porra
Meu nome é Valdinei, tenho 32 anos e sou casado há 6. Estou escrevendo para relatar uma experiência que talvez possa ajudar outras pessoas.

Bom, a maioria das mulheres não gostam de levar gozada na cara. Muito menos de beber porra. Porém, isso é uma coisa que deixa os homens muito excitados, pena que é difícil achar uma mulher que goste disso.

Com a minha esposa não é diferente. Ela odeia e não aceita de jeito nenhum. Disse que porra é uma coisa nojenta e que tem gosto ruim.
Uma vez, quando ela estava me chupando eu não avisei que tava pra gozar e deixei ela continuar até o fim. Esporreei dentro da boca dela e na mesma hora ela saiu fora e começou a me bater enquanto eu gargalhava e gozava tudo no chão do quarto. Hehehe!
Ela ficou brigada comigo por mais de uma semana por isso.

Eu já havia tentado de tudo pra convencê-la a aceitar essa minha tara. Cheguei a pesquisar na internet; descobri que sêmen contém substâncias benéficas como potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12/E/C.
Mostrei isso pra ela e ela disse “Grandes merda! O problema da porra é o gosto!

Chateado e de saco cheio de tanto ouvir isso, eu resolvi então comprovar eu mesmo. Será que é tão ruim assim?

Sábado agora, quando ela estava fora, eu bati uma punheta, gozei na mão e experimentei minha porra.
Enchi a boca. A meleca é grossa e meio azedinha, o gosto parece cloro, mas não é tão ruim como eu pensava. Só que é grudenta, eu fui tentar engolir e a porra ficou grudada na minha goela. Dava pra sentir que ainda tava ali. E eu engolia, engolia e nada. Tive que beber água pra ajudar a descer. É engraçado, depois fica um gosto estranho na boca da gente. Hehehe

Então pessoal, agora que eu tenho argumentos mais concretos de que porra não é tão ruim assim, acho que dessa vez vou conseguir convencer a minha esposa. E espero que as mulheres que lerem isso percebam que é frescura não querer pelo menos experimentar.

Juro, não é ruim não. Até vou tomar mais vezes. Recomendo.

Ah, e antes que me encham o saco, eu acho que isso não tem nada de gay. Afinal, a porra é minha, saiu do meu pau, não vejo nada de errado nisso…

Obrigado pelo espaço. Espero ter sanado a dúvida de algumas mulheres.

Valdinei dos Santos.

»

Navegação de Comentários

  1. Will disse:

    O que alguém que gosta d cerveja diz pra alguém q ñ gosta? “No começo eu tb ñ curtia, depois vc acostuma.” Acho q ñ custa nd tentar se esforçar um pouquinho (tanto quanto se esforçam c/ a cerva) pra gostar. Ñ sei se dá pra passar a gostar, mas vejo pouco esforço nesse sentido…

  2. OLÁ VALDINEI DOS SANTOS
    EU ADORO ENGOLIR PORRA…….NOSSA E MUITO GOSTOSO
    EU JÁ FAÇO ISSO PRO MEU MARIDO HÁ 10 ANOS
    SEMPRE ENGULO TODO SUA PORRO E MUITO BOM MSM
    SE CASO Ñ TIVER NINGUÉM PRA ENGOIR A SUA PORRA VEM AQUI QUE EU ENGULO ELA TODINHA OK
    MUITOS BEIJOS

  3. Paula disse:

    eu curto!!!tem um gostinho bom!!jah experimentei de 3 caras ateh hj!!!adorooO

  4. jolye disse:

    Eu gostava quando meu marido gozava e enchia meu rosto com o creme dele.
    Mas agora o burro so quer saber de punheta

  5. Gayzinho disse:

    Bom cara, sou especialista no assunto pois sou o maior boqueteiro da minha cidade. Porra é muito bom mesmo e sei que homens casados adoram ser chupados por viados! Pois bem, deixa essa otária dessa mulher tomar leite condensado e me dê seu leitinho! Não custa nada né?
    Tony

  6. fabi!!! disse:

    valdinei sua esposa não sabe o que ela estar perdendo alem da porra ser goastosa faz bem pra saude loha um dia estva morendo de dor de cadeça só foi engolir a danada da porra que minha dor de cabeça foi enbora vai nessa amiga!!!!

  7. Franciene disse:

    eu acredito q nem toda mulher goste de engolir, mas q não é tão ruim é verdade pra quem ta acostumado até faz fauta rsrsrs²²

  8. reginal disse:

    nossa

  9. Adelaide/PR disse:

    Engulo porra há mais de 20 anos e sou viciada nisso. Os homens adoram, perdi a conta de quantos eu bebi a porra! Mas hoje sou casada e só engulo o esperma do meu marido e continuo achando bom demais!!!

  10. Eu heim! disse:

    ????????? Ronaldo! ?????????

  11. Gina disse:

    sou uma cd e eu adoro engolir esperma,e vou além esperma vicia,sou uma viciada ,engulo desde meus 7 anos ,quando chupei gostoso o meu vizinho
    experimentem!! é uma delicia!!!

  12. Ana Maria Rosa Ferreira disse:

    Adoro engolir a porra do meu amante. Passo no rosto, no slábios, deixo escorrer pelos seios e ele passa no meu corpo todo. O bom é que ele se agarra comigo, esfrega seu rosto no meu e me lambe. Ou seja, ninguém tem problema com porra! Atenção mulheres. se não gostam,nçao façam de maneira alguma. eu faço por que gosto de porra e principalment da porra do meu amor. Ana

  13. JH0W disse:

    Engula Minha Porra Tbm ………kkkkkkkk

  14. alezinho disse:

    valdnei já que sua esposa não quer engolir seu leitinho,dá seu leitinho pra mim dá,adoro engolir leitinho adorooo

  15. loirinha disse:

    morro de nojo ! +o(

  16. yves disse:

    que isso loirinha,voçê acostuma,é só me chupar calmamente que eu deixo,feche os olhos e faça ummm! pedirá todos os dias. Moças me peçam que terás o meu leitinho em suas boquinhas sem nenhum problema,não terão que pagar nada okkkk.

  17. Ivan disse:

    Oi mulheres, sou de Curitiba, casado e sempre estou sozinho aqui na loja… adoraria conhecer uma dessas divas que gostam de beber porra… estou louquinho prá fornecer leite na boca sempre que quiser… me adiciona no MSN tadindeugata@hotmail.com

  18. kid bengala disse:

    vou encher o seu cuzao de tanto leite com o meu pirocao , sua puta vadia!

  19. Ferzinha disse:

    Oiii tenhu 18 anoss i tem um cara ki ker ki eu tome a porra dele.. soh ki tenhu medo d fazer feioo..
    naum tenhu coragem..
    oke eu faço?

  20. Breno disse:

    Aí Ferzinha Deixe Ke Ele Faça o Serviço
    Só Abra a Boca
    e Na Hora Ke For Faça Cara D Ki Tá Bom .

  21. Kerlinson disse:

    As mulheres não sabem quanto é ruim para um homem ter seu semem rejeitado! Fantasiamos que elas querem nos roubar o esperma, mas para isso tem que pagar o preço de nos seduzir até gosarmos. Mas quando gosamos ai elas cospem ou saem fora?! Obs: beber porra pode te traser aids pode aumentar inúmeras veses o risco de que você contraia AIDS e outras doenças caso o seu parceiro as tenha. TOME MUITO CUIDADO COM SEXO SEM CAMISINHA – SOMENTE COM A PESSOA DA MAIS ESTRITA CONFIANÇA E APÓS O EXAME DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS – MAS NO SEU MARIDO MAME, MAME TUDO SE PUDER, ENGULA PEDINDO MAIS, PROCURE VER ALGO DE SABOROSO NA PORRA E TERÁS TEU MARIDO AOS TEUS PÉS – MAS NÃO FAÇA CARA FEIA, RESMUNGOS OU COISA DO TIPO – APRENDE A DEGUSTAR PORRA E FARÁS O TEU HOMEM UM CARA MUITO MAIS SAUDÁBVEL PSICOLOGICMANTE. É show de bola uma mulher mamando com ímpeto, com vontade, sem noginho infantil, como se fosse um assalto, um estupro, um roubo forçado! Tudo de bom a todas as mamantes de porra. Vocês são tudo de bom – que seria de nós se não fosse vocês, que são verdadeiramente muito mulheres! Virtuosas! Maravilhosas! Uma mulher que sabe mamar sempre tem seu lugar! Um abraço!

  22. Augusto disse:

    minha ex sempre engolia, por isso lembrer e agora ela tá engolindo denovo, ela não gosta do sabor, mas fica ecitadíssima e me chupa a lingua que nem uma vagabunda quando etamos nos momentos finais, que aí é pra eu gosar

  23. Baby disse:

    Gente eu adoro aquele leitinho quente na boca, fico mais exitada quando minha boca tá cheia de porra, chego ao orgasmo!
    ainda mostro s boca cheia pro meu amor antes de engolir.
    rsrsr.

  24. Gaby disse:

    logo depois de um boquete saboroso com o meu negão ele goza na minha boca e eu não dexo sobrar nada pq goza de negão são as mais gostosas…. o leitinho dele é bem cremosinho e docinho e é mais gostoso ainda quando ele divide akele leitinho comigo.

  25. Fabio disse:

    Adoro ver a mulher beber todo meu leitinho, caso tenha alguma interessada tenho muito e o gargalo é dos bons, experimente.
    sonapqu@hotmail.com , me add e venha beber meu leitinho.

  26. Gostosão disse:

    Minha esposa adora, e eu também gosto, do meu claro, sempre toco uma punheta para ordenhar o leite para eu mesmo beber, porque não?

  27. puta que pariu disse:

    que gota é isso? tava pesquisando “internet ruim da porra” vim para nessa desgraça!

  28. Paulão disse:

    Caras,

    Todo homem sonha em ter uma mulher que goste de beber sua porra. É indescritível quando eu gozo e minha esposa engole cada gota. Claro que fazemos tudo pra sairmos satisfeitos. Por essa razão não sinto vontade de buscar fora algo que tenho dentro de casa. Mulheres façam anal, bebam a porra dos seus maridos e eles lhes serão fieis!
    Inteligentes as que gostam de ordenhar seus machos.

  29. rosa disse:

    não é tão ruim assim,meu parceiro goza na minha boca,eu bebo tudo,e ele gosta.todas deveriam fazer,para manter o marido fiel.

  30. kkkkkkkkkkk disse:

    Rachei de rir…o msm aconteceu comigo…pesquisando “Net ruim da porra” vim cair aki….ahsuahsuahsua eu mereço…

  31. Leandro disse:

    procuro mulher que morem em passo fundo RS ou região e que esteja interessada em sexo,que curta sexo anal,e fazer oral,interessadas pedirem msn.

  32. Duda! disse:

    Meu caso é o contrário!
    tenho 17 anos e sou casada há um ano,tenho uma filha de 8 meses,
    Faço o que for preciso para apimentar meu relacionamento com o meu esposo, uma vez eu tava transando com ele e a gente ainda namorava eu percebi q ele ia gozar e fui de boca… ele não gostou, alias ele não gosta mais de nada que eu faço, me arrumo toda pra ele , me maquio, uso lingeries lindas esfrego a xana na cara dele e nada! ele esta atualmente trabalhando em 2 empregos será q é isso q esta atrapalhado nossa vida sexual, homens me respondam, vcs ficariam 2 meses sem sexo?

  33. porra oo caralho bando de viado disse:

    VAO TOMA NO CU BANDO DE VIADO A PORRA EH PRA ELAS ENGOLIREM CRIA VEGONHA NA CARA BANDO DE SEM VERGONHA E VAI TRABALHA

  34. porra oo caralho bando de viado disse:

    DUDA RESOLVO TEU PROBLEMA

  35. Goiano disse:

    Tenho saudades de uma amiga que gostava de sair comigo pra tomar do meu leite…procuro outra amante em Goiânia que tambem procure sexo sem compromisso.
    goiano.ksal@hotmail.com

  36. Fernandinha disse:

    adoro

  37. Roberto 13Cms bem grosso disse:

    Duda meu pau te espera lava bem esta bucetinha e depila o cuzinho e meu leitinho esta morninho pra vc beber todinho. Obs seu marido emputeceu, bjs na sua buceta.

  38. ENEIAS disse:

    Se alguma mulher de bh gostar de porra na boca, entre em contato – wilsoneneias@yahoo.com.br

  39. Ðevil disse:

    ÐuÐa seu marido ou tem uma amante ou é gay dos dois um

  40. jean disse:

    sou casado e jah bebi a minha porra mais adoraria beber a de outros caras se alguem quiiser >>>> quero-porra@bol.com.br

  41. Punhetão disse:

    Esporra é uma delicia! Só que chupar e engolir esporra de desconhecidos é muito perigoso por causa de DSTs. Esposas, suguem a esporra de seus maridos antes que outras façam isso!!!

  42. Ele e Ela disse:

    Gente, vcs não sabem o que estão perdendo minha gata tem 19 aninhos é perita em tomar leite (eu ensinei :D) e esta mais alucinada do que nunca, nunca foi tão puta na vida e tão completa. Ela goza quando eu gozo na boca dela, é imprecionante como a submissão consentida é um tezão… To de pau duro louco p esporrar….

    Tomem leite, sejam perversas, sejam putas completas. Terão sempre seu espaço.

    Eu vim parar aqui pq não vejo a hora de gozar na boca da minha putinha.

    Vou até gravar o vídeo dela tomando td e por no nosso blog, p quem quiser depois de umas semaninhas vai ta no ar… podem entrar e cometem.

    Muito leite para todas as meninas que ainda não tiveram coragem… (Todas que tomaram do meu leite gostaram, pois, p tezão que isso proporciona, o tezão de ter o poder de fazer um homem se ajoelhar com uma simples lambida vigorosa na cabeça enquanto ele goza, não tem preço. não tem nada de nojinho ou ressentimentos. é tomar td e ser feliz,,,

    Aproveitem essa iguaria.

  43. jonas disse:

    Mulheres que estiverem em BH e quiserem experimentar estou a disposição. Somente uma pessoa, uma ex namorada me mamava, dizia ser doce, diferente. que saudades. mas agora casado ha 10 anos, e oral só na saudade mesmo. Algumas mulheres não gostam, fazer o que. Perdem a oportunidade de apimentar a vida. E minha esposa só trabalha, não quer sexo mais de uma vez na semana, quando quer. Mulheres que quiserem, façam contato, estou tão carente …. jonasra2009@hotmail.com

  44. johnny disse:

    porra , caralho …caralho porra…

  45. Homem Punheteiro disse:

    Sugar o pau e engolir a esporra ejaculada é uma delícia tanto para mulheres quanto para homens. O problema é que tem que se tomar muito cuidado com DSTs. NÃO CHUPEM MUITO MENOS ENGULAM ESPORRA DE DESCONHECIDOS. SE FOR ESPORRA DE CONHECIDOS, AINDA HÁ RISCO DE DSTs!!! Por isso é que as esposas são importantes neste ato de tesão. SÓMENTE CHUPEM SEUS MARIDOS. SE NÃO CHPAREM, OUTRAS CERTAMENTE O FARÃO, E DAÍ PARA METIDAS NA XOXOTA E NO BUMBUM DE DESCONHECIDAS É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

  46. Doida Por Leitinho disse:

    Se tem uma coisa q eu adoro é beber goza acompanhada de uma boa refeição…
    Quando uma delicia de homem esta me comendo e avisa q vai gozar e corro e pego alguma comida de preferencia um doce e o gostoso goza no docinho e eu como tudinho e ñ deixo sobrar nada……
    aaaahhh…..e eu estou a proucura de um negão bem dotado q possa me comer gostoso e depois gozar na minha boca pra mim engolir todo o leite saboroso

  47. Ribeiro disse:

    Ola “Doida Por Leitinho”. Adorei o que vc escreveu. Só de ler meu pau ficou durão!!! Minha fantasia eh ver uma gata engolindo minha porra. Sou de Goiania, Policial Militar, tenho 26 anos, 1,80m de altura e 21cm de prazer. Se interessar, me mande um e-mail. Bjs

  48. lucas disse:

    eu adoro quando a moça deixa eu gozar na boca dela nossa é uma sensação indescritivel pois é como se ela nos engolisse por inteiro,creio que as mulheres não deveriam achar nojento pois nós chupamos elas sem se preucupar se elas vão gozar na nossa boca e eu adoro quando elas gozam na minha boca me sinto o maior.kkkk
    qual quer coisa me add sou de vitoria es
    oxesoral@hotmail.com

  49. vakão disse:

    ok pessoal, agora já virou gozação né! Kkkkkkkkkkk, a mesma coisa, acesso a net pelo meu celular e minha conexão tá mó lixo ultimamente, fiz uma peskisa de “internet ruim da porra” e óia oq achei! Minha nossa senhora das putaria absurda minha gente, batê punheta pra tomá a própria porra! Mano, na boa, com quantas mulheres vc saiu? Uma só? Véiu, faz igual eu, pergunta pras mina e já era, essa parada é relativa pô, tem mina q gosta e mina q não gosta e pronto, ja ví muita vagaba que nao gosta, e muita mina tipo santinha, de histórico curto que simplesmente adora… Vai entende…

  50. fernando disse:

    Sou homo…A primeira porra que tomei a gente nunca esquece…Foi do meu tio…que me fez sentar no seu colo e me comeu gostoso e depois jorrou em várias emissões na minha boca…porra doce e quente…hummmm

  51. Felipe disse:

    Poxa vida alguma mulher ai ta afim de engolir minha porra queria tanto ver uma mulher engolir a minha
    e olha que tenho 17 cm de penis e gozo muito, só pratico natação desde os 15 hj tenho 35 e acho que é isso que favorece mas eu queria que alguma me engolisse
    alguma de vcs se abilita
    bjs

  52. doido por sexo disse:

    Qaundo tinha 14 anos deitava de costa levantava o piru e me chupava até sair leitinho para eu beber. Quando cansei disto, ja com 15 anos, tomei coragem e sedi ao meu irmão, que tianha 17 anos, e vivia brincando de me agarrar e comessei a aceitar os sarros que ele sempre tirava da minha bundinha. no dia que tive certeza que estavamos em casa sozinho deixei ele consumar o que a meses estava tentando , me comer. induzi a ele brinar na cama de meus pais no quarto quase sem luz e não repeli seu sarros que no exfrega-exfrega fiqui sem shot e com sua piroca muito dura de frente para meu rosto bem perto, ai não resisti e deixei os agarramentos continuarem com sua piroca jã batendo na minha cara, fiz com quem não queria aquilo, ele torceu meu braço de “brincadeira” e me forçou a enfir sua piroca dura na boca. dai não resisti mais mamei com vontade e ele soltou meu braço e eu aporveitei para segurar na piroca enquanto mamava. seu leite não foi desperdiçado naquele dia e ele ficou surpreso pois até a porra que estava dento de sua piroca eu sugava. Ainda hoje depois de ele casado quando sua esposa não esta encasa ele me fode como se fosse a esposa dele na cama do casal. E eu acho que ela sabe e permite. Acho que é uma fantasia sexual deles tambem.

  53. KatinhaahHh disse:

    Eu xupo 1mas 3 vzs pr dia

  54. carolzinha disse:

    Adoro que gozem na minha bok…meu namorado quando vai gozar,ele enpurra toda minha cabeça pra baixo e goza na minha goela!!!!Da um tesão…e se vc gosta tanto de gosto de porra vem aqui chupar minha buceta que eu juro que gozo na sua boca…
    um bjão bem gostozo no seu pau que deve ser enormeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

  55. ITACHI disse:

    aaa,c eu tivesse uma dessas em casa,eu gozaria todo santo dia.

  56. Raquel (BH) disse:

    Meu nome é Raquel, tenho 24 anos e moro em Belo horizonte. Ja morei em Curitiba, e tinha um namorado lá que sempre pedia pra mim engolir a sua porra. Eu até gostava do gosto que era um pouco doce, mas ele começou a tomar suplementos alimentares e o gosto da porra ficou mais forte. Alguém sabe o porque disso?
    Estou namorando com um cara aqui de BH e o esperma dele está com o mesmo gosto do antigo namorado meu. Obs.: (Ambos malham e usam proteínas e suplementos)
    Se alguém souber como diminuir esse gosto me avise:
    raqueldanada@hotmail.com

  57. Erick Leif disse:

    Tenho uma tranquilidade nisso, porque sou felizardo em ter uma quantidade nada comum de esperma. Sempre dou banho nas parceiras, e a última adorava engolir. Só que ela se mudou e terminamos. Uma pena. Preciso mesmo de alguém que aprecie o meu gosto…sou do ES, e o e-mail segue. Não ligo para aparência, mas quero mulher. Sou hetero. conjurmp-rv@hotmail.com Será uma honra te alimentar.

  58. maik disse:

    porra e vitamina,toma bastante.

  59. Gercino disse:

    É , meus caros amigo vocês estão certos . Gozar na boca é muito bom o problema é ; 99% das mulheres não gostam meu nome é Gercino sou baiano e moro em Limeira SP . Tenho um pênis de 19cm e gosto de gozar na boca da mulherada , quem se interessar meu MSN é : gercinocruz@hotmail.com .

  60. gercino disse:

    Realmenta gozar na boca é muito bom . Mas o problema é que 99% das mulheres não gostam ; que pena ! ! adoro fazer isto . Sou baiano e moro em Limeira SP tenho um pênis de 18 cm . Mulheres que se interessar por um pouco de de leite , meu MSN é : gercinocruz@hotmail.com

  61. antônio Maria Ferreira disse:

    Eu passo por isso com minha esposa. Ela detesta porra e nem gosta de fazer oral. È como se fosse um grande sacrifício(isso era no início, quando ela estava muito excitada, dava uns beijos e só). Um dia fiquei emputecido e disse a ela que não precisava mais o “teatro”. Estamos há 08 anos sem sexo oral(em mim) .Nela eu faço e gosto. Não aceito retribuição. Ou faz porque gosta ou é melhor não fazer. Antônio

  62. Ciro Antunes disse:

    Gostei das respostas, principalmente das bezerrinhas que apareceram por aqui, deu ate pra ficar de pau duro e com vontade de encher uma boquinha gulosa com leitinho quente! Se voce e mulher e esteja afim, me escreve: filhodebaco@hotmail.com , casado, 35a, morador de SP Capital e viajante por todo o pais.

  63. ke tesao disse:

    ke tesao. Aqui em portugal poucas que tive que bebiam:(

  64. ney disse:

    adoro bundas de mulher quase todo dia como da milha esposa ela adora
    se tem alguma interessada e so me adicionar neyreis2010@gmail.com

  65. gabriel disse:

    tenho a ejaculação bastante farta se alguma fêmea se interessar entre em contato comigo: penetradorbh@gmail.com

  66. Eddy disse:

    Tem mulheres que nao entendem o pq amamos que engulam nosso leitinho, vou aos céus qdo dou jatos de porra na boquinha e depois longos beijos gostosos, sonho eum encontrar uma mulher que seja viciada em beber porra..rsrsrs

  67. Duda com todo respeito acho que seu marido ta cortando pro outro lado ou perdeu a atraçao por ti meu anjo,pq nao tem esplicacao um homen ficar 2 meses sem fazer amor ainda mais quando tem uma mulher que faça questao de agrada-lo,acho isso o cumulo do absurdo com tantos homens pelo mundo querendo encontrar uma mulher como vc,sinto te dizer mais encosta ele no muro e joga a real se ele nao que mais meu anjo,bola pra frente e encontre quem queira te garanto que ainda tem muito homen bom buscando mulheres boas,bjs a todos é isso que eu penso se alguem quizer tirar alguma duvida ou quizer converssar abertamente com alguem que entenda do assunto me procurem edmojunior@hotmail.com e uma dica nao sintam vergonha de serem felizes façam sexo sem medo não ha nada mais gostoso e unico na vida fiquem com Deus boa sorte Garotas…UrsinhoSincero

  68. Marcelo B. disse:

    Sou casado há 12 anos, não sinto tesão por homes,mas adoro um sexo à 3 ( eu, minha mulher e mais um).Adoro vê-la transando em cima de outro pau, e a porra do outro é sempre minha, sempre que ele vai gozar, eu faço boquete até o final. ADORO PORRA. BOM DEMAIS !

  69. paulo disse:

    esses que se dizem homens ! nao merecem a merdinha que tem entre as pernas! como pode gostar de esperma. vira homem seus bandos de maricone. pronto , faleiii !

  70. André disse:

    Sou gay e também ADORO engolir porra bem quentinha direto da fonte!!Não é nojento,repulsivo tampouco ruim.É uma delicia.Tomo o meu e é muito bom!!Melhor quando é de um macho gostoso,tesudo que ejacula fartamente aquela porra grossae quentinha pra gente saborear e ficar com aquele gosto azedinho o dia inteiro…hummmmmm

  71. Camila disse:

    Oi. Tem um gosto meio estranho, nao sei se tenho coragem!:)

  72. Rich Pump disse:

    O gosto tem a ver com a alimentação. Basicamente se comer legumes, verduras, FRUTAS e menos proteínas o gosto melhora. O mesmo acontece com o gosto das xotas mudam assim como o cheiro. O problema é que o homem cai dentro quase sempre (tem algum nojentinho babaca que não) e as mulheres não (isso está mudando…). Eu me dedico MESMO. Quando como uma mulher me esforço para ser sempre a melhor trepada que ela já deu! Faço ela gozar gostoso da maneira que ela mais gostar enquanto eu aguentar meter e ela quiser ou deixar! Se for chupando a sua xota e brincando com o seu grelo assim faço. Ver a mulher engolir é até excitante, mas o melhor é a mulher não parar de chupar quando vou gozar ou estou gozando. Nenhuma mulher gostaria de quando está quase tendo aquele gozo intenso você parasse e se afastasse repentinamente… Gozar sendo chupado é indescritível. E sendo eu muito sensível, eu não me aguento! Quero que chupe mais e ao mesmo tempo me retraio pois a gozada é intensa demais e quase morro, gemo e me contorço todo projetando o quadril para frente para meter mais! Assemelha-se a uma grande cócega desde a cabecinha até no meio do cérebro e que eletriza a uretra o saco e os membros superiores e inferiores e culmina com a passagem do esperma pulsando os músculos ejaculadores freneticamente! Garganta profunda também é show de bola, foder a boquinha devagar e ir quase perdendo o controle segurando a cabeça firme e enterrar na garganta até explodir o gozo acaba comigo! O gostoso é saber que a mulher está fazendo a gente gozar com gosto, se esforçando para nos fazer bem. Eu me sinto querido, amado, desejado, feliz e HOMEM. Se além disso ela ainda gosta do sabor da gozada que ela mesma proporcionou, então fechou! Para as mulheres que não querem engolir, basta travar a garganta e deixar escorrer discretamente pelo canto da boca sem parar de chupar ou movimentar a língua. O homem estará tão alucinado que não vai perceber ou se aborrecer. E se ele for muito atento, deixe cair a gala sobre os seios ou espalhe no corpo diz a ele que te excita fazer assim. Boquete é arte! Sejam felizes!

  73. renzo disse:

    Jorro muita porra! acredito que chega a meio copo médio!! caso uma de vocês mulheres queiram estarei a disposição.

  74. Revoltado com imbecís disse:

    Pelo jeito kid bengala nasceu de chocadeira.
    Cara! sexo é coisa desse mundo,não é porque uma mulher gosta de sexo que é vadia,nascemos com esse dom,a vida nasce daí,se liga! sexo é normal,tudo que nele acontece e dá prazer é bom,não interessa se é gay,se é mulher,tem gosto pra tudo.Vista uma batina e vá para um lugar de padres ou pastores,verá que até lá tem sexo,kkkk,ah! Sou hétero,mas cada um siga o que deseja.Abraços.

  75. BIG Gino disse:

    Adoro mulheres que não tenham frescura com isso de engolir, é a coisa mais natural do mundo, além de ter muitos nutrientes que fazem bem para a saúde da mulher é uma das práticas sexuais mais exitantes, tanto para o homem quanto para a mulher quando ela é lambida e “engolida”, coisa que eu adora fazer nas mulheres e sei fazer muito bem por sinal. Sonho em encontrar uma mina que saiba desfrutar das coisas boas da vida. Eu também já provei algumas vezes o meu leite, e ele é sempre bem cremoso e docinho, deve ser por causa da minha alimentação, sou vegetariano e como muitas frutas e verduras, andei pesquisando em sites sobre esse assunto e descobri que as frutas e as verduras dão um sabor mais adocicado e uma consistência mais cremosa. Emfim, agora estou solteiro e fantasio todos os dias em encontrar uma garota que satisfaça esse e outros fetiches. Tenho um mastro de 21 cm e bem grosso aguardando uma felizarda que queira ter muito prazer oral, entre outras coisas, se tiver alguma interessada em viver experiencias inesquecíveis na cama é só me adicionar, pode me mandar um e-mail ou podemos conversar sei lá… gino_gruge@hotmail.com

  76. Antonio disse:

    Tenho 40 anos de idade e já tive muitas namoradas na vida. Todas chuparam e engoliram sem nenhum problema. A unica que não engolia foi uma prima, dizia que não gostava muito do sabor, mas adorava quando eu gozava na boquinha dela. Depois sia correndo p cuspir. Achava aquilo o fim da picada.

  77. Carlos P. disse:

    Sempre gozei na boca das minhas namoradas e elas engoliram tudo sem stress. A minha ultima namorada, que estou com ela a 5 anos, jé me disse que a preferencia dela é chupar, adora o gosto do meu esperma. As vezes,quando saimos p tyransar ela diz que prefere ficar só chupando. Ela tem a capacidade de me enloquecer. Me faz gozar tanto que eu fico de pernas bambas. Não tenho duvida que ela é a mulher da minha vida.

  78. everson disse:

    eu adoro gozarr na boca de uma mulher que curte engolir porra

  79. Natália disse:

    Kkkkkkkkkkkkk eu bebo porra do meu namorado, mas eu não gosto. Faço isso pq ELE gosta. E como eu adoro satisfazê-lo na cama,faço td q ele gosta. Mas é horrível tá? num vem com essa não. sem contar q contém espermatozoides. aff q nojo kkkkk prefiro na cara q eu nao vou sentir gosto nenhum

  80. paulo ricardo disse:

    bom nem precisa engolir minha porra so gosar gostoso e a mulher continuar mamando ja e um delirio puta que pariu !!!!!!! se tiver alguma afim de experimentar a minha porra e so add e marcamos esquemas paulo.ricardo90_sp@hotmail.com

  81. Felipe disse:

    Adoro chupar buceta e fazer a mulher gozarr na minha boca delicia . . . as mulheres que tiverem interessadas me add no msn: fpacheco177@hotmail.com

  82. lindinha disse:

    NÃO PRECISA FAZER ESSE SACRIFÍCIO, COLOCA NA BOCA E JOGA FORA,VAI LA SABER SE A BORRA É SADIA.

  83. marcao disse:

    que viado, ele provou sua propria porra
    ou seja, é viado e canibal, pq comeu seus proprios filhos, que vieram dos seus bagos

  84. NELSON disse:

    QUERIA UMA MULHER PRA ENGOLIR MINHA PORRA ESSE É O MEU MAIOR DESEJO SE TIVER ALGUMA Q FAÇA ISSO SEREI MUITO GRATO MORO EM SÃO PAULO MEU ENDEREÇO DE EMAIL É nelson-brito@live.com É SÓ ME ENVIAR UM EMAIL PRA GENTE COMBINAR DIREITO

  85. Ramon disse:

    Não sei se sou depravado… mas minha namorada adora que eu goze na boca dela, então eu vou no embala e peço a ela pra me dar aquele beijo…
    é bom… bem putano

  86. Onanista Carioca disse:

    Engolir esporra é legal, mas tem que se tomar cuidado com DST. Deixar desconhecicos esporrarem na boca é extremamente perigoso! Pode pegar sifilis, AIDS, clamidia, gonorrea orofaringea, e muitas outras DSTs. Só mamem seus maridos ou quem saiba ter exames de DST atualizados e que não tenham vida promiscua. Mesmo assim o melhor é garantir com uso de camisinha!!!

  87. NELSON disse:

    QUERO UMA MULHER PRA ENGOLIR MINHA PORRA

  88. jakinho disse:

    adoro e bota pra elas enguli

  89. Bravo disse:

    É Por um desses motivos que o homem pula a cerca !
    Minha Mulher é toda nogentinha muito raro deixa eu gozar na boca dela ,e quando deixa faz cara de nojo corta ate o tezão , agora quando ela vai gozar na minha boca ai pode ai eu parei de chupar ela ate o final e ela ficou puta eu disse a ela vio é assim que eu me sinto kkkk

  90. Sergio disse:

    Sou casado a 14 anos e nunca traí a minha esposa. Nunca gosei na boca de nenhuma mulher e estou doido pra fazer isso. Se alguém aceitar, liamtohliamtoh2@hotmail.com mesmo que seja apenas pra conversar.

  91. Alberto disse:

    Adoro encher a boca de uma putinha de leite. quem estiver afim: cfgg@bol.com.br

  92. Cristhian disse:

    Sem dúvidas é fascinante ver a parceira se deliciando no sexo oral… e claro gozar na boca e ver a carinha de satisfação é o ápice… Embora nem todas gostem de engolir, quando isso acontece é outra ereção imediata… ai é claro é hoar dela gozar na minha boca tbm !

  93. Vanessa disse:

    Tô pra esperimentar eu vou deixar ele fazer tudo

  94. Deivão disse:

    Experimenta comer merda da próxima vez. Coma umas bolinhas de catóta também. kkkkk

  95. Roberto Lpf disse:

    busco mulheres ou dupla de mulheres, meninas, garotas , enfim, que curtam degustar esperma, também se desejar poderá usar como creme facial,,,me escrevam, vamos nos amar muito

  96. franklin disse:

    to a procura de uma mulher q gosto fazer tudo

  97. LEITEIRO disse:

    CARA JA ANDO DESESPERADO VICIEI MINHA MULHER QUANDO AINDA NAMORAVAMOS E HOJE JÁ ESTAMOS A 8 ANOS JUNTOS;ELA É SUPER VICIADA EM PORRA…TOMA QUANDO ACORDA,TOMA QUANDO FAZEMOS SEXO,TOMA QUANDO ESTA ESTRESSADA,TOMA QUANDO TÁ FELIZ E TUDO PRA ELA É UM MOTIVO PRA ME SUGAR;E AGORA CHEGOU AO PONTO DE ELA LIGAR DO TRABALHO ME PEDIR PRA DEIXAR O PAU DURO PRA ELA QUE ELA VAI CHEGAR COM SEDE DE PORRA ;O MEU DESESPERO É QUE AS VEZES AINDA NEM DEUS TEMPO PRO MEU CORPO PRODUZIR MAIS ESPERMA E ELA JÁ TÁ QUERENDO MAIS JÁ PESQUISEI ATÉ NA INTERNET SE EXISTE ALGUMA COISA QUE AUMENTE A PRODUÇÃO DE ESPERMA .ESTA MINHA DONA É TÃO BANDIDA QUE NAS BODAS DE PRATA DOS PAIS DELA ELA ME ROUBOU NO MEIO DA FESTA SÓ PRA TOMAR PORRA FRESQUINHA NA BOQUINHA E DEPOIS VOLTAMOS PRA FESTA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO….CRIEI UM MOSTRO QUE ME DEVORA….MAIS NA REALIDADE EU ADORO!

  98. Frequique disse:

    Não é por nada, mas homem já nao é fácil, e as namorados e esposas ainda nao querem engolir a porra do cidadão? Quando o cara ver que nao vai conseguir mesmo, ou ele larga a mulher ou procura outra na rua pra fazer o serviço. Homem nenhum morre na vontade.

  99. michely silva disse:

    Tenho uma vontade que ele goze na minha boca mais tenho nojo ..e quando eu pesso pra fazer uma chupeta ele sempre diz que nao ..sabe mas querendo .uma vez ele pediu e eu fingi que nao ouvi e perguntei novamente e ele falou ..nada nao amor kkk o que fazoo

  100. paulo disse:

    ola meu nome é paulo e eu engulo porra desde os 15 anos,comecei com meu vizinho e nao parei mais.hoje tenho 52 anos e continuo engolindo porra,sou viciado em porra mesmo adoro sentir o pau latejar e vomitar aquele creme quente na boca.ai eu engulo tudo,sugo até a última gota de porra deixo o pau bem limpinho.
    quem quiser entrar em contato meu email é viciadoemporra@hotmail.com

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s