma coisa ela me jogou de bruços na cama, mordeu minha bunda e me chamou de “vadia”. Tava encapetada minha mulher, havia entrado no espírito da coisa, sei lá!

No começo eu achei que ela tava afim mais pela dominação. Mas depois eu vi que ela queria mesmo era “comer” um cu.

Pra resumir, ela me comeu sim.
Mandou ver no meu rabo, dando tapa na minha bunda e me chamando de “puta safada” e outras coisas.

Ficou me comendo pelo que me pareceu uma eternidade e como mulher usando cacete de borracha não goza NUNCA, ela ficou quase meia hora esfolando meu rabo!

Me colocou na posição de frango-assado e continuou a me comer e me bater uma punheta.
Só parou quando eu gozei em cima de mim e quando meu cu tava quase em carne viva.

Considerações Finais:

Mulher não sabe comer. É por isso que só tem buceta!
Mulher não sabe fazer os movimentos de vai-e-vem como nós homens sabemos e aquela porra daquele cacete duro não faz a curva do reto e vai entrando e arregaçando tudo o que vê pela frente, puta que pariu!

O pior é que ela adorou! Disse que uma vez por semana, pelo menos, ela vai querer me comer e que em troca eu posso comer o cu dela e fazer o que quiser.
Na verdade, depois dessa eu nem tô mais querendo muito saber de cu…

E eu vou ter que dar pra ela, pois tenho medo de ela ficar brava e querer comer o cu de outro homem…

Alexandre Martorano dos Santos – Mongaguá-SP

»

  1. Anônimo disse:

    Cara, não leve a mal, mas parece que vc literalmente tomou no cu! kkkkkkk

  2. jorge disse:

    Pô fera eu e minha mulheer tbm fazemos ai vai umas dicas.

    1- vai voce e compra a bigola q vc achar que sera mais confortavel (flexivel).

    2- qto menor a bigola mais vai doer por mais estranho q pareça as bem pequenas doem mais.

    3- dá pra ela antes de transar com ela, depois sera sua vez.

    4- se o pau é de borracha ela não sente entao nao custa ensinar como fazer pra ser bom pros 2.

    5- cara se vc deixou e ainda gozou é pq foi bom, falta vc aceitar isso só.

  3. milla disse:

    achei legal…ja tentei fazer isto com
    meu namorado mais ele nao Quiz
    mais ja passei a lingua e ele adorou
    ai coloquei a ponta do dedo..ele tirou
    mais pela cara dele ele gosta..mais tem
    medo de o que eu vou pensar…falo isto
    pq quando passo a lingua no c* dele ele gosta!

  4. LU disse:

    Pô Alexandre e Jorge que papo de boiola inrrustido,acho q vcs tão adorando dá o rabo pras bitolos de plastico kkkkkkkk,se meu namorado viesse com esse papo de eu comer ele com certeza eu lhe daria um belo chute ,porquê homem q é homem não dá o CU.a meu ver vcs estão louquinhas pra dar a rabichola pra algum maccho pq ai vai entrar no jeito kkkkkkkkkkkkkkk BIXONAS

  5. vedita disse:

    Que escrotao!

  6. bene disse:

    nossa q gente chata essa q comenta na haver nem acho q sao gays nada essa lu q é quadradona mal amada

  7. Lilith disse:

    Agora vai poder continuar praticando o que sempre quis. E com um pênis humano, que faz curvinhas no reto e tem leitinho pra lubrificar. Biba louca!

  8. marcio disse:

    Aff mulherada besta essa que comenta minha esposa é doida pra me comer tbm e quem deu a ideia foi ela eu demorei a curtir, hoje ela me come e eu gosto.

    agora se vcs nao tem liberdade com marido de vcs e ficam ai recalcadas azar de voces..kkkkkkkkkk

    trepar só no papai mamae azar de vcs mulherada fresca..kkkkk

  9. matuto disse:

    nada a v o comentário da Lu acima. Acontece q sou casado há 15 anos, não chequei a da o cú pra minha esposa, mas a lingua e uma dedada na hora do sexo é mais um aperitivo pra sair daquela porra de rotina caseira.. ñ se envergonhem q isso é normal e mto gostoso por sinal.. nada de viadagem!!

  10. Anonimo disse:

    Camarada, deixe de preconceito, afinal é a sua Mulher, e ela pode sim gozar enquanto estiver te comendo, é só uma questão de tempo e experiência, vá em frente !!!!

  11. carla e carlinhos disse:

    Ainda não comi o cuzinho do meu marido,mas um dia eu vou comer,por enquanto eu chupo,mordo e dou muitas mordidas no cusinho dele,e em toda bunda dele,pois a bunda dele é uma delicia,e eu aproveito mesmo !!! e ele adora…..OBS:meu marido é muuuuuuuito macho,não tenho dúvida disso !!!

  12. carlos disse:

    Caraca, sou um cara meio antiquado, esse negócio de dar o cú e continuar se achando “homem” é algo muito moderno. Sou da época de homem tocar punheta e gostar de comer uma buceta. Meu cú é sagrado e só sai coisa de lá, não entra nada.

  13. Paula Yamada disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk so rindo memu

  14. LU disse:

    Ô HOMENS Q FALAM Q DEDADA E LAMBIDINHA E METIDINHA E GOSTOZO CONFESSEM VCS QUEREM É UMA ROLONA PARRUDA ENTRANDO E SAINDO DE SEUS CUS,PRA MIM É PURA VIADAGEM ADMITAM E SAIAM DO ARMÁRIO

  15. LU disse:

    E SÓ PRA CONSTAR SOU MUITO BEM AMADA E NÃO TEM ESSA DE PAPAI E MAMÃE NÃO ,TEM TANTAS POSIÇÕES MAS É OBVIO Q SE PERCEBESSE Q OS “HOMENS”Q POSTAM AQUI SUAS OPINIÕES A MEU VER SÃO BIBAS INRRUSTIDAS SEM “OFENSSAS’ E SE MEU NAMORADO VIER COM ESSE PAPO DE ME DAR O REGO DELE EU MANDO ELE CANTAR EM OUTRO TERREIRO,COMIGO NÃO GAVIÃO E NÃO É PRECONCEITO EU SÓ NÃO CURTO TRANZAR COM UM HOMEM Q SENTE FORTES EMOÇÕES QUANDO SE TOCA NO CU DELE.FIM DE PAPO

  16. naty disse:

    olha sinceramente… é cientificamente comprovado q o hm tem tesao no anus!foi prazeroso admita.isso n e vergonha so ensine a ela como fazer e usar sempre lubrificante ok.acredito q si os hms tivessem mais liberdade cm as mulheres muitos n seriam viados(cm todo respeito aos gays).sexo é prazer e nao preconceito…

  17. Jujuba disse:

    Eu tb quero comer o cú do meu marido, mas se eu pedir ele vai me matar.

  18. Mario disse:

    Como é que tu deixa alguém te comer?Porra, seu GAY! Você manchou a honra de nós, homens, puta que pariu, tu deixou uma ROLA ENTRAR NO SEU CU!É UM ABSURDO!GAY!

  19. Leca disse:

    Chorei de rir! Vc é hilário! Não tem nada demais dar o cú não, não afeta a “macheza” do sujeito. Costumo colocar o dedo lá, na maior dos caras com quem vou pra cama, e os que resistem, acabam cedendo. Já propus a um amigo bicha e ele não topou, disse q com mulher não sobe por nada !kkkk.

  20. LILI disse:

    COISA DE VIADO? NÃO…
    MEU MARIDO ADORA DÁ O CÚ. O CARA É LUTADOR DE JIU JITSU, TEM 1.92 DE ALTURA, 120KG E ASSUMIU QUE ADORA A BRINCADEIRA. O QUE DIRIA OS AMIGOS DELE SE SOUBESSEM?
    FICO EXCITADISSÍMA. ADORO! ELE QUE COMPROU O VIBRADOR PARA A GENTE. E ASSUME QUE USA QUANDO NÃO ESTOU EM CASA…FICO LOUCA EM SABER QUE ELE ADORA!!!

  21. mask disse:

    kkkkkkkk caralho esse site é muito massa muito engraçado rssrsrsrsrsrsrsrs

  22. ze da mola disse:

    Homens e mulheres, todos que leram esse conto, e ainda tiveram o trabalho de comentar têm uma inclinação homessexual. É uma coisa lógica, porque um macho estaria lendo esse texto, ou uma fêmea que não pensa em fazer isso (estar no papel de homem) estaria também lendo. Assim, até aqueles que falaram que “no meu tempo homem tocava punheta e gostava de buceta” têm também essa inclinação homessexual.

    Um abraço.

    Zé da Mola – psicólogo

    CRP – RJ : 474

  23. guilherme ribeiro disse:

    Eu sinto tesão no cú, uma vez eu acordei com minha mulher com o dedo no meu rabo e de pau duro.foi uma delicia! virei de quatro e ela enfiou mais dois dedos que tesão, adorei. queria fazer varias loucuras com ela mas, ela não curti.

  24. Jack Saparrow disse:

    kkkkkkkkk.Zé da mola picólogo….kkkkkkkk, a criança não sabe nem o que posta, que bosta…kkkkkk..CRP (companhia retraída da punheta)kkkkk, fica procurando site de picas e nega que gosta…esse sim é gay…Homem tem prazer no anus, fazer o que, assim como as mulheres, mas gays são aqueles que gostam do mesmo sexo…tem um abismo de diferença…Agora tem uma parada na psicologia que diz o seguinte: aquela pessoa que tem ódio de gay, ou não admite gays, ou fica o tempo inteiro justificando sua machesa, iiiii, pode saber…macho é construção cultural, assim como fêmea, feminino e masculino…diferente de homem e mulher…compreendem? Existem mulheres que gostam de homens e odeiam serem tachadas como femininas, assim como homens…Isso não é ser homessexual (pessoas que gostam do mesmo sexo). Chga, abrcs…

  25. daiana disse:

    Kkkkkk ta malu nunk iria pedir pra homem nenhum comer ele isso e coisa de maluka.
    vcs homens q gostam de dar o cu estao se descobrindo agora q sao viados um coselho pras mulheres vai perder o homem com essa ideia de querer comer eles.

    bando de viados.

  26. ce disse:

    kkkkkk ela ta certa,tem q meter sem do nesse teu rabo do caralho

  27. risadinha disse:

    Ei vc topa me deixar só uma noite com os dois, vou amar, minha gata não me come…

  28. diego disse:

    a palabra omosexual es difisil de entender eu se que no soi biado i como descubri experimentando i no goste mas una gatinha asi si rola mas una muller me toco o cu i eu fique preocupado i que paso ela me llamio o cu i a meu ermano eso fue de mais i o dedo e no cu delisia mas aqui entre nos no es papo de gente que esta namorando quein enamora esta aprendiendo tudabia no jego la eso es papo de casado i bien casado mia muller no enfia o dedo no cu eeee ela me fis una masage na prostota qu e vo te contar

  29. diego disse:

    fale con meu medico i ele me explico uma coisa o orgasmo masculino es 90 porsiento visual i 10 porcento fisico u ome se mata toda arelasion fasiendo forsa para so sentir praser cuando ejacula ja con uma masage en a prostota u ome siente praser durante toda a relasion i eso es a diferensia

  30. Pingalitro disse:

    Oi Jujuba! Se quiser eu dou o cú pra você.

  31. Flávio disse:

    Eu e minha esposa praticamos inversão há uns dois anos. Ela é muito folgosa e goza pelo menos duas vezes me comendo. No final eu gozo muito, até mais do que quando a como. Ela me come praticamente todos os dias e sente falta quando não o faz. Eu simplesmente amo isso. Recomendo isso a todos!

  32. ~~~~;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ disse:

    ola rapaziada minha mulher teve um desejo fenomenal comprou uma cinta com penis tem uns 15cm estava com um desejo que nao era dela querendo fazer amor com a tal cinta dizendo que queria me comer com esta cinta com penis eu falei nem pensa ficol brava p caralho mas ate ai tudo bem me deichol sem buceta um mes ai pensei meu nao posso fica a sim topei ela ficol loca de tesao gozou duas vezes entrei na brincadeira e cabei gostando tambem gozei duas vezes foi muito bao a cada treis dias nos brincamos bem gostoso adoro quando ela vem com a carinha dela de safada tarada recomendo a todos que tapa ou fiac sem mulhere abraços mck

  33. Emilio Farah disse:

    Minha mulher já meteu o dedo, ela gosta, eu amo…

  34. tina disse:

    interessante nunca fiz mais achei interessante se meu marido topar vou curtir e aqueles que comentam contra os sem cultura se nao curti ta fazendo oq aki se nao se enteressam nao eram pra tar fuçando aki muito menois comentando ridiculos se nao gostam nao de palpite na vida de quem curti vai procurar uma lavagem de roupa pra ocupar a mente ao ives de ta criticando aposto que quizeram curti e foram rejeitados kkkk bjs a tds e ate a proxima

  35. milton disse:

    Não vejo nada de mal, dousempre pra minha mulher e adoro, queria dar para um cara de pau bem grosso, é meu grande desejo.

  36. jjlolo disse:

    Minha mulher me comesempre e eu adoro, abro bemo cu pra ela me foder.

  37. jjlolo disse:

    Qual o mal dar ocu, eu adoro dar.

  38. Cafajeste disse:

    Bem minha mulher começou chupando meu pau e foi descendo, sem parar de punhetar lambeu meu cuzinho, senti um frio na espinha, com o tempo ela foi se soltando e enfiou o dedo enquanto mordia minha orelha e falava sacanagem bem baixinho no meu ouvido, depois ela começou a roçar a xoxota na minha bunda, para agradá-la inventei uma posição em que como ela e minhas pernas abraçam a bunda dela comigo ficando embaixo e ela em cima, isso deixou ela louca, depois de um tempo ela comprou uma cinta e me comeu, o tempo total entre tudo isso foi de mais ou menos 18 meses, claro depois de 7 anos de casados. Hoje gosto das massagens na próstata e desafio qualquer um a não gozar sendo massageado na próstata, aposto que nunca conseguirá gozar tanto quanto quando tiver sua próstata sendo acariciada. Esclareço: Homossexual é quem gosta de pessoas do mesmo sexo. O que rola entre um homem e uma mulher é fruto do tamanho da intimidade de cada casal. Espero que todos no site possam um dia chegar à tamanha cumplicidade com seu parceiro que possam admitir e realizar todas as suas fantasias.

  39. Crag Filho disse:

    kkkkkk Curti a Ideia, acho que toda forma de amor e sexo são válidas, até pq o que determina GAY é o interesse pelo mesmo sexo, e não pela prática sexual! #LiberaNegada

  40. renato disse:

    nao tem nada de mau nisso. Adoro dar pra minha mulher…ela coloca a cinta-caralha e me come gostoso. Nem por isso sou gay…gay é aquele que tem atração por uma pessoa do mesmo sexo, e não por dar o cu

  41. luchodwda disse:

    Quando meu marido deu o cuzinho dele pela primeir vez fiquei abrera, mas depois adorei…. adoro ver ele gozando pelo cu… humm delica

  42. luchodwda disse:

    Uma das vezes fiquei sentada em cima do cacete e metendo o penis de borracha nele ele foi a loucura….

  43. weverton disse:

    Eu quero provar mas minha gata não se toca oque faço

  44. ALAM disse:

    MINHA ESPOSA DESCOBRIU ESTE PRAZER ADORO QUANTO ELA VEM

  45. Priscila disse:

    Meu marido adorrraaaaaaaaaa dar o cu.
    Ele pede toda a vez pra eu comer ele, e quando ele se
    empolga ele ate senta por cima de mim.

  46. Marcio disse:

    Caramba o que nos homens não fazemos para agradar nossa mulher .

  47. laercio disse:

    É GOSTOSO, QD O SEXO TEM UMA EMOÇÃO A MAIS ISSO É INTERESANTE P/ OS DOIS SAI DA ROTINA, É UMA DELICIA SENTIR UM PÊNIS DE BORRACHA NO CÚ MINHA MULHER ME COME SEMPRE ELA Q/ TIROU MEU CABAÇO ELA É TARADA NO MEU CUZINHO ELA SENTI MUITO PRAZER E GOZA JUNTO COMIGO…

  48. moises disse:

    Q nada CARA vc ficou foi gostando d dar o cu….e fica ai figindo q nao gostou..kkkkk

  49. Marcio disse:

    Eu adoro quando minha esposa me pega de quatro…e me fode com força…é uma delícia..agora só me falta mais uma fantasia..que estamos prontos para realiza-la…é de me tornar um corno totalmente submisso a ela.

  50. Danilo disse:

    teve cara dos comentários que aceitou receber se ela liberasse o cu dela também, então se ele queria tanto o cu dela só era trepar com um macho que o cu ta garantido, bando de viado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s