Meu nome é Lucas, tenho 15 anos e gostaria de falar sobre uma coisa que me incomoda demais: Espinha de Punheta.

Espinha de punheta é cruel. Ela é mais resistente que os outros tipos de espinhas.
Dura vários dias e nasce sempre na cara da gente, parece até um Sinal de Reprovação que Deus coloca na gente por vivermos batendo punheta.

Eu detesto é quando tem festa ou qualquer outro evento social. Eu tenho que ficar no mínimo 1 semana sem bater punheta se eu não quiser que me apareça uma maldita espinha justo no dia! É sempre assim.

E quem disse que eu consigo ficar sem punheta? E eu tento. Foi o que aconteceu na semana passada. Na sexta-feira ia ter um aniversário e por isso desde domingo eu me privei do maravilhoso ato da masturbação.

Só que na terça-feira eu já não agüentei e bati uma. Na quarta também. E na quinta. Na sexta-feira, dia da festa eu já estava com duas espinhas. Uma na testa e outra gigantesca, bem no meu nariz!
Aí eu aproveitei e bati umas 3 punhetas, só de raiva.

Por que é que tem que nascer justo no nariz??? Não podia ser no cu, onde ninguém vê?

»

  1. poliana disse:

    menina vc nao tem vergonha nao de falar isso nao?
    Para meninas isso é muito feio,como vc quer para de ter espinhas em?

  2. Paula disse:

    hein Poliana acho q Lucas eh nome de homem!!hihihih e se fosse MENINA ela falaria SIRIRICA e NAO PUNHETA!!!

  3. vitor [sp]mk disse:

    achooo kiii punheta nunca deu espinha pois a punheta e como se fose o sexo mais sem o contato com outra pessoa e se punheta dese espinha eu ja era um choquito hsuahsuahsu

  4. lacoi disse:

    Essa Darwin explica. No começo haviam pessoas onde brotavam espinhas-de-punheta tanto no nariz quanto no cú. As que brotavam no cú sentiam muita dor anal durante a penetração e não conseguiam mais se reproduzir, sobrando apenas as que tinha espinhas no nariz.

  5. anderson disse:

    Se vc ficar mto tempo sem bater uma vai ficar mto mais tarado com as amigas e vai se gozar dormindo.

    vai por min experiencia propria

  6. Experiente disse:

    Vai por mim, é o contrário se vc n bater é que aparece, pq punheta é igual sexo, limpa o organismo dos hormonios acumulados

  7. Renan.. disse:

    é em mim tbm nasce expinhas é muito ruim.. meu nasce só no rosto éssa porra,,,, punhera vicia pra caralho manoooooooo

  8. sei lá disse:

    ne mim tbm aparece é só bater uma e o incrivel é q nasce sempre no dia seguinte e adivinha aonde(no nariz)
    hj mesmo to com uma por isso!

  9. Eita nois em eu sei la desa porra ae

    u gosto muito de bate uma em mais sempre ico com espinham meu

    ate quando nao bato essa porra dessa ser virus ashsahsahsaha
    !!!

    Que quando vc pega nao sa mais rsr

  10. rodrigo disse:

    Maldita espinha…que droga,a alto estima vai lá em baixo…kKkK

  11. Vinicius disse:

    lol é o problema se bato todo dia da espinha se fico mais de 5 dias da tbm nao tenho escolha o jeito é uma a cada 4 dias auhauhauhau

  12. JH0W disse:

    PUNHETEROOOOOO

  13. keko disse:

    vai seus PUNHETEIROOSSSSSSSSSSSSSS

  14. Gabriel disse:

    Muita onde ler isso, kkkkkkkkk’

    Aff, quando eu bato, nasce, é perdido, tinha o rosto perfeito, aguento 1 semana, ai quando bato ou como minha EX, nasce, é um saco vey, hoje mesmo nasceu uma, dá nem pra tirar o bicote nascendo, puperdade FDM, só de raiva bati 4 hoje -.-

  15. OMG disse:

    eu só bato às vezes e estou cheio delas pqp !

    PUNHETA É BOM DJI MAIS SÓ FALTA A GAJA PARA CHUPA ! MUAHAHAH

  16. BRENO ROCHARD disse:

    MEU NOME É BRENO TENHO 13 ANÓS! RPZZZ PUNHETA NASCE SIM ESPINHA!!VEI EM MIN NASCE P/ PORRA!!DOIDO E EU QUE AS MINA MIN DÃO A BUCETA DIRETO VEII O CARA DIZ QUE VAI PARAR SO QUE N CONSEGUE AUHAUS TENTAÇÃO MAIS NA HORA É SO ALEGRIA

  17. bleach disse:

    eu não consigo fikar um dia se quer sem bater uma
    eu tento fikar mais não consigo.
    mas ne mim não nasce muita espinha não.

  18. coruja disse:

    kkkkkkkkkk

    é foda mano eu tbm passo por isso.

  19. paulo disse:

    kramba nos temos q ter uma conciencia de nao bater punheta,esse e um ato q vicia.mano um dia jurei a mim msm q eu nao iria bater,ai eu fiquei 4 dias e as espinhas comessaram a sair ai derrepende quando eu estava dormindo.do nada eu gozei.rsrsrsr .a professora de ciencias falou q e quando nos deseja uma coisa e essa coisa vai parecendo q e verdade ai o celebro manda rapidamente uma mensagem,ai nos homens gozamos.afff so de raiva vou tentar ficar 1mes sem bater.boa sorte ai punheteiros…

  20. DODO disse:

    BAH PUNHETA É MUITOO BOM AINDA MAIS QUANSO VC PENSA EM ALGUEM””

  21. renato disse:

    cara eu tanbem puts que merda todo dia
    é duas ou tres nao to nem aguentando mais
    jogar meu futebol nao semana to morrendo dentro
    de campo ..

    acho que vamos ter que abrir uma comunidade

    “ Os Punheteiros “

  22. mario apaloosas disse:

    o jeito é nois bate punheta e se nascer espinha nois pasa pomada e jah era…
    da certo…

  23. fellipe disse:

    cara,punheta er mt bommas vicia mt,eu tenho q bater uma td dia, n da pra aguentar,o maximo q consegui foi uma semana sem bater dai oi só pensar, cara n aguentei
    ja era dai, vo direto pro pc veu um videosinhu e depois ruo ao banheir,kkkk
    um conselho se quiser ter o pinto grande bata bastante,
    asushsshshusahuasha

  24. joje punheta disse:

    putz vai toma no …
    eu até tento fica sem bate
    mais todo dia no colegio
    as mina vem com graça, mãno
    dai ja era ñ tem como ñ
    o jeito é lasca a punheta msm vllw ai fllw punheteros

  25. lorisvaldo disse:

    ó pros punhetero ai
    batao mt punheta mais nao gozam dai ñ nasce espinha xD

  26. marcos disse:

    ~revelaçao~ EU SO GAY

  27. Bruno disse:

    Meu nome e bruno neri, i eu bato 14 punhetas por dia, nao consigo ficar sem bater, mais meu amigo caique me disse ki si eu fica batendo mt punheta, qnd eu for adulto meu gozo vai acabar, dai eu to parando aos poucos :D
    pensem nessa possibilidade, da certo msm :V
    flws comedores de mao

  28. haaaaaaaa Fdps vocês ainda estão no tempo de se lasca no banheiro ou no quarto com um papel debaixo da pica pra num pinga a PORRA no chão ne ?
    intão shapá vai no putero mesmo da um remédio pra PUTA e goza nela toda mano
    num vou mentir ja fui deces batia 5 por dia
    e varias espinhas aai depois que fiquei MILIONARIO
    ando só nos panos zicka caro motto
    como as mina mano e jaera nenhuma espinha isso aaaai
    vocês nunca comero um cú e nunca uma xoxota
    METE É BOM BOM METE É BOM BOM BOM ♫♪

  29. ONTE MESMO COMI UMA MINA MINHA PICA TEM 24 CENTIMETRO ELA QUIZ MEDI EU DEXEI ELA SÓ METE COM MAIORES DE 24 CENTIMETRO

  30. Nome disse:

    meu esses 2 de cima são meio que retardados mas blz
    n sei não cara eu bato punheta quase todo dia mas sei la n tenho mts espinhas, tenho algumas mas n são muitas ou são bem naqueles lugares fdp(naris testa queixo…) eu continuo batendo punheta e acho um bom habito bater pelo menos 1 por dia sei la é saudavel pra que ta solteiro e numa escola onde basicamente todas as garotas são assanhadas hahaha sorte man

  31. sua mãe disse disse:

    para com essa porra garoto se eu te ver eu te quebro a mão

  32. O seus bando de punheteiros para com essa merdda vai tentar comer alguem pq c nao sua cara vai ficar paracendo uma pipoca Jhony
    TAH CERTO!

  33. carlos disse:

    gostei muito desse saite pois falar de um acomtecimento muito inportante um comselho para os ponheteiro assistam videos gay e bata ponhta e vc passa varios dias sem espiha da certo q eu faço isso

  34. atençao disse:

    punheta é igual cerveja tem beber com moderaçao

  35. Victor disse:

    No meu Caso

    Nasce espinha na :
    Meu Rosto
    Minhas Costas
    Meu Ombro
    Meu Peito
    Minha Nuca
    Minha Perna
    E ATE NA BUNDA!

    Eu sou alergico a Punheta…
    Mais nao me aguento
    Sou Punhetero Sempre

  36. Rickin disse:

    po véy a parada é bater e ir pro banheiro lavar o rosto com sabonete , eu bato todos os dias , to ficando até magro de tanto bater mais sem nenhuma espinha na cara , as minhas só nasciam na buxexa só caroção feio , depois que comecei a lavar o rosto sempre que termino de tocar , elas sumiram rapido .
    vlw seus bronhas !

  37. Bunim disse:

    Ja me falaram q para parar de dar espinhas eu tenho q envez de bater punheta eu tenho q fazer sexo !!

    ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    ai eu fikei meio confuzo !! ¬¬’

  38. lorisvaldo ribeiro disse:

    akkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bando de gay vao da o cu

  39. niver say disse:

    vai se fuder seu retardado cuzão , tu que é gay cabaço –’

  40. lorisvaldo ribeiro disse:

    kk.
    sua mae fede
    tu deve te espinha te na bunda seu punhetero
    eiwoei eurasxo

  41. lucas disse:

    se punheta da espinha entaõ vcs tao querendo dizer
    que algumas mulher batem tbm e para parar de nescer espinha nelas elas tem que ir no putero?
    punheta nao da espinha…

    (questione…
    …descubra…
    …mude…
    …o conhecimento é irresistivel…)

  42. tocador disse:

    sou punheteiro msm, e sou feliz asim
    aio akele kara q falou em assistira videos gays sai fora nem se medesse 1 milhao de reais -.-’

  43. Andrew disse:

    o seus valdo vai cheirar um cu vai , se tu ta botando mãe no meio é pq tua mãe deve ter um problema sério na xereca kkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca e otário
    eu tenho espinha no meu pau quer dar uma checkada ?

  44. Eu Ri MuItO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me mijei de tanto rir…estou até chorando .
    Lendo o depo do lucas lá..cheguei a chorar de tanto rir…mt ilário ele contando a vida de punheteiro dele.
    e o 1° comentario da menina lá achando q o lucas era mulher, é uma demente mesmo, mesmo se fosse no depo inteiro ele se refere a “punheta” ..agora me diz: Alguem já viu mulher bater punheta?
    a ñ ser que ela tenha feito um implante de piru, ai sim
    mesmo assim mt loko..vlw apena vir aq eu ri demais.

  45. joseph disse:

    eu kero so comfirmar alguem me comfirma isso por favor na espinha nas mulheres pq els se mastubão me respondão kem ler isso msn ai josephlindo1@hotmail.com

  46. wermeson disse:

    quero que vcs batam muita ponheta d+ ate sair bem branquinha

  47. MaiicoN disse:

    (¬¬,)
    do jeiito que vcs são capaiz de existi uma clinica pra viciados em ponheta

    poksapoksa

  48. FERNANDO disse:

    SE EU SOUBESSE QUE PUNHETA VICIA EU NÃO IA NEM EXPRIMENTAR P Q É ORRIVEL EU NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEM BATER PUNHETA

  49. FERNANDO disse:

    EU ACHO QUE SE PUNHETA DESSE ESPINHA MINHA CARA JA IA TÁ MURCHA

  50. Lucas Costa disse:

    kkkkk eu ri não acontece isso só com vc acontece o mesmo comigo

  51. Poha eu batia bem menos..
    de uns dias pra cá, num guento fica sem sapoha D:

  52. leonardo disse:

    ai quero so saber as espinha dar e pq ? os cara fala pq e de punheta outro fala pq e de oleosidade queria saber algem saber ai?‼‼Ãn 1 dezembro 2010

  53. leonardo disse:

    Acne é algo muito comum na juventude, principalmente para aqueles que não mantêm uma dieta equilibrada.
    Segue as dicas para ter uma epiderme mais atraente:

    1- Cuidado com chocolate, seja no leite, seja em barra, seja bolachas.

    2- Refrigerante é outra porcaria que em se consumido em demasia, faz seu rosto pipocar.

    3- Evite frituras, pois a gordura de alimentos, principalmente fritos, causam espinhas e não são de fato saudáveis.

    4- Consumo excessivo de açucares podem detonar sua aparência. Porém em menor grau que os anteriores.

    5- Por último, tente manerar na prática da masturbação.

  54. Sua irma disse:

    Oww mermao .. vai bater punheta vai

    se nao der certo beba muita agua e de o cu

    e melhor sofrer na bunda do que na cara onde ninguem ve

  55. Reenato pelo na mão disse:

    Tem dias que eu bato umas 5,o pior não é as espinhas mais sim as manchas depois na cara,e o pior que nada resolve!
    QUERO LARGAR ESSE MALDITO VICIO !

  56. Tomas Turbando disse:

    Cara Eu Bato punheta pra caraio ai de tanto bate Meu braso parece uma montanha ai Quando eu Fico Zuando os Leks da escola eles pensam 2 vezes antes de retruca … mas pior de tudo e que eu gozo ate dormindo msm batendo punheta ai fiko foda o baguio ai eu falei a vo para so que eu comesei a sonha que eu tava comendo as mina da escola ai eu me aguentei ai eu sonhei dinovo ai num deu bati pra krl ate meu braso comesar a doer so que eu trokei pro outro so nisso eu ja tinha gozado umas 5 vezes So que eu num sabia que punheta dava espinha estranho …

  57. smile disse:

    Carai mano faz um ano q to brigando com minhas espinhas ja passei uma porrada de coisa ja e nds q eu faço!!!

  58. Thiago Pint disse:

    Gente, eu estou muito confuso pois quando bato
    aparece e quando não bato também aparece.Mas agora estou numa onda diferente bato todo dia…
    É por incrível que possa parecer estão parando de aparecer.

  59. MAURICIO disse:

    CARA EU TO NAMORANDO MINHA GATA E MUITO LINDA MAS A MAE DELA E MUITO GOSTOSA ELA DA A MAIOR MORAU PRAMI NA CARA DURA QUANDO EU VOU LAR ELA FICA DE CHORTINHO NA MINHA FRENTE NAO SEI SI EU COMO A COROA NAO AGUETO MAIS FICA BATENDO PUNHETA PEMSADO NELA

  60. taradão disse:

    bem pessoal seguinte eu não sou desas então por favor eu to chorando aki pedindo pra qe voceis parem di flar diso plis amo todos voceis viu meus anjinhos parem com iso pq se não eu vou chorar

  61. taradão disse:

    gent por favor parem com iso si não vo chora

  62. Ferdinando disse:

    caros amigos punheteros,
    estou passando pela mesma situação que vocês.
    sou punheteiro cronico e aceito esse fato, bato em media 2-5 por dia.
    eu sei, isso é triste.
    mais eu nunca tinha dado espinha foi eu fazer 15 anos que começo a da espinha.
    então vou para com a punheta, mais não do conta ;/
    fiquei esses tempos agora 2 semanas sem bate. no dia que eu nãoa guentei mais eu bati 15! acredite 15 punhetas!
    esse vicio é triste.

  63. jhow disse:

    Maans se vcs quizerem acreditar .. ACREDITEM !
    Essa pohha da espinha SIM !
    Fiquei 1 semana sem bate 1 , so foi abri a porra do REDTUBE pra eu quebra a corrente contra a PUNHETA e acreditem bati só 2 nesse dia.
    E no outro dia tinha ESPINHAS no meu rosto, tinha ESPINHAS de + veý, eu tenho que para com isso.
    Se alguem saber de 1 remédio INFALIVEL contra essas MALDITAS ESPINHAS DE PUNHETA me avisem por favor !!!
    DESDE HJ NAUM BATO + PUNHETA ;D

  64. Mão Nervosa disse:

    Como larga de bater se um tempo isso volta denovo?.
    Eu acho q da espinha sim!!

  65. Estifle disse:

    Gente quero para de bate punheta oque eu faço? da uma dica por favor n cosigo essa porra ta foda manu alguem pode me ajuda?

  66. Eduardo disse:

    e quem flw q punheta causa espinha?kkkk
    nada a ver,tem gente q acredita mesmo nisso..

  67. médico disse:

    Sim, sou estudante de medicina… Dependendo da pessoa, o ato de se masturbar realmente não causa espinha e, às vezes, chega até a melhorar a aparência da pele. A acne é uma desregulação hormonal, causada por uma produção maior de sebo maior na nossa derme e uma interrupção dessa via (poros ocluídos). Como a masturbação em excesso e, às vezes uma só, pode causar uma desregulação hormonal, causa sim a acne. O ideal é estabelecer um padrão, com hora e tudo mais, como se fosse um remédio, e em alguns casos, é. Espero ter ajudado.

  68. Yedmx disse:

    punheta da espinha nao mano , fiz pesquisas etc… punheta nao da espinha , é por causa dos hormonios , e si as meninas ver , que qui tem ? elas batem sirica e é normal na fase adolecente :) , abçs.

  69. paulo disse:

    se bater 1 punheta por dia daqui uns 6 anos seu pau vai cai e nao sobi mas uma punheta equivale a sete fudida de uma mulher . portanto punheta da espinha e claro se bater muitas . porem nao quer dizer que nao pode bater punheta bater pode mas e uma por mes.

  70. Anonimo disse:

    Comer buceta que é bom nada em! , seus punheteiros do caralho

  71. Mlkzikaa disse:

    oonteem comi minhaa eex e hojee ja bati 2 ee naao fiko kom muitaas espinha naao aparece dee vezz eem quaando Vaaleeo aee Baandoo de punheteroo

  72. meee disse:

    comi minha ex: hj muinto safada hehehe nasceu espinha nehuma Oo

  73. matheus disse:

    a pessoal , quero dizer punheteiros de plantao..
    eu era assim tambem batia uma por dia…
    agora arrumei um imprego tou suse so fico meio aprensivo pq ando me gozando ao dormi… e foda
    se vc tem espinha compre aknaze e bom pra caramba… mais nao se esquece punheita mata viu..
    e serio e ideal para voce é de 12 a 25 por dia.. táhh
    antes eu batia 30 eu tava quase morrendo…
    mais morre de punheita e raro… mais acontece muito
    a cada 1000 punheteiro 10 morre batendo uma…
    mais ae vcs so tem uma vida aproveita…
    bater punheita nao é crime é diversao privada…
    nao se esqueça quando for comer alguem use camizinha…flw

  74. Adriano disse:

    Eu Toco Punheta a Muuito Teempo Tipow deis da 5 serie e nasce mtt espinha semprre!
    eu tentei parar eu juro eu fiz promessa!
    mais n deu porra caralho eu tentei mais fui fraco mais juro q vow tentar
    obs eu tenho namorada :)
    ela n sabe q eu bato uma ‘-’
    é dificil parar vei juro!
    pra quebrar promessa é pq eu ja tow viciacdo ‘-’
    o red ajuda mais ainda bosta

  75. maykon disse:

    gostei

  76. Webert Gomes disse:

    Dizem e dizem e dizem que masturbação não causa espinha. Pois bem, não estão no meu lugar. Meu rosto se enche de espinhas bastando-me apenas que goze mais de uma vez por dia.

    Acredito, concordando pois com as afirmações, que não se trate de gozar ou se masturbar, mas necessariamente de algo que seja tendenciado ou superestimulado quando no ato sexual. Não sei ainda. A ciência poderia buscar melhor os fatos empíricos e tentar relacioná-los a alguma verdade e não tão somente desconsiderá-los, pondo-os como mito, atestando assim na primeira identificação de incoerência com a realidade (o ignorante falando…).

    Mas venham ver. Gozei, espinhei.

    E vergonhoso? Por que o seria? Todo mundo faz sexo, mas ninguém quer falar. Precisa-se de paredes em volta para tal. Não entendo mesmo por que esconder o que todos fazem sem distinção nenhuma. Moral!

  77. joao disse:

    E tenso se bate todo dia vc fica bolado se axando um punhetero e si fica muito tempo vc bate ai nasce espinha monstro na testa

  78. Coooutinhoo disse:

    puta q pariu malucos axei q eu era o unico viciado na punheta =\
    eu tbm fiz promessa cara so q nao da e muitoooo foda maluco eu fikei 3 dias sem bater mais pensei assim vou ver um videozin mais nao vou bater so vou ver so. ai vi o video depois fui tomar banho . ai fudeo tudo
    caraioooo me xinguei dei soco na parede fiz a porra toda ai falei tooo fudido as espinhas tava saindo agora vao voltar tudo q capeta
    essa minha historia =\ historia de um punheteiro

  79. mateus disse:

    punheta e foda meu
    o maximo que eu fiquei 100 bater foi 2 semanas
    essa parada de espinha pra mim e so mito

  80. wender disse:

    kkkkkkkkkkkk rachei nesses comentario mais da enpreçao q nace msm

  81. Luan disse:

    Meu eu to tentando parar de bater punheta mais no meu colegio tem muito mina gostosa e tudo safada dai eu chego em casa entro no face e olho aquelas fotos cara eu nao me aguento dai bato uma , to tentando bate uma só domingo , dai domingo bati uma bem sereno e bati uma segundo vsf fjasgjgiojffg , vo tenta agr só domingo fijgh

  82. Ds disse:

    Eu bato 1 por dia , nasce um pouco . Mas acho que é psicologico , nao da pra ficar sem bater carai. Entaao BOOORA GOOOOZAR PORRA .

  83. junim ^^ disse:

    punheta tem q ser abolida do mundo kkkkk
    bati uma hj meu rosto ja começo aapareçer espinha
    ai eu passo acnase funciona haha mlk^^

  84. Anonimo disse:

    Fiquei uma semana sem bate ..meu rosto estava limpinho quase sem nenhuma espinha mostro, so foi eu bate que nasceu uma..do lado do olho … presiso para … dps se arrependi

  85. maicommmmmm disse:

    caralho so passo 30 sem bater punheta ja fz promsa tbem eu acho que voouu more atis dus 18

  86. maicommmmmm disse:

    tava freskamdu ponhetero minha namorada ga shegooo

  87. evandro disse:

    Eu nao consigo parar de bater punheita toda mulher que eu vejo eu bato uma punheta bater punheta e muito bom mesmo eu adoro tenho que parar com isso meu rosto ja ta cheio de espinhas e manchas no rosto bater punheta e um vicio do caramba eu uso asepixia mais nao sai e mou propaganda em ganosa a oliosidade continua almentando mais que porra malditas espinhas odeio espinhas.

  88. RENATO disse:

    É ALGO VICIANTE, IMPOSSÍVEL DE CONTER. SÓ O PRAZER QUE A PESSOA SENTE NA HORA, ACABA SE TORNANDO UMA LEZEIRA DEPOIS…E MUITO BOM E EU NÃO CONSIGO PARAR…

  89. jaqueline disse:

    meu nome e jaqueline eu peguei uma ferida na min ha buceta to muito preocupada com isso. faz 3 semanas ja e continua crecendo e doi muito…

  90. aleff disse:

    punheta mata ninguém ñ espinha e do ormonioooo eu mesmo to com 4 no rosto e uma no nariz tudo grande kkk to nem saindo de casa aff

  91. espinhaFDPS disse:

    Punheta do krl,gente vao em uma esteticista e fazem limpeza de pele ,e batem 1 por semana .
    Pronto ,vai diminuir pra caramba
    Remedio bom :epiduo
    Ja era vai diminuir pra caramba

  92. rrrr disse:

    para parar fiz um negocio aki que ta me ajudando baixei um antisexo no meu pc e ajuda bastante vc não vai conseguir ver nada de porno no pc.

  93. Elias disse:

    Foda… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. Vicente vasco disse:

    Mi chamo vicente tenho 15 anos e tenho um assunto a dizer sobre A Borbulha.
    -eu nao sei ainda oque é mesmo q provoca a borbulha sera que é o crescimento ou é a punheta?
    -como posso evitar eu nao comcigo passar um dia sem dar uma punhetada.

  95. Vicente vasco disse:

    Oque eu mas admiro é a punheta provoca borbulhas mas sexo cuerpo a cuerpo nao provoca poráááááaa da punheta…

  96. Pôka môka disse:

    É SÓ VOCÊS PEDIR PRA ALGUÉM CORTA AS DUAS MÃOS DE VOCÊS AÍ NUNCA MAIS VÃO FICA BATENDO ESSAS PORCARIS

  97. Bato Uma Vez por dia,Quando to Extremo bato 2,e Nao Tenho Espinha

  98. joao disse:

    tbm bato umas duas por diaaa e nao tenho nenhuma espinhaaa . bater punheta nao causaaaaaa espinhas seuuuuuu gays

  99. luiz lima disse:

    bato 5 punhetas por dia

Deixe um comentário

