porra
Meu nome é Valdinei, tenho 32 anos e sou casado há 6. Estou escrevendo para relatar uma experiência que talvez possa ajudar outras pessoas.

Bom, a maioria das mulheres não gostam de levar gozada na cara. Muito menos de beber porra. Porém, isso é uma coisa que deixa os homens muito excitados, pena que é difícil achar uma mulher que goste disso.

Com a minha esposa não é diferente. Ela odeia e não aceita de jeito nenhum. Disse que porra é uma coisa nojenta e que tem gosto ruim.
Uma vez, quando ela estava me chupando eu não avisei que tava pra gozar e deixei ela continuar até o fim. Esporreei dentro da boca dela e na mesma hora ela saiu fora e começou a me bater enquanto eu gargalhava e gozava tudo no chão do quarto. Hehehe!
Ela ficou brigada comigo por mais de uma semana por isso.

Eu já havia tentado de tudo pra convencê-la a aceitar essa minha tara. Cheguei a pesquisar na internet; descobri que sêmen contém substâncias benéficas como potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12/E/C.
Mostrei isso pra ela e ela disse “Grandes merda! O problema da porra é o gosto!

Chateado e de saco cheio de tanto ouvir isso, eu resolvi então comprovar eu mesmo. Será que é tão ruim assim?

Sábado agora, quando ela estava fora, eu bati uma punheta, gozei na mão e experimentei minha porra.
Enchi a boca. A meleca é grossa e meio azedinha, o gosto parece cloro, mas não é tão ruim como eu pensava. Só que é grudenta, eu fui tentar engolir e a porra ficou grudada na minha goela. Dava pra sentir que ainda tava ali. E eu engolia, engolia e nada. Tive que beber água pra ajudar a descer. É engraçado, depois fica um gosto estranho na boca da gente. Hehehe

Então pessoal, agora que eu tenho argumentos mais concretos de que porra não é tão ruim assim, acho que dessa vez vou conseguir convencer a minha esposa. E espero que as mulheres que lerem isso percebam que é frescura não querer pelo menos experimentar.

Juro, não é ruim não. Até vou tomar mais vezes. Recomendo.

Ah, e antes que me encham o saco, eu acho que isso não tem nada de gay. Afinal, a porra é minha, saiu do meu pau, não vejo nada de errado nisso…

Obrigado pelo espaço. Espero ter sanado a dúvida de algumas mulheres.

Valdinei dos Santos.

»

Navegação de Comentários

  1. claudio disse:

    Moro em sorocaba, procuro mulher safada para longas preliminares, demoradas penetrações, para ficar toda arrombada, gozada, voltar para a casa com cheiro de pinto no corpo todo e o estômago recheado de porra.Adoro ejacular na garganta, sou limpo, doador de sangue, corpo musculoso, sigiloso, carinhoso.
    claudiosorocaba@ig.com.br

  2. Nando Souza disse:

    Porra é porra, não é quindim nem leite creme. Mas não é assim tão ruim não. Mas como mulher acho que a rejeição de tomar porra na boca é apenas psicológica e corresponde a uma atitude de libertação social. Toda a mulher se sente humilhada quando toma porra. Isso é visto como um ato de superioridade machista na relação que devia ser paritária. Assim sendo, recusar tomar porra na boca é uma forma de afirmação feminina. Toda a mulher que toma porra na boca deixa vir ao de cimo a sua dimensão masoquista. Para ela o prazer desse ato está na humilhação e não no gosto da porra ou no prazer que sente estar a dar ao parceiro. Se o homem estiver atento a este sinal e fizer a mulher sentir que ele “sofre” com ela, é mais fácil conseguir gozar na boca da mulher sempre que quiser. À medida que for chegando no ponto de esporrar, comece pedindo desculpa…. vai ver que resulta sempre. Com a minha mulher é assim. às vezes até finjo que quero tirar da boca e aí já é ele mesma que não deixa eu tirar e me tranquiliza: vai, querido, goza na minha boca que eu deixo.” Agradeça a ela sempre com um beijo… na testa ou no seio.

  3. peter disse:

    Se alguma mulher quiser experimentar, eu dou meu leite. não deve ser amargo nem azedo, porque já me disseram que é meio adocicado.

  4. Silvio disse:

    Estou pensando tomar porra. Eu vou tentar essa porra.Será bom porra.Minha esposa não tomar porra.Já tomou 3 vezes. Não gostou. Grande abraço!

  5. Nérias disse:

    E bom

  6. marcelo disse:

    eu sou homem e gosto de beber esperma . acho sabor de esperma muito peculiar . me excita muito chupar e beber leite de caras desconhecidos sem trocar nenhuma frase .

  7. julio disse:

    sua mulher participa?? sou do rj .

  8. Luiza disse:

    Meu marido sempre me pediu para fazer sexo oral nele mas eu nunca havia fiz. Achava que isso era coisa de prostituta ou de filme pornô. Quando fizemos 10 anos de casamento ele reservou 3 dias no mesmo hotel que havíamos passado a lua de mel – muito romântico. Só que o safadinho estava muito mal intencionado. Só fizemos sexo oral durante os 3 dias. Praticamente não saímos da cama, quando ele não estava fazendo em mim, eu estava fazendo nele. Eu que já gostava do pênis dele, passei a adorar. Engoli tanto esperma dele que quase gozava junto com ele de tanto tesão. Nossa intimidade aumentou e o desejo nem se fala. Adoro engolir o esperma dele.

  9. Sandra disse:

    Eu faço no meu namorado a 3 anos e sempre engoli. Não acho ruim não. Ele sobe pelas paredes

  10. mirian souza disse:

    tenho 23 anos quando tinha 14 certo dia fugi da escola com 4 meninos para transar em uma construçao que tinha ali perto foi a primera vez que engoli porra adorei e de la pra ca nunca mais parei

  11. julio disse:

    quem gosta de porra ,masturbação me adiciona julio.feitosa7 Skype, sou do rj!

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s