Queridos idiotas vegetarianos protetores dos animais e babacas dessa laia. Meu nome é Paulo Bistafa, 42,  e gostaria de aproveitar o espaço para dizer algumas coisas a vocês.

Primeiramente gostaria de dizer que, além de muito irritantes, vocês são um bando de VAGABUNDOS que não comem carne, que vivem fracos, pálidos, broxas e tontos sem saber nem aonde estão.

Vagabundos, sim! Porque uma pessoa que trabalha em serviço pesado não pode viver de verduras. Só uma pessoa sedentária, que não faz porra nenhuma da vida consegue viver sem o sustento da alimentação pela carne, pois como não faz esforço nenhum não precisa repôr o que não gastou!

Conheço um vegetariano que não consegue nem trocar o pneu do carro de tão fraco! Vocês são uns merdas!


Seus imbecis , vocês negam a natureza humana! Se a humanidade está viva até hoje e evoluiu tanto, é justamente porque desde os tempos das cavernas sobrevivemos da caça, de um bom pedaço de carne!

Até parece que se a raça humana tivesse sido estúpida como vocês, vivendo de folhinhas e sem matar animais, ela estaria aqui hoje, tão forte e dominante.
Os animais, desses que vocês protegem e não comem, muito provavelmente teriam devorado todos nós.

Prestem atenção numa coisa, meus amigos que cagam verde:

JESUS CRISTO, nosso Senhor e Salvador, quando foi curar um homem endemoniado, permitiu que a legião de demônios possuísse 2000 porcos!!! E estes porcos se precipitaram por um despenhadeiro no mar e afogaram-se no mar!
E Cristo não moveu um dedo! Sabem por que? Porque era o homem quem importava! Os animais são animais, porra!

Isto está em Marcos – Capítulo 5.

Não estou aqui para mudar a cabeça de vocês. Ela nem funciona mais devido à falta de carne!!!
Só queria ressaltar o que nosso Senhor Jesus nos ensinou nessa passagem:
“Os animais que se danem! O importante é o homem.”

Afinal,  Jesus não morreu pelos pecados dos animais! E sim pelos nossos!!!

Obrigado.
Paulo Bistafa.

»

  1. SILVANI VIEIRA DE GUSMÃO disse:

    voce é um grandisissimo idiota e cretino!
    sem contar que é um morto de fome!

  2. Juliano disse:

    Seu otário, você acha vegetarianos fracoides? Vem conversar comigo pessoalmente que lhe provarei o contrário. Se você tá cheio de cadáveres podres dentro de você e nem caga e vai morrer provavelmente de cancer seu imbecil cujo cerebro nem funciona mais. Se nós fossemos carnivoros teriamos presas, intestino curto igual de um felino idiota. Provavelmente você é o elo perdido da evolução do macaco para o homem. Vai dar o rabo para um vegetariano que provavelmente não precisará tomar viagra igual aos carnivoros que te consomem, boiolão.

  3. Felipe disse:

    esse comentário acima com certeza é de um vegan-viadão.
    meus Deus, quem come carne “tem o corpo cheio de cadáveres podres”! HAHAHA
    que papinho afrescalhado.
    e só fica falando de dar o rabo, pelo jeito é você que é um vegetariano fresco e bicha.
    que merda, então quer dizer que você acha que a pessoa que come carne SÓ come carne e mais nada e ela gostaria de ser carnívora?
    eu como arroz feijão e um zoiúdo (ovo frito) também! e com um pedação de costela vai muito melhor!
    Juliano, seu anêmico de merda, não vou falar pra você deixar de ser fresco, não se preocupe! não vou falar pra você virar homem, parar de falar merda e comer um pedaço de carne, pois depois ficar com essa mentalidade, acho que não tem volta.
    afinal, não existe ex-bicha.

  4. Jose Roberto disse:

    Vocês vegetarianos, que amam tanto os animais, não querem comer os animais e resolvem comer a comida dos animais herbívoros.

    Se todo mundo fosse vegetariano, como vocês querem, esses animais estariam FODIDOS.
    Quem é mais cruel com os animais?
    Os animais odeiam vocês!hehe

  5. Ricardo disse:

    VEGETARIANO É CÍNICO..DIZEM QUE SÃO A FAVOR DA VIDA, MAS E A ALFACE, NÃO TÁ VIVA? É UM MINERAL POR ACASO? LÓGICO QUE NÃO…O PROBLEMA DE VOCÊS NÃO É MORAL, E SIM ESTÉTICO, SÓ PORQUE A CENOURA NÃO TEM BONITOS OLHINHOS VOCÊS ACHAM QUE SUA VIDA TEM MENOS VALOR DO QUE A DE UMA SUCULENTA VACA ! VÃO À MERDA !

  6. Natália disse:

    Adoro os cometários dos onívoros! “Meu argumento é que você é um idiota!” UAU! Provando que o cérebro de um onívoro funciona muito bem, obrigada… Como carne exporadicamente mas nem por isso deixo de achar válidas os argumentos FUNDAMENTADOS a favor do vegetarianismo. Quanto ao autor, deve ter perdido a mulher ou algo mais para um vegan…

  7. Tchapa disse:

    O autor do texto, Sr. Paulo Bistafa, mostra-se uma pessoa muito sensata. Não discordo que frutas, legumes, hortaliças, etc sejam benéficas e tenham papel importante em nossa alimentação, mas tenho certeza que elas não tem todos os nutrientes que precisamos. Como sempre é recomendado pelos médicos e profissionais da area: “tem que ter uma alimentação balançeada”. E tenho certeza que nessa alimentação balançeada a carne faz parte.
    Podem comer o churrasco no fim de semana, sem medo.
    Mas cada um morre como quer: um gordinhos e outros magrinhos, esqueléticos. Mas todos irão morrer, isso é certo.

  8. free movie streaming disse:

    Awesome site, I had not come across falameufio.wordpress.com before in my searches!
    Continue the great work!

  9. Parata Balolo disse:

    Eu morro de rir com esse site, cada texto mais engraçado do que outro

  10. Thiago disse:

    Hahahaha.

    Estamos chegando ao fim dos tempo!

    Homens se atacando por meros alimentos. Estamos todos perdidos, pois quando deviamos estar o meio ambiente, estamos nos agredindo e o destruindo!
    Sejam sensatos, iremos todos para o mesmo buraco de onde saimos!

  11. Natália Emiko disse:

    Fraco é aquele que diz coisas sem conhecimento e tenta provar que está certo.
    O vegetarianismo não é hipocresia alguma. É um movimento à favor dos bons tratos dos animais. Sim, é natural se alimentar de carne, mas do jeito que o ser humano faz e como está sendo feito nos dias de hoje é totalmente desumano.
    Hoje existem suplementos que substituem o complexo B e outras vitaminas encontradas somente em produtos de origem animal então, só fica fraco quem não toma esses suplementos.
    Para comprovar a idéia anterior, olhe para as fotos da Pink, Anne Hathaway, Allanis Morisette (acredito que seja assim o nome dela), Sharon den Adel (ela é até um pouco cheinha!), Drew Barrymore, Brendon Urie, Steve Vai, Leonardo Di’Caprio e até a atriz brasileira Monique Alfradique. Todos eles tem corpos bonitos, em forma. Até Einsten foi vegetariano, só que no final da vida, mas foi.
    E a redução do consumo de carne não só poupa mais animais como também reduz a quantidade de CO2 no ar e não é necessário desmatar tanto para aumentar a área de criação de gado, pois com o maior consumo de carne, é necessário que os pastos se tornem maiores. E também como muitos sabem, o gado libera CO2 e também consome água.
    Para finalizar: resumindo o último parágrafo, a redução do consumo de carne diminui a quantidade de CO2, o desmatamento, os maus tratos em relação aos animais (pois isso é uma forma de protestar contra alguns hábitos da sociedade atual, de acordo com estudos de sociologia) e reduz o consumo de água (ainda pq o setor primário é o que mais gasta com essa substância, não é o uso doméstico como muitos pensam).

  12. Natália Emiko disse:

    E nem vem com essa de que Jesus disse isso pq é mentira, de acordo com a bíblia, ele servia à Deus e esse (n este) último deixou a natureza para que o homem a conservasse. Isso é o que está escrito nos ensinamentos religiosos e também é dessa forma que ensinam para muitas pessoas nas aulas de religião.

  13. Natália Emiko disse:

    Vcs falam isso pq n sabem como eles são tratados antes do abate, e sem os remédios que tiram a dor.
    Se vcs tbm soubessem quantos animais são mortos para fazer um casaco de pele (no caso do esquilo chega a ser 400 pq eles são animais pequenos). Dêem uma olhada tbm como eles retiram a pele. Mtos arrancam a pele com o animal vivo e sem o pain killer (remédio que tira a dor). E mtos preferem usar esse casaco ao invés do sintético, simplismente pq é mais caro e proiblido. Tudo isso apenas para dizer que tem grana e se gabar.
    No fundo, essas pessoas não valem nada pq contribuem com essas atrocidades e num faz nada para mudar o mundo, se perguntarem para elas ajudarem com algum trabalho voluntário, como ajudar os mais pobres, seriam os primeiros a fugirem.

  14. Natália Emiko disse:

    De fato, o ser humano vive se destruindo Thiago. Estamos no Colápso do Século 21.

  15. Natália Emiko disse:

    Na verdade já estamos. E a causa disso, o fato citado por vc Thiago ainda é pouco. Alienação; descaso político, ambiental, humanitário; comodismo; guerras; avanço da miséria ao passo que o capitalismo cresce (n que eu seja comunista, sou centrista, mas isso é fato e miséria ainda é pouco) violência no geral…

  16. Natália Emiko disse:

    Eita mundo moderno. Que sejamos bem vindos à nova era dos problemas sociais,
    porém temos que reverter issa situação.

  17. rafael wisley disse:

    ola.concordo com este post,pois é verdade o ser humano des da antiguidade ja comia carne,somos carnivoros por natureza…esse papo de so comer verduras sim esta certo , mas des que venha aconponhado com um belo bife com cebolas..! kkkk abraços.!

  18. Eumesmo disse:

    Leões são predadores, gatos selvagens, lobos, cobras também, entre outros.
    É pura besteira essa preocupação com a matança de gado, visto que na natureza animais comem uns aos outros.

    Nada melhor do que um bife com arroz e umas batatas cozidas no almoço.
    Carne sem gordura, comida em pouca quantidade algumas vezes por semana não faz mal. Só traz benefício.

    Vegetarianos, além de míopes, precisam substituir as proteínas da carne por equivalentes, caso contrário, terão anemia, fraqueza etc.

    Vegetarianos são além de tudo, hipócritas. Vcs possuem carro, moto? Já se deram conta da emissão de poluentes, ou a preocupação é unicamente com os “pobrezinhos” dos animais?
    Burros!

  19. Eu loco disse:

    Eu trabalho num frigorifico(gosto de sentir o grande coraçao dos bois se rendendo ao aço, enfraquecendo, o sangue escorrendo pelos meus braços), se esses merda que vivem de pasto se proliferarem perco o meu emprego. Ai eu vou ter que virar herbivoro(ou canibal, tem um amigo que fala que carne de vegetariano é ótima) contra a minha vontade. Ah, e eu como muita carne, cerca de 80% ou mais de tudo que como é carne. Eu arrasto um carro com as maos, eu fui aprovado numa universidade federal (3º lugar)sem estudar e bebado. Fumo muita maconha e bebo toda semana. Posso correr por quilometros, muito mais que as pessos normais, menos que um atleta de ponta. Eu sou foda porque como carne, mal assada e com muita gordura, tenho 23 anos e as pessoas dizem que pareço ter 18 ou 19. Moral da historia: fumar maconha, comer carne e beber nao faz mal nenhum, afinal o que nao mata engorda.

  20. Suelen disse:

    E ai , Eu loco ?
    Caraka ,vc faz td isso ! Que tal virar atleta, com tantos feitos assim , vc vai ganhar mais do que um mero açogueiro/ cortador de carne!!!
    Falando sério… Nada das babaquices que você descreve me impressiona, mesmo se fosse verdade ( obvil… acha que acredito?)! Está cheio de gente como você nesse mundo!

  21. anita disse:

    Ò moço monte de merda fedida……fedida sim, porque quem come carne caga muiiito fedido, os vizinhos até sentem o cheirinho vindo do seu banheiro…..rsrsrs, faça um pequeno teste: tire um pedacinho do suculento bife quevc tem aí no seu prato, coloque numa caixinha fechada e deixe por 3 dias num local à temperatura ambiente….. ao final de 3 dias (tempo que a carne que vc comeu fica parada nos seus fedidos intestinos), abra a caixinha e veja a linda cor verde do pedacinho do bife , e cheire o terrivel fedor de carniça que sai daquele pedacinho do bife.
    Ò moço monte de merda fedida…. é assim que fica aquele delicioso bife dentro de seus intestinos e quando você vai cagar, é aquele insuportável fedor que se espalha pela casa toda, da merda saindo de seu cú.
    Desculpe esta minha explanação tão realista, mas é isso que ocorre, sem falar que sua pele toda também tem um cheirinho nada agradável, e isso se deve ao fato de você ter o hábito de comer carne de cadáver.
    Continue comendo cadáver , e mais tarde ganhe de brinde um cancer, um enfarto, artérias entupidas, artrite, e várias outras mazelas resultantes do hábito de comer CARNE DE CADÁVER.
    Todo aquele que come cadáver é considerado CANIBAL, não importando se a carne é humana ou de animal.
    Sou vegetariana, tenho uma saúde invejável, e minhas fezes não fedem, minha pele é lisa e não tem aquele cheirinho horroroso de quem come carne….
    Sem falar no gasto…… 1 quilo de alcatra custa 12,90 …. acho que pouca gente tem bala na agulha para poder comprar todos os dias 1 quilo de carne para devorar no almoço.
    Desculpe, mas vc nada mais é do que um monte de merda fedida!!!

  22. Eudenovo disse:

    Descobri q vegetarianos cagam cheiroso!
    Vai lá seus bosta caguem num pet, tampem e vendam a sua bosta como odorizante d ambientes. Ha vai se fude! Deve ser de tanto comer frescuras verdes q pessoas como vc se importam até com o fedor da propria merda. To nem ai se nao sou como a anita que caga cheiroso. É fedorento msmo e ai? a air-click tem concorrencia pesada agora se a gatinha ai resolver vender sua bosta cheirosa ou seus peidos. Fiqei pensando… cobra quanto o anal sua vadiazinha verde?

  23. Erika disse:

    COOONCOOORDOOOOOO.
    Como uma pessoa consegue viver seem caarnee???
    Impossiveel! So de pensar numa picanha mal passaada – OMG / da água na boca.
    Nem de verdura eu gosto, mas aturo num x-salada caprichaado =))
    E naao, nao sou obesa nem nada, sou mt saudável e peso 45 kg com apenas 18 anoos.
    Entaao toomaa vegetarianos imbecis _)_
    Vcs nao sabem oq tao perdendo =))

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s